Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

não deu pra baixar mesmo criando conta no teu forum , tenso em :S

 

//

consegui :)

Com a conta válida tem como baixar sim, porém se não confirmar a conta no email não é possível baixar. Tem essa proteção por causa dos bots russos que criam conta em fóruns.

Aos interessados: em nosso fórum já tem as informações referentes a revisão VIP..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estava eu realizando alguns testes na madrugada, percebi que quando um jogador está de PK, e outro jogador o mata, se o jogador que foi morto de PK por algum acaso se ressuscita ''Salvation Skill'' ele não consegue catar os itens que ele mesmo dropou, fui tentar passar alguns itens no trade para o char que estava de PK ''Trade de GM para player, dando umas joias de bosses e uns materiais de crafter por trade..' quando fiz isso que confirmei, todos os itens que passei por trade cairam no chão, gravei uma parte e vou tentar gravar outra. Peço que a administração da Dream de uma olhada nisto.


teu erro é que o login não consegue acessar a porta se tu ligar a pack em um VPS não vai ter erro nenhum, o problema aí é teu modem/roteador ou firewall que está bloqueando a porta selecionada

 

Só traduzir a mensagem abaixo no google que vai entender o teu erro

YONiENm.png

 

 

Wallace testei numa maquina VPS e o erro continua, fazendo o favor, vocês mesmos poderiam ver isso? Imagina a dor de cabeça que isso vai dar se no dia da inauguração ainda fica assim ? Testei numa maquina de 2gb de RAM, 64b. Windowns.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu realizando alguns testes na madrugada, percebi que quando um jogador está de PK, e outro jogador o mata, se o jogador que foi morto de PK por algum acaso se ressuscita ''Salvation Skill'' ele não consegue catar os itens que ele mesmo dropou, fui tentar passar alguns itens no trade para o char que estava de PK ''Trade de GM para player, dando umas joias de bosses e uns materiais de crafter por trade..' quando fiz isso que confirmei, todos os itens que passei por trade cairam no chão, gravei uma parte e vou tentar gravar outra. Peço que a administração da Dream de uma olhada nisto.

 

 

Wallace testei numa maquina VPS e o erro continua, fazendo o favor, vocês mesmos poderiam ver isso? Imagina a dor de cabeça que isso vai dar se no dia da inauguração ainda fica assim ? Testei numa maquina de 2gb de RAM, 64b. Windowns.

Que vps é este? aqui eu testei e está normal.. Verifica as configs se estão todas com o IP do VPS, reinicia a máquina e tente novamente, este erro está meio suspeito.... :ph34r:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vps é este? aqui eu testei e está normal.. Verifica as configs se estão todas com o IP do VPS, reinicia a máquina e tente novamente, este erro está meio suspeito.... :ph34r:

Wallace, já consegui resolver, era problema com o IP. Desculpe não ter vindo antes reportar :) Sobre o erro do PK, vou postar o vídeo mas tarde.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, já consegui resolver, era problema com o IP. Desculpe não ter vindo antes reportar :) Sobre o erro do PK, vou postar o vídeo mas tarde.

Até agora não entendo qual é desse erro ai, pois já liguei em casa, tenho ligado num vps free, tenho ligado num vps normal sem problema...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida os NPCs dos fortes tão os fortes ? todos organizados ? Porque tô usando a dream como base par coloca os NPCs no seu devido lugar na acis . Alguém sabe dizer ?

Acis não tem fortress... Os npc estão todos nos devidos lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguir configurar o login serve do servidor com o ip externo!

 

o gameserve consegui e testei a porta está aberta. já o o auth não conseguir....

já fui teste do l2jdream sou o lamartine!!!

 

se poderem ajudar agradeço e estarei postando alguns erros simples já detectado como drop de boss lvl 80 + que não tem nada dentre outros que encontrar!

 

preciso deixar ele online para meus amigos ajudarem a testar tudo que vou precisar para abrir o servidor... desde já agradeço!

 

configurei dessa forma!

 

12096474_946483572106578_279132890749761

735213_946483568773245_14349183549086871

Editado por Frankxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguir configurar o login serve do servidor com o ip externo!

 

o gameserve consegui e testei a porta está aberta. já o o auth não conseguir....

já fui teste do l2jdream sou o lamartine!!!

 

se poderem ajudar agradeço e estarei postando alguns erros simples já detectado como drop de boss lvl 80 + que não tem nada dentre outros que encontrar!

 

preciso deixar ele online para meus amigos ajudarem a testar tudo que vou precisar para abrir o servidor... desde já agradeço!

 

configurei dessa forma!

 

 

 

[...]

Mesmo aonde tiver 127.0.0.1 e * , altere para o IP e teste.

Pois uso assim e funciona normal

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguir configurar o login serve do servidor com o ip externo!

 

o gameserve consegui e testei a porta está aberta. já o o auth não conseguir....

já fui teste do l2jdream sou o lamartine!!!

 

se poderem ajudar agradeço e estarei postando alguns erros simples já detectado como drop de boss lvl 80 + que não tem nada dentre outros que encontrar!

 

preciso deixar ele online para meus amigos ajudarem a testar tudo que vou precisar para abrir o servidor... desde já agradeço!

 

configurei dessa forma!

 

12096474_946483572106578_279132890749761

735213_946483568773245_14349183549086871

tem que mudar tudo pro seu ip. ainda tá abrindo em localhost o Auth e Game, assim ninguém vai conectar, caso tu altere e dê erro no gs e não ligue o jogo é porque as portas estão bloqueadas.

Sugiro um vps básico para testar pq mexer em modem e roteador é um saco...

Não conseguir configurar o login serve do servidor com o ip externo!

 

o gameserve consegui e testei a porta está aberta. já o o auth não conseguir....

já fui teste do l2jdream sou o lamartine!!!

 

se poderem ajudar agradeço e estarei postando alguns erros simples já detectado como drop de boss lvl 80 + que não tem nada dentre outros que encontrar!

 

preciso deixar ele online para meus amigos ajudarem a testar tudo que vou precisar para abrir o servidor... desde já agradeço!

 

configurei dessa forma!

 

12096474_946483572106578_279132890749761

735213_946483568773245_14349183549086871

tem que mudar tudo pro seu ip. ainda tá abrindo em localhost o Auth e Game, assim ninguém vai conectar, caso tu altere e dê erro no gs e não ligue o jogo é porque as portas estão bloqueadas.

Sugiro um vps básico para testar pq mexer em modem e roteador é um saco...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do vídeo do BUG DO PK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do vídeo do BUG DO PK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

peço que poste em nosso tracker

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Voltarei a mexer por volta do dia 16 deste mês...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.