Jump to content
Wallace Carvalho

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais

Recommended Posts

esse pack orrivel foi morto a muito tempo so querem dinheiro bando de mercenário deveriam ter vergonha deve estão criando alguma coisa pra arrancar dinheiro novamente um dream v4 pro kkkk so da esperto nessa area 

aconselho a voces comprar lucera v2 voce paga 80 reais por mes e tem atualizações constante. 

• Like 2

3 horas atrás, THEPUNISHER disse:

esse pack orrivel foi morto a muito tempo so querem dinheiro bando de mercenário deveriam ter vergonha deve estão criando alguma coisa pra arrancar dinheiro novamente um dream v4 pro kkkk so da esperto nessa area 

aconselho a voces comprar lucera v2 voce paga 80 reais por mes e tem atualizações constante. 

Cara concordo que faz tempo que não lançam uma revisão FREE.

Mas você já jogou a FREE de hoje?

Possivelmente é a melhor Pack de todos com mais de 99% Default, sem erros, pra você ter uma noção eu posso pegar e por 1x e por online que da player tranquilo.

e outra coisa, o comunismo não existe mais, a gente vive hoje o capitalismo, onde as pessoas vendem coisas e compra quem quer, isso se chama livre mercado, quem não quer comprar pega uma frozen da vida com 99%..

mas de BUGS e entupida de modificações desnecessárias.

Em 18/09/2019 at 13:04, Gabrieljdb disse:

A rev Free não vai ser atualizada mais?

Ressalto minha pergunta aos ADMs da Dream

Edited by Gabrieljdb

Em breve novidades...

1 hora atrás, Gabrieljdb disse:

Cara concordo que faz tempo que não lançam uma revisão FREE.

Mas você já jogou a FREE de hoje?

Possivelmente é a melhor Pack de todos com mais de 99% Default, sem erros, pra você ter uma noção eu posso pegar e por 1x e por online que da player tranquilo.

e outra coisa, o comunismo não existe mais, a gente vive hoje o capitalismo, onde as pessoas vendem coisas e compra quem quer, isso se chama livre mercado, quem não quer comprar pega uma frozen da vida com 99%..

mas de BUGS e entupida de modificações desnecessárias.

Ressalto minha pergunta aos ADMs da Dream

a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE

• Like 2

47 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE

sim mais desculpas perguntar e quando sair essa att?

• Like 1

Em 20/09/2019 at 00:30, Wallace Carvalho disse:

Seu projeto e muito bom, mais pra  melhorar mais vcs podia muda esse modo de assinar updates vip.
A pessoa doa pra pegar a ultima atualização, depois fica 3 mêses coçando sem atualização nova, eu mesmo não peguei esses novos updates porisso. Alias nem sei se eu peguei, ou não ate uma assinatura de updates, não consigo baixa nada mais la, só as do começo kkkk. Podia ser um modo de você ter direito de pegar um total x de proximas atualizações, ai até dava animo.

Edited by junin00

Em 21/09/2019 at 13:04, Wallace Carvalho disse:

se tudo der certo no meu cronograma vou postar a nova pack em algumas semanas

Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122..

Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂

Edited by Psiu

Sim, sou mulher. Não, não irei passar meu Facebook! Bjs :P :kkk:

(MAPA L2 INTERLUDE EM PORTUGUÊS)

Em 17/10/2019 at 14:53, Psiu disse:

Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122..

Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂

Sabe que eu ia pagar VIP mas desanimei pq a vip é fornecida por tempo, e eles demoram muito pra atualizar, deveria ser feito em numero de revisões, ex: um vip te daria acesso a esta +5 proximas atts, vamos dizer sei la. posso ta falando m... mas pra mim não valia a pena.

mas sou fã do projeto, no meu ver o melhor sem duvidas.

Edited by Gabrieljdb

Em breve novidades...

6 minutos atrás, Gabrieljdb disse:

Sabe que eu ia pagar VIP mas desanimei pq a vip é fornecida por tempo, e eles demoram muito pra atualizar, deveria ser feito em numero de revisões, ex: um vip te daria acesso a esta +5 proximas atts, vamos dizer sei la. posso ta falando m... mas pra mim não valia a pena.

mas sou fã do projeto, no meu ver o melhor sem duvidas.

rapaz, não é falar mal do projeto, mas quase que eu pago 300,00 pra pega uma sem chave. Fiz testes antes,  e te digo, não curtir. prefiro a nova frozen do que dream. Hoje em dia to editando c4 com + de 50 mods ja adicionado. mas a dream, eu testei tanto free e a paga, e não achei grande coisa. e ainda sem svn, não tem porque esperar 10 anos pra ter algo que você pode fazer com a frozen ou qualquer outro projeto, se é sobre funções como quests etc, a dream é boa, mas não tem desenvolvimento. Porque se for abrir sem nenhuma modificação, então pega um l2off, mas boa sorte pra quem vai gastar nesse projeto.

Edited by ChristianSDM2019

11 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

rapaz, não é falar mal do projeto, mas quase que eu pago 300,00 pra pega uma sem chave. Fiz testes antes,  e te digo, não curtir. prefiro a nova frozen do que dream. Hoje em dia to editando c4 com + de 50 mods ja adicionado. mas a dream, eu testei tanto free e a paga, e não achei grande coisa. e ainda sem svn, não tem porque esperar 10 anos pra ter algo que você pode fazer com a frozen ou qualquer outro projeto, se é sobre funções como quests etc, a dream é boa, mas não tem desenvolvimento. Porque se for abrir sem nenhuma modificação, então pega um l2off, mas boa sorte quem vai gastar nesse projeto.

Certamente, por isso não paguei, tambem peguei a frozen 1,5 e to aprendendo com ela, 

vou dizer pra ti que esse tipo de rev vip sem source só bota um sv online quem tem muito dinheiro pra investir, e lá na frente quando quiser mais um novo evento, mais um novo mod, terá que tmb ter muito dinheiro.

nada contra, mas eu não me encaixo nesse modelo kkkk

investindo o suado dinheirinho pra aprender devagar, eu ainda faço parte dos milhões que o Presidiário não tirou da pobreza :D

Edited by Gabrieljdb
  • LOL 1

Em breve novidades...

Agora, Gabrieljdb disse:

Certamente, por isso não paguei, tambem peguei a frozen 1,5 e to aprendendo com ela, 

vou dizer pra ti que esse tipo de rev vip sem source só bota um sv online quem tem muito dinheiro pra investir, e lá na frente quando quiser mais um novo evento, mais um novo mod, terá que tmb ter muito dinheiro.

nada contra, mas eu não me encaixo nesse modelo kkkk

poisé, até a privada demora pra se atualizada, imagina a free, e a nova frozen pra mim é a melhor pack que eu ja mexi, sempre odiei a frozen, porque o core era muito pesado e tinha vários bugs, eu sempre usei a  acis, mas quando vi a nova frozen depois da versão 1200 +, cara é outra revisão, o core é muito mais limpo, não contem os bugs da antiga frozen, e o melhor, svn para todos, e ta sendo atualizada semanalmente!! to dando aulas de como aprender compilar para alguns membros, to fazendo caridade. Mas só mexi no core e testei no game, meu foco é c4, ta com muitos mods que é do interlude. Mas como disse, gasta quem quer num projeto que demora tempos para se desenvolver. ^^