Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Textures Design para seu server free


• HawkSpirit • ♛

Pergunta

Estou revivendo esse tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55073-design-para-seu-server-free/ que ajudou e espero que continue ajudando alguns servidores.

Xjbla.png

Venho aqui com a boa alma lhes fornecer um serviço gratuito. ( Criação de UTX's /Icones Coins custons) para vocês.
Basta dizer:
O que quer na UTX/Imagem. (ex: Lineage 2 jBrasil; Imagem de uma Dark Elfa....)
O tamanho da mesma. (ex: 100x150)

Se tiver preferencia pode colocar o nome da fonte que quer. (ex: Arial Black)

LEMBRANDO PARA FAZER SEU PEDIDO O PADRÃO DE ENVIO DE PEDIDO É ASSIM:

5Ct6tHd.gif

Nome do servidor: L2EraDiamong
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOADING

Imagem:

RYIAt.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOGIN

Imagem:

e0TXn.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: ICONES CUSTONS

Imagem:

CUwsD0C.png

 

5Ct6tHd.gif
Como já dito na Descrição "Apenas Nomes e Imagens"

Bem. Até agora é isso. Qual quer coisa irei atualizando o topico!
Vamos ao Trabalho podem comeca a fazer seus pedidos
!

KCyMb.gif

AVISO APENAS PARA INTERLUDE !!!

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

gostaria de um nome com uma fonte bem bacana escrita lineage II havanna se der para fazer um banner acharia melhor com imagens no fundo pode ser a seu gosto desde que seja lineage II havanna ^^

 

Fiz o logo, o banner fica por sua conta pode muda a cor se quiser no download tem o arquivo Psd e um PNG

 

1UIst.png

yzSYiaq.png

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/l5dr25rv1pd2ii2/L2Havanna.rar

OBS: não sou bom com logo, falta criatividade :)

esse post não é para fazer logos e nem banners

APENAS CRIAÇÃO DE UTX/ TELA DE LOGIN/ TELA DE LOADING/ ICONES CUSTONS

SÓ ABRIR UMA EXCESSÃO PRO MEMBRO JOHNN

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

LOADING SCREEN:

 

jAgNv.jpg

 

 

 

 

TELA DE LOGIN

 

e0TXn.jpg

 

 

ICONES CUSTONS:

 

fvsy8ss.jpg

 

 

 

Somente esses serviços aqui, tópico principal arrumado para facil entendimento.

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns amigo pela iniciativa eu estou entrando no ramo também de fazer icons e tals mais eu tenho a versão do photoshop muito ruim tipo demo não estou bom ainda, você parece um excelente com isso, vou aproveitar e fazer meu pedido então :D

Então meu projeto é L2 SparTanS estou querendo uma Loading screen com o tema do filme bem épica com o nome L2 SparTanS e uma frase embaixo

e com a tradução seguindo vou mandar um link da imgur com exemplos de imagens que pode ser base para vc saber oque quero na loading screen http://imgur.com/a/8ons3

Action at your fingertips !

A Ação ao alcance de seus dedos !

 

e na tela de login escrito L2 SparTanS

encima do nome do server escrito Comunidade #Lineage2? Não Jogo, Dou Aula.

acompanhando o nome na dela de login saber se poderia colocar um helmet especificamente esse daqui cortando a parte de cima com aquelas palavras apenas http://imgur.com/TbHtkwy tela de loading base ---> http://imgur.com/9oXh6pj

não sei a quantidade de coin que você faz mas se poder fazer uns 3 pra mim colocar para ser coin para comprar as armaduras que seja algum desses ou o que achar semelhante ou melhor, você vê ai ^^ http://imgur.com/a/HOkSW

eu ainda estou me aperfeiçoando fiz uns botoes com um helmet spartano em cada ponta mais saiu muito ruim a qualidade espero que eu não esteja pedindo muito obrigado, fico no aguardo.

ACHO QUE VOCÊ VAI ENTENDER MEU GOSTO QUERO ALGO BEM ÉPICO E REALISTA VLW ^^

espero me aperfeiçoar e logo logo ajudar as pessoas aqui como você afinal, que valor temos nós se não agregarmos algo ao próximo? THANKS

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

Obrigado :)

Já aprendi bastante com o fórum, tava na hora de volta a retribuir, temos que compartilha a sabedoria adquirida e execitar a gratidão !

 

Foi bastante detalhista no seu post, com certeza vai fica facil te ajudar se todos que postarem aqui for assim será facil ajudar

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Fiz o logo, o banner fica por sua conta pode muda a cor se quiser no download tem o arquivo Psd e um PNG

 

1UIst.png

yzSYiaq.png

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/l5dr25rv1pd2ii2/L2Havanna.rar

OBS: não sou bom com logo, falta criatividade :)

esse post não é para fazer logos e nem banners

APENAS CRIAÇÃO DE UTX/ TELA DE LOGIN/ TELA DE LOADING/ ICONES CUSTONS

SÓ ABRIR UMA EXCESSÃO PRO MEMBRO JOHNN

muito obrigado achei super maneiro valeu.. parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Obrigado :)

Já aprendi bastante com o fórum, tava na hora de volta a retribuir, temos que compartilha a sabedoria adquirida e execitar a gratidão !

 

Foi bastante detalhista no seu post, com certeza vai fica facil te ajudar se todos que postarem aqui for assim será facil ajudar

fica tranquilo amanhã retorno a logar no fórum e pego se tiver pronto ^^ aproveito e posto algo já que me poupou tempo com isso e me ajudou :D :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

1UIst.png

LOADING:

 

UoGrdDy.jpg

 

TELA DE LOGIN:

(Não deu para colocar o helmet como pediu, não tinha espaço para inserir)

 

9Lg6441.png

 

ICONES CUSTONS:

FIZ 4

 

ZeRVHOx.png

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/11q7y96schkvli6/Spartans.rar

Bom uso.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

1UIst.png

Q3sVm1m.png

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/ugnve4m90j6dt5c/L2King.rar

 

 

OBs: isso não é feito na lobby, alias nada nesse post é, como citado bem grandão lá é só UTX, Bom uso

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

1UIst.png

Q3sVm1m.png

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/ugnve4m90j6dt5c/L2King.rar

 

 

OBs: isso não é feito na lobby, alias nada nesse post é como citado bem grandão lá é só UTX, Bom uso

 

Tendi manow Brigadão ae :D ... TOTAL RESPEITO ! <3 ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, se você já tem alguns lobbys virgens prontos para interlude poderia disponibilizar, caso não tenha pronto não precisa se preocupar, eu tentei criar alguns mas quando entro depois do ping o char não aparece, procurei pela net tbm mas só encontrei para outras versões dai quando tento logar da critical error, obrigada *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Eu não faço lobbys, segue o link de tutoriais e algumas lobbys já feitas, aqui é só Utx a parte que eu edito o nome nos outros posts é modificado na utx.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62838-alterando-a-lobby-do-seu-lineage-2/?hl=logar

 

http://www.mediafire.com/download/6p5vwn5q9x3kyfn/L2+Cole%C3%A7%C3%A3o+Logins+Sylaz.rar

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu não faço lobbys, segue o link de tutoriais e algumas lobbys já feitas, aqui é só Utx a parte que eu edito o nome nos outros posts é modificado na utx.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62838-alterando-a-lobby-do-seu-lineage-2/?hl=logar

 

http://www.mediafire.com/download/6p5vwn5q9x3kyfn/L2+Cole%C3%A7%C3%A3o+Logins+Sylaz.rar

Ata, tinha entendido errado, tudo bem vou dar uma olhada, obrigada *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NO caso e uma coisa padrao basica que tem um chã que chame atenção fonte basica "lineage2 CLASSIC"

 

Como eu falei der detalhes de como quer a logo, informe o nome do servidor, o que deseja no logo e a fonte...

 

Ola brothers . entao esse topico volto ativa ? queria uma tela de Longin ea de Loading?

NOME DO MEU SERVER L2BRASILEIRINHAS.COM se poder vou ficar mt feliz

 

Me ajude a te ajudar, seria mas facil você me enviar o que você quer com o padrão de pedido, me diga o:

Nome do servidor:
A Fonte que você quer:

Imagem e a imagem que você quer:

Assim fica mas facil, melhor do que eu fazer do meu jeito

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NOme : L2 Classic

FONTE : Qualquer 1

Imagem : Algum emblema de alguma raça

 

Não sou bom com logotipos, mas se quiser usa tá ai:

 

1UIst.png

3N2YJ8W.png

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/5a2yshf5i5zbpav/L2Classic.rar

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
    • COD-157    224_TestOfSagittarius                        - Testado e Funcionando, mas con bug al comienzo de la mision, no avanzan subquest queda na inicial  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.