Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kunda Lord With Effects


WariinG

Posts recomendados

Trazendo algo novo para vocês, espero que gostem...



Warning.gifA sql adaptada está adaptada para JDream, não sei se vai funcionar pois fiz no "olhomêtro".Warning.gif



n00Yfin.gif



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



n00Yfin.gif



1º Link - Mediafire


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


2º Link - Mega


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



n00Yfin.gif



FpQc3ao.pngCréditos: FpQc3ao.png


erpwr.pngSenha: Perfect Teamerpwr.png



Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Lembro desse botão até hoje kkk fui eu que fiz ele quando tava na Perfect Team :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evoluiu bastante emo :aplausos:

 

 

Parabéns, sem palavras para este desenvolvimento.

 

Ótimo trabalho, já estou utilizando como boss custom.

 

Obrigado meus amigos. :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas por favor, poderia adaptar os mobs de silenos of monastery do c6 pro c4? por favor. vooce pode? aquelas bruxinhas de capa preta

 

Eu posso tentar, mas não sei se vai funcionar... nunca adaptei algo para c4! Mande os id's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mob foi feito por vocês do zero?

 

Nossa incrível é muito perfeito

Detalhes tudo

Parabéns Liked

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do próprio l2, aumentei mais ainda a qualidade da textura dele ingame.

me indica tutorial para adaptação de utx e ukx de gracia para interlude? só achei até agora de UTX estou afim de trazer sempre coisas novas mais os tutoriais que sempre procuro nem tutorial eu acho '-' se poder me indicar ou fazer algum agradeço desde já e lindo NPC 100% detailed :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me indica tutorial para adaptação de utx e ukx de gracia para interlude? só achei até agora de UTX estou afim de trazer sempre coisas novas mais os tutoriais que sempre procuro nem tutorial eu acho '-' se poder me indicar ou fazer algum agradeço desde já e lindo NPC 100% detailed :P

 

Npc ninguém vai ensinar... só pagando.

Em relação a ukx, tô criando coragem pra fazer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Npc ninguém vai ensinar... só pagando.

Em relação a ukx, tô criando coragem pra fazer um!

eu tenho interesse em ser developer e participar de uma equipe como a sua no fórum se um dia querer me ensinar ou fazer um tutorial pode ter certeza que irei estudar e sempre ta trazendo coisas novas pra galera estou pra por online um projeto a jbrasil me ajudou muito e quero retribuir com coisas novas vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

esta dando erro no npc grupo amigo tem como ver isso?

 

 

1045    WariinGMosterKunda.blue_eye    LineageMonsters20.WariinG_KundaLord    1            0        10    4416    6    4410    10    4411    10    4412    12    4413    12    1.000000    0        3    ItemSound.sword_mid_9    ItemSound.sword_big_2    ItemSound.spear_4    4    MonSound.Hit_Shell_2    MonSound.Hit_normal_3    MonSound.Hit_Metal_Clang_1    MonSound.Hit_Wet_1    3    MonSound.v_lizard_dmg_1    MonSound.v_lizard_dmg_2    MonSound.v_lizard_dmg_3    0            1    0    LineageEffect.p_u002_a    0    50.000000    250.000000    70.000000    0    1
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.