Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

Faz isso então!

Ou melhor ainda faz um projeto melhor e posta a source.

Quem ajudou a dream ganha revisão com mod e suporte. Agora você quer fazer um carrapato pegar um boi gordo e chupar ele inteiro.

?????

 

Deixa de ser babão só to falando que o melhor que tem que fazer é estudar e fazer seu proprio projeto não disse que a dream é ruim e nem pra libera a source . Me fala uma coisa tu vai saber oque tem na source ?? to dizendo no core deixa de ser mane tem muito nego malandro por ai que pode fude teu serve . Cada um cabe o seu fazer oque quer . Foi minha opinião se não gostou a culpa não é minha . Flw Babao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


?????

 

Deixa de ser babão só to falando que o melhor que tem que fazer é estudar e fazer seu proprio projeto não disse que a dream é ruim e nem pra libera a source . Me fala uma coisa tu vai saber oque tem na source ?? to dizendo no core deixa de ser mane tem muito nego malandro por ai que pode fude teu serve . Cada um cabe o seu fazer oque quer . Foi minha opinião se não gostou a culpa não é minha . Flw Babao

Se fosse um projetinho de criança que pega source e apenas renomeia você poderia falar isso, estamos aqui desde 2011 com o projeto. Aqui não tem moleque pra fazer essas palhaçadas não.

Se não confia no nosso trabalho peço que não use a pack e evite postar essas besteiras para parar de poluir o tópico do projeto

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, caso haja algum problema aparente na revisão, usem o Track do projeto.

Pra quem quiser MODS extras, não pensem que "Meu mod eu posso compilar".

Basta pedir que nossa Staff se desenrola pra fazer e entregar algo completo, mas é como já foi dito e muitas vezes ditas, o projeto é Free, e tem tudo para um servidor Retail.

 

Pra quem quer server custom ou PVP com Aio, Vip e ETC, precisa da REV vip a Gosto, e não precisa postar coisa desnecessária em relação a SVN, pois a resposta de "Não será liberada" está fazendo aniversário de 5 anos.

 

Fica a Dica galera, Sou Staffer e única coisa que precisei até hoje na Dream foi cooperar no desenvolvimento do projeto com o Wallace e Bian para ter algo de qualidade para trabalhar, e outros também seguem neste ritmo. então quem ajuda é ajudado. quem critica, será ignorado!!!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco da parte da revisão e do tópico, fico decepcionado com o mal costume dos membros do fórum... Membros com o @Bian,@Wallace Carvalho, e outros, estão trazendo de graça uma revision na qual foi trabalhada sem nenhum tipo de trampagem e vocês tem a coragem de vim reclamar? Vocês reclamam demais quando postamos algo de graça, imagine se nós cobrássemos por cada coisinha como o pessoal de fora faz!
Muita gente no fórum parou de compartilhar as coisas porque vocês só reclamam e nem pra dizer um Obrigado vocês aparecem... só fazem sugar e somem!
Acredito que deveriam pensar duas vezes antes de vim reclamar por não liberarem algo.

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, caso haja algum problema aparente na revisão, usem o Track do projeto.

 

Pra quem quiser MODS extras, não pensem que "Meu mod eu posso compilar".

Basta pedir que nossa Staff se desenrola pra fazer e entregar algo completo, mas é como já foi dito e muitas vezes ditas, o projeto é Free, e tem tudo para um servidor Retail.

 

Pra quem quer server custom ou PVP com Aio, Vip e ETC, precisa da REV vip a Gosto, e não precisa postar coisa desnecessária em relação a SVN, pois a resposta de "Não será liberada" está fazendo aniversário de 5 anos.

 

Fica a Dica galera, Sou Staffer e única coisa que precisei até hoje na Dream foi cooperar no desenvolvimento do projeto com o Wallace e Bian para ter algo de qualidade para trabalhar, e outros também seguem neste ritmo. então quem ajuda é ajudado. quem critica, será ignorado!!!

Bien hablado mierda !

para esos sinvergüenzas que todavía les dan algo bueno y estan jodiendo

si quieren mejor sobre lo mejor paguen hijos de su madre !

Editado por luisalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o projeto de vocês e privado e sera liberada a venda da rev VIP (Com MODS), eu gostaria de saber, oque seria um "l2 Perfeito" para a equipe de vocês, gostaria de saber com detalhes, dependendo da resposta me considerem uma cliente.

 

Atenciosamente,

 

Michelle.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários não vi nenhuma critica sobre o projeto.. e sim, vi sugestões e opiniões. é isso e viável em todo lugar.. neste tópico com a "presença" de membros superiores, poderia então fazer do tópico mais construtivo, onde opiniões e sugestões são bem vindas.

Editado por Adramelech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários não vi nenhuma critica sobre o projeto.. e sim, vi sugestões e opiniões. é isso e viável em todo lugar.. neste tópico com a "presença" de membros superiores, poderia então fazer do tópico mais construtivo, onde opiniões e sugestões são bem vindas.

Sugestões sempre são bem-vindas, só que o cara vem "sugerir" tá mais pra choramingar pra gente liberar a source pra ele tirar nossos créditos, renomear e vender fazendo dinheiro em cima do nosso trabalho que é postado gratuitamente eu acho isso uma grande sacanagem.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões sempre são bem-vindas, só que o cara vem "sugerir" tá mais pra choramingar pra gente liberar a source pra ele tirar nossos créditos, renomear e vender fazendo dinheiro em cima do nosso trabalho que é postado gratuitamente eu acho isso uma grande sacanagem.

Meu comentário foi pela critica inexistente. Agora, concordo com a sua indignação, a falta de atenção de alguns membros que não leem os termos do projeto, e de fato perturbadora.. persistem naquilo que é impossível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o projeto de vocês e privado e sera liberada a venda da rev VIP (Com MODS), eu gostaria de saber, oque seria um "l2 Perfeito" para a equipe de vocês, gostaria de saber com detalhes, dependendo da resposta me considerem uma cliente.

 

Atenciosamente,

 

Michelle.

"L2 PERFEITO" eu diria vai variar de player pra player.

O Lineage já passou por várias épocas. como a do LOW RATE, PVP, MIDPVP acredito que estamos no momento MultiCraft-PVP pelo menos, os players, clans e servers que vi, sempre deram, ou dão certo com esse tipo, mas infelizmente, você pode fazer o server que for. Hoje em dia, são raro! os casos de servers que durem mais de 6 meses...

 

Aos "usuários" que veem, pedir a source, desconfiam da rev.

Vocês não estão na equipe pra ver como anda o trabalho o dia dia do pessoal, mal sabem como os caras se esforçam pra trazer algo bom. e chegar MULEQUE. vim falar um monte de asneiras aqui.

É com esse tipo de pensamento que vocês não crescem. não saem de uma JFROZEN da vida.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões sempre são bem-vindas, só que o cara vem "sugerir" tá mais pra choramingar pra gente liberar a source pra ele tirar nossos créditos, renomear e vender fazendo dinheiro em cima do nosso trabalho que é postado gratuitamente eu acho isso uma grande sacanagem.

Quem falou isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manor system, lottery, seven signs (dusk/Dawn), siege fortress, Fishing Guide (Skills, fishing rod, fishing shots, lures, mats, common crafit, common recipes, POCF rewards) pode me informar se no projeto estas funções estão funcionais? Obrigada.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manor system, lottery, seven signs (dusk/Dawn), siege fortress, Fishing Guide (Skills, fishing rod, fishing shots, lures, mats, common crafit, common recipes, POCF rewards) pode me informar se no projeto estas funções estão funcionais? Obrigada.

Sim todas funcionais.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o projeto de vocês e privado e sera liberada a venda da rev VIP (Com MODS), eu gostaria de saber, oque seria um "l2 Perfeito" para a equipe de vocês, gostaria de saber com detalhes, dependendo da resposta me considerem uma cliente.

 

Atenciosamente,

 

Michelle.

Eu não diria ser cliente do projeto. É só questão de ajudar financeiramente a fim de manter as estruturas da equipe, como fórum, sites, máquinas de testes e etc. Eu pago impostos, mas obtenho benefícios do estado, entretanto não sou cliente dele! :P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria ser cliente do projeto. É só questão de ajudar financeiramente a fim de manter as estruturas da equipe, como fórum, sites, máquinas de testes e etc. Eu pago impostos, mas obtenho benefícios do estado, entretanto não sou cliente dele! :P

Seu contexto não faz sentido amigo, toda pessoa física ou jurídica paga imposto ,o termo cliente permite fazer alusão à pessoa que tem acesso a um produto ou serviço mediante pagamento, são duas coisas totalmente diferente !

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu contexto não faz sentido amigo, toda pessoa física ou jurídica paga imposto ,o termo cliente permite fazer alusão à pessoa que tem acesso a um produto ou serviço mediante pagamento, são duas coisas totalmente diferente !

É, tinha o receio que fosse interpretar dessa forma, tendo em vista que eu não deixei claro. Você pode obter a rev privada, dando ajuda no projeto como já foi dito nesse tópico ou pagando, isso não o torna um cliente. Como todos sabem, o projeto gera custos que precisam da contribuição de todos para ser quitado, é como se fosse um benefício por contribuição ao projeto, isso não torna uma pessoa cliente, mas sim um colaborador do projeto.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tinha o receio que fosse interpretar dessa forma, tendo em vista que eu não deixei claro. Você pode obter a rev privada, dando ajuda no projeto como já foi dito nesse tópico ou pagando, isso não o torna um cliente. Como todos sabem, o projeto gera custos que precisam da contribuição de todos para ser quitado, é como se fosse um benefício por contribuição ao projeto, isso não torna uma pessoa cliente, mas sim um colaborador do projeto.

Não desejo boa sorte as pessoas, desejo sucesso,afinal somos grande sortudos em estarmos aqui hoje.

Sucesso com o projeto de vocês !!

Good night ;*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho testando o projeto e estou gostando. Para os que estão reclamando que não da pra fazer isso ou aquilo porque é privado, simples, Pague para ter ou faça como eles. Pegue uma aberta e trabalhe nela até ficar ao seu gosto.

Não me venha falar que queria ela aberta para add mod porque ele já tem o que é necessário para um server, Agora os cara quer mod pra tudo. Depois fica reclamando que o server ta travando ou coisa do tipo. Fora os que quer ela aberta pra sair vendendo.

 

Ninguém trabalha de graça, Então parem de ficar falando besteira dos cara. Vocês não são obrigados a utilizar assim como eles não são obrigados a deixar o projeto deles aberto.

 

Meus parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento deste grande projeto, Principalmente aos fundadores Bian e Wallace Carvalho.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa foi um erro de digitação, é o mod NPC Crest que mostra nos npcs a bandeira do clan que domina o castelo da região (Dion, Giran, Aden, Goddard, Rune, etc...)..

 

Não tem o mod AIO na revisão free

Como eu Consigo um Mod AIOX para versão? quanto vai custar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem não quer pagar para ter os privilégios da vip usa a free ela ta top para fazer qual quer server e não vem com esse papo de mod pois nas antiga tinha mod para quase nada Aio era feito na mão botanto classe por classe kkkkkkk pessoa ta muito relaxado

Essa é a Rev free e qual é a Rev vip que vc Ta falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a Rev free e qual é a Rev vip que vc Ta falando?

A rev VIP ainda esta em andamento estou testando e verificando todos os MOD's que adicionei para não ter problemas futuros, essa semana ainda estará pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.