Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Anti Bot


Just4You

Pergunta

Fala pessoal, estou aqui com uma duvida.

Como faço para que este codigo ABAIXO, kick o player e mande o mesmo para a cidade mais proxima, ou ate mesmo uma cidade especifica:

 

Esse é o Anti Bot da Frozen, aquele que utiliza a "Questionword"

So que a ideia de KIKCAR não é valida, visto que os bots tem a opção de RELOGAREM. Então queria que eles fossem mandados para a cidade e fossem kickados tambem.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Eu uso a Frozen.

O Java fica no com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance

 

creio que seja isso tudo:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 


Pronto...

Consegui fazer com que ele va pra cidade e seja kickado tambem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Já postei esse mod aqui, só que com outro sistema diferente de resposta e ir e não é por tempo é por quantidade de mobs que matou

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115205-bots-prevencoes-v11/

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já postei esse mod aqui, só que com outro sistema diferente de resposta e ir e não é por tempo é por quantidade de mobs que matou

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115205-bots-prevencoes-v11/

Eu vi esse Mod, mas ele esta pra aCis.

Apesar de que adaptar para a Frozen não é la essas dores de cabeça toda, eu ja tenho o mod pronto que vem da Frozen e funciona.

Quero apenas colocar para mandar pra cidade tambem.

Trabalho bem mais simples do que implementar esse seu mod e adaptar para a minha rev

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tô no trabalho e sem o eclispe, mas da uma lida nesse código

Se você quer que mande ele pra cidade mais próxima...

player.teleToLocation(MapRegionTable.TeleportWhereType.Town);


Se quiser que adaptamos pra você, precisa mandar a source do seu sistema, ou pelo menos o trecho onde tem as punições.
Editado por Dandilo

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vi esse Mod, mas ele esta pra aCis.

Apesar de que adaptar para a Frozen não é la essas dores de cabeça toda, eu ja tenho o mod pronto que vem da Frozen e funciona.

Quero apenas colocar para mandar pra cidade tambem.

Trabalho bem mais simples do que implementar esse seu mod e adaptar para a minha rev

 

Responde privado ai porque eu adicionei esse mod na acis 351 e não funcionou adiciono sem erro algum mais em game nao chega html .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce criou a html do bot?

 

String text = HtmCache.getInstance().getHtm("data/html/custom/bot.htm");

 

tem que criar a htm bot.htm

 

bot.htm

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem tambem a parte da configuração

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ola amigo, pode me enviar um MP? eu tentei enviar mas você esta com a caixa de mensagem cheia. Obrigada. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, pode me enviar um MP? eu tentei enviar mas você esta com a caixa de mensagem cheia. Obrigada. *-*

 

nao sei onde deleta as mensagens.. kkk

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

nao sei onde deleta as mensagens.. kkk

Estava lendo seu tópico e percebi que você disse que esse ant bot ja vem na frozen, então comecei a procurar aqui nas configs e no core mas não encontrei nada sobre o ant bot, poderia me dizer aonde esta o caminho para mim ativar o ant bot e poder add esse complemento de teleportar e kikar o personagem? Gostaria de saber tbm se tem a possibilidade de configurar o tempo para aparecer o codigo CAPTCHA para os players, pois não quero deixar aparecendo muito para que nao fique muito chato hehe, uso a rev L2JFrozen 1118. Obrigada *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estava lendo seu tópico e percebi que você disse que esse ant bot ja vem na frozen, então comecei a procurar aqui nas configs e no core mas não encontrei nada sobre o ant bot, poderia me dizer aonde esta o caminho para mim ativar o ant bot e poder add esse complemento de teleportar e kikar o personagem? Gostaria de saber tbm se tem a possibilidade de configurar o tempo para aparecer o codigo CAPTCHA para os players, pois não quero deixar aparecendo muito para que nao fique muito chato hehe, uso a rev L2JFrozen 1118. Obrigada *-*

Isso tudo tem na frozen já .

Ele da kick no char você configura quantos minutos chega a htmls no char

 

 

Vai nas conf do seu serve e procura por protected , ai tem uns arquivos não sei o nome mais abri eles e procura por l2Walker

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso tudo tem na frozen já .

Ele da kick no char você configura quantos minutos chega a htmls no char

 

 

Vai nas conf do seu serve e procura por protected , ai tem uns arquivos não sei o nome mais abri eles e procura por l2Walker

Ok, assim que eu chegar em casa eu vejo, obrigada amigo *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estava lendo seu tópico e percebi que você disse que esse ant bot ja vem na frozen, então comecei a procurar aqui nas configs e no core mas não encontrei nada sobre o ant bot, poderia me dizer aonde esta o caminho para mim ativar o ant bot e poder add esse complemento de teleportar e kikar o personagem? Gostaria de saber tbm se tem a possibilidade de configurar o tempo para aparecer o codigo CAPTCHA para os players, pois não quero deixar aparecendo muito para que nao fique muito chato hehe, uso a rev L2JFrozen 1118. Obrigada *-*

 

no gameserver fica aqui: gameserver\config\protected arquivo other.properties

no final dele tem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

BotProtectFirstCheck = 15 -> Tempo para a primeira pergunta apos o personagem logar e estiver em modo Combate

BotProtectNextCheck = 60 -> Tempo entre uma pergunta e outra, exemplo: O bot perguntou agora as 9:50h, e so ira perguntar novamente as 10:50h

BotProtectAnsver = 180 - > Tempo em SEGUNDOS que ele tem para responder a pergunta

 

A parte de kickar ja vem na Frozen, eu apenas implementei a parte dele ser mandado para a cidade tambem, porque os Bots tem a opção de relogarem, logo nao teria sentido algum apenas kickar.

 

Na source ele esta em: com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance

 

voce vai procurar por:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e vai adicionar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ficando assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito obrigada amigo, sim esses boots de hoje em dia ate relogam sozinhos mesmo :haha: , mas em questão ao tempo se eu configurar como vc disse 60 minutos, ele vai aparece de hora em hora exata ou começa a contar os 60min apos estar em modo de combate? pq o player deixa no boot e volta a ver a tela do lineage 2 quando estiver perto da hora de aparecer, se tivesse a possibilidade de configurar por quantidade "x" de mobs dead seria melhor pq o player não teria noção de tempo para esperar porque o tempo sempre ficara alternando conforme o tempo que o player demora para matar o mob... sera que e difícil fazer essa alteração no java? Creio que ficaria mais completo o MOD :happy: .

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigada amigo, sim esses boots de hoje em dia ate relogam sozinhos mesmo :haha: , mas em questão ao tempo se eu configurar como vc disse 60 minutos, ele vai aparece de hora em hora exata ou começa a contar os 60min apos estar em modo de combate? pq o player deixa no boot e volta a ver a tela do lineage 2 quando estiver perto da hora de aparecer, se tivesse a possibilidade de configurar por quantidade "x" de mobs dead seria melhor pq o player não teria noção de tempo para esperar porque o tempo sempre ficara alternando conforme o tempo que o player demora para matar o mob... sera que e difícil fazer essa alteração no java? Creio que ficaria mais completo o MOD :happy: .

 

nesse caso tem alguns mods que usam a quantidade de bixus para ativar o Mod, eh mais facil vc ver la em Java-Proteções

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

nesse caso tem alguns mods que usam a quantidade de bixus para ativar o Mod, eh mais facil vc ver la em Java-Proteções

Eu encontrei aqui no mesmo tópico o hawkspirit posto o link, não tinha visto pelo celular e pior de visualizar, vou ver aqui se eu não conseguir adaptar eu crio um tópico na área de duvidas obrigada *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu verifiquei aquele Mod. Pra adaptar ate que é facil.

 

Estou apenas com 01 problema nele, mas de resto ja consegui arrumar.

 

Quando conseguir compilar e ele funcionar perfeitamente, eu tento fazer as alterações e te falo tb cm esta adaptado para Frozen

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu verifiquei aquele Mod. Pra adaptar ate que é facil.

 

Estou apenas com 01 problema nele, mas de resto ja consegui arrumar.

 

Quando conseguir compilar e ele funcionar perfeitamente, eu tento fazer as alterações e te falo tb cm esta adaptado para Frozen

Ta bom amigo eu tbm estou tentando so que eu ainda sou leiga nesse assunto hehe, porem estou usando o mesmo da frozen só quero ver se consigo modificar ele de tempo pra mob, não quero add outro MOD pra não ficar enchendo o core de coisas desnecessárias, :happy:

 

O nome da html do captcha e Tutorial, eu tentei alterar como faco nas outras mas deu critical error quando vai aparecer no jogo, acho que tem que alterar no core ne? estou tentando achar o caminho aqui mas ta difícil ja usei o comando de busca e nada aparece também, por acaso você não sabe o local amigo ? Obrigada.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou no trabalho agora... quando chegar em casa eu vejo e te falo

Ta bom amigo *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estava tentando alterar Michele, mas não consegui.

Fica dando erro toda hora quando tento mudar na Source.

Pois e meu amigo ta difícil né :( poderia me dizer o caminho na source, vou tentar tbm se eu conseguir posto aqui pra gente, nao custa tentar tbm *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois e meu amigo ta difícil né :( poderia me dizer o caminho na source, vou tentar tbm se eu conseguir posto aqui pra gente, nao custa tentar tbm *-*

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.