Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Guardian] - Servidor pré-configurado v1.0


Posts recomendados


Olha que show de bola seu trabalho Freedom, parabéns, sem querer fugir do tópico queria te perguntar.
Tá afim de trocar aquele código .menu por algum que eu possa ter aqui e te interesse? Se sim entra em contato comigo por skype ou facebook que tem no meu perfil.

Valeu;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao amigo... Deixa eu perguntar Se eu quiser add mais 1 mod tem como ? Eu queria Add aquele mod com npc com aparencia do play com PVP e PK nas ultimas 24h.

 

Vish ai é só com o dono do projeto, ou se você mesmo fizer com um algum projeto com a svn liberada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raniere se o commando nao esta fucionando da pra fazer isso no navicat .. me desculpa nao tive tempo ainda pra testar o svr ....

Mais coloquei ele aqui online e pude ver uma paradinha errada que poderia dar muita dor de cabeça pra um admin.. se por esse .pré online .

eu percebi que ::: eu estava usando um chapeu ., aquele chapeu de coringa que tem no server me desculpe esqueci o nome agora .. entao esse mesmo hehee :)

eu bem usando ele e talz .. derrepente .. pufff ... ele some da minha cabeça e me aparece uma mensagem que se tivesse expirado o tempo de uso dele entende;?

tem que configurar para por ele permanente . é facil fazer mais so estou esclarecendo aqui .. pq pode dar uma baita dor de cabeça depois que o server estiver playres neguinho começar

a reclama que sumiu .. ate explicar e resolver . ai perde o controle . todos irao dizer que tinha e sumiu . ai ja era ne . rss

mais fora isso parabens .. server esta d eboa.. algumas coisa pra fazer mais vou testa-lo melhor fazer umas modificaçoes . e postar aqui interessados passo depois as modificaçoes pra vcs..

Editado por arfeast

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raniere se o commando nao esta fucionando da pra fazer isso no navicat .. me desculpa nao tive tempo ainda pra testar o svr ....

Mais coloquei ele aqui online e pude ver uma paradinha errada que poderia dar muita dor de cabeça pra um admin.. se por esse .pré online .

eu percebi que ::: eu estava usando um chapeu ., aquele chapeu de coringa que tem no server me desculpe esqueci o nome agora .. entao esse mesmo hehee :)

eu bem usando ele e talz .. derrepente .. pufff ... ele some da minha cabeça e me aparece uma mensagem que se tivesse expirado o tempo de uso dele entende;?

tem que configurar para por ele permanente . é facil fazer mais so estou esclarecendo aqui .. pq pode dar uma baita dor de cabeça depois que o server estiver playres neguinho começar

a reclama que sumiu .. ate explicar e resolver . ai perde o controle . todos irao dizer que tinha e sumiu . ai ja era ne . rss

mais fora isso parabens .. server esta d eboa.. algumas coisa pra fazer mais vou testa-lo melhor fazer umas modificaçoes . e postar aqui interessados passo depois as modificaçoes pra vcs..

amigo isso é coisa simples até fis um post no forun aqui ensinando como colocar tempo em itens e remover é -1

so isso

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107897-tempo-em-weapon-e-armaduras/?hl=%2Btempo+%2Bem+%2Barmas

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera gostaria de saber como diminuir á aurea somente do hero , pois ja fiz de todos tutorial aki do fórum é fikar uma Bola tipo de Boate cobrindo o meu char todo , só quero somente á intensidade do hero não de acordo com há cor das wepons , gostaria de saber como faço pra dual do AIO ja fiz enchantada + 10 obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa Noite Galera gostaria de saber como diminuir á aurea somente do hero , pois ja fiz de todos tutorial aki do fórum é fikar uma Bola tipo de Boate cobrindo o meu char todo , só quero somente á intensidade do hero não de acordo com há cor das wepons , gostaria de saber como faço pra dual do AIO ja fiz enchantada + 10 obrigado desde já.

 

Boa Noite Galera gostaria de saber como diminuir á aurea somente do hero , pois ja fiz de todos tutorial aki do fórum é fikar uma Bola tipo de Boate cobrindo o meu char todo , só quero somente á intensidade do hero não de acordo com há cor das wepons , gostaria de saber como faço pra dual do AIO ja fiz enchantada + 10 obrigado desde já.

 

 

 


1- ABRA SEU FILE EDIT

2- PREOCURE SEU ARQUIVO ( ENV.INT )

3- PREOCURE ESSA PARTE AKI !

[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample

4- APOS ENCONTRALO REMOVA OS QUE ESTAO DESTACADOS AKI EM ( VERMELHO ) !

EX:



[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=
HeroAuraMesh=

5- SALVE NORMALMENTE SEU ENV.INT COMO ( 111 ) COLE O ARQUIVO ENV
NA SUA SYSTEM SE ESTIVER EM QUALQUER OUTRO LOCAL
E SEU GLOW ESTARA ALTERADO


( SE GOSTARAO DE UM LIKE Q AJUDARA A TRAZER NOVOS TUTORIAL SIMPLES MAIS Q POREM MUITO DIFICIL DE ACHAR POR AKI! )
:boxing: :ufa:

PRIMEIRO TUTORIAL <3






#PRINTS AKI DE ANTES E DPS

ANTES

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!





DEPOIS

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/116641-alterando-o-glow-hero/?hl=%2Bglow+%2Bhero

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

 

1- ABRA SEU FILE EDIT

 

2- PREOCURE SEU ARQUIVO ( ENV.INT )

 

3- PREOCURE ESSA PARTE AKI !

 

[EnchantEffect]

CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01

HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01

HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00

HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample

 

4- APOS ENCONTRALO REMOVA OS QUE ESTAO DESTACADOS AKI EM ( VERMELHO ) !

 

EX:

 

 

 

[EnchantEffect]

CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01

HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01

HeroAuraTex=

HeroAuraMesh=

 

5- SALVE NORMALMENTE SEU ENV.INT COMO ( 111 ) COLE O ARQUIVO ENV

NA SUA SYSTEM SE ESTIVER EM QUALQUER OUTRO LOCAL

E SEU GLOW ESTARA ALTERADO

 

 

( SE GOSTARAO DE UM LIKE Q AJUDARA A TRAZER NOVOS TUTORIAL SIMPLES MAIS Q POREM MUITO DIFICIL DE ACHAR POR AKI! )

:boxing: :ufa:

 

PRIMEIRO TUTORIAL <3

 

 

 

 

 

 

 

#PRINTS AKI DE ANTES E DPS

 

ANTES

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

DEPOIS

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/116641-alterando-o-glow-hero/?hl=%2Bglow+%2Bhero

Obrigado Mano deu certinho ,agora poderia me dizer esse seu nobles como faço pra ele fika piscando tipo como se fossse malaria , é como faço pra troka icone da malaria pra icones de days?? sabe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mano deu certinho ,agora poderia me dizer esse seu nobles como faço pra ele fika piscando tipo como se fossse malaria , é como faço pra troka icone da malaria pra icones de days?? sabe dizer.

da malaria não me lembro agora vou ver depois posto mais trocar icone isso ae é texture skilgrop so achar ah day e a malaria e substitue

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que show de bola seu trabalho Freedom, parabéns, sem querer fugir do tópico queria te perguntar.

Tá afim de trocar aquele código .menu por algum que eu possa ter aqui e te interesse? Se sim entra em contato comigo por skype ou facebook que tem no meu perfil.

Valeu;

 

Manda MP ai Leonardo

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual boss mata para quest nobles?

 

Para a Quest é o Barakiel, eu coloquei ele no Mod de ganhar Nobles ao matar RaidBoss.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restrinções de tanker usar bow como que ta irmao ? , a rev estar boa pra ser usada online so com esses seus recursos ?

 

apenas modificar algumas coisas ?


Sua SystemEstar Bugada , dar critico mano as 2 ja tentei transferir arquivos pra outras system so os necessarios mais sempre da merda as vezes nem abri -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restrinções de tanker usar bow como que ta irmao ? , a rev estar boa pra ser usada online so com esses seus recursos ?

 

apenas modificar algumas coisas ?

Sua SystemEstar Bugada , dar critico mano as 2 ja tentei transferir arquivos pra outras system so os necessarios mais sempre da merda as vezes nem abri -.-'

 

Seu português tá bem ruim.. mais não vim aqui falar disso. Primeiramente recomendo que baixe, faça os seus testes e veja se está como você gosta, se não está não posso fazer nada, se nem Jesus agradou a todos quem sou eu né ? ;) Proteção contra cada classe usar bow isso você mesmo pode colocar em qualquer revisão de qualquer servidor aqui da L2JBrasil, basta ter conhecimento, quanto a problemas na system creio que você seja o único, crie um tópico na área de duvidas explicando o seu erro e aguarde as respostas, abraço!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão eu não estou criticando nada você já vem com 7 pedas na mão aí , se eu tô falando que realmente não tá lgando aqui tá dando crítico por que realmente tá dando crítical erro , e quanto as restrições do bow e tal eu logue com outras system aqui mais fica tudo noite na me , pq a sua system que vem as 2 não dá certo aqui num logar não dá crítico n windoens.dll algo assim e não entra nem a pau , sou administrador tem 6 anos disso irmão e posso afirmar que esse crítico não é nobeza minha não '

Mecho com administração pów e uma system parceiro ? Eu ficar preso em uma system ? E foda né ,vou ligar o pc aqui e postar aqui a foto do crítico e vocês me ajudam beleza ? Mais o projeto irei utilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR ASSIM ESTARDE PARABENS MAIS INFELIZMENTE ESTOU TENTANDO UM PROBLEMINHA MUITO SIMPLES E QUE ESTAR ME DANDO MUITO DOR DE CABEÇA , PRECISO TESTAR ALGUMAS CLASSES E TAL ESTABILIZAR O SERVIDOR POIS USARIA ESSE PROJETO PARA DESENVOLVER O MEU PROPIO SERVER E POR ONLINE, ENFIM ESTOU TENDO UM PROBLEMA VIA HAMACHI NAO CONSIGO DE JEITO DE NENHUM LIBERAR O ACESSO MESMO VIA HAMACHI POR QUE ISSO ? JA ABRI ATE TOPICOS NO FORUM E OS CARAS JA ME DERAM UMAS INFO E MESMO ASSIM NAO FUNFA , ESTOU REALMENTE PERDIDO NAO SEI SE ESO COMIGO QUE ESTAR ACONTECENDO ISSO MAIS ENFIM QUEM PUDER ME DA UMA FORÇA AE SATISFAÇÃO :) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTENÇÃO PESSOAL ANTES DE BAIXAR LEIAM O TÓPICO PÓS A REV TAMBÉM ESTÁ COM ESSE BUG... POSTAREI UM VÍDEO NO COMENTÁRIOS DO TÓPICO !! ALGUM PROGRAMADOR DA REV SE DISPONIBILIZE A TESTAR

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/116866-atencao-moderadores-bugs-em-varias-rev-ja-testadas/&do=findComment&comment=728887

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.