Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Guardian] - Servidor pré-configurado v1.0


MrFreedomFights

Posts recomendados

BOOOOOOOOOOOOOOA TARDE :onda:

 

Então quando abro a system do WINDOWS 10, da esse seguinte erro, eu não to entendendo o porque já que meu cliente é ZERO ( instalei para mexer no servidor ) e no patch não existe nenhuma "texture" modificada...

 

Alguém pode me dar uma Luz Divina PLEASE?! :huaha:

 

Fico no aguardo de uma ajudinha ae :)

 

 

J70HzUD.png

 

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


veja s eisto resolve seu problema mam !

http://www.mediafire...stem-W10-64.rar

Vou testar ja ja dou um feedback !

 

EDIT//

 

perfeitamente funcionando agora, muito obrigado, só modificar a system e já era !

 

Agora me surgiu uma duvida, vou ter que disponibilizar varias system ? uma pra win 7, uma para win 8, outra pra win 10 ? Ou a só Win 10 64 bits roda em todos os outros ?!

Editado por rodoolfoking

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tive problema na system tive que trocar, então só fiz copiar e colar os arquivos como Itemname, Amorgrp etc etc, para poder usar a nova system que consegui rodar no meu PC, mas entãoa gora me deparo com o seguinte problema, os Peitos PVP, AIO Weapon, Duska, Acessorios, Tattoo, estão todos como NoItemName dentro do jogo, peguei eles no Itemname e coloquei mais pra cima poderia ser erro de Continuidade dos IDs dos itens, não resolveu, verifiquei se tava duplicado no Itemname tambem não existe duplicação, verifiquei se estava dentro do DB mas ele está lá olhem os prints, abaixo

Ingame fica assim:


i5Ks4Hf.jpg

 


Itemname tá assim:
( subi os itens mais pra cima como podem ver pra reorganizar os ids, como estava anteriormente também não funcionava, fiz dessa forma porem mesmo erro )

jtot8gT.jpg



DB tá assim:


80vRwZM.jpg

 

 

Album imgur com todas a imagens caso não funcione antes

 

 

EDIT//

tem alguns itens que diz que foi respawnado na BAG e não aprecem como ticket donator, pandora box...

 

como resolver ?

Editado por rodoolfoking

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tenta reorganizar todos os ID's em ordem numérica do menor para o maior, usando outro file edit e iniciando o programa em modo administrador. Coloque os ID's como estavam se não pode haver erros, eu custei achar um lugar onde todos ficassem sem o No Item Name..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então, eu tentei reusar o teu proprio ItemName, mas sem sucesso tambem, me manda um file edite ? eu baixei um aqui no forum, mas acho que não seja esse o problema... mas vou tentar reorganizar aqui, já tentei por abaixo da adena e o resultado foi todos os itens abaixo da Adena ficarem NoItemName kkkk, acho que o problema tá em algum "custom" mesmo, a dificuldade é saber qual. :(

 

EDIT//

 

resolvido, o problema está nesses itens, você respawna, diz que foi respawnado, porem não aparecem na bag.

os itens são :

 

9882 Vip Manuscript 7-Days Legendary manuscript with sealed ancient script for make status Vip, Double Click for read. -1 0 0 0
9883 Vip Manuscript 30-Days Legendary manuscript with sealed ancient script for make status Vip, Double Click for read. -1 0 0 0
9884 Aio Manuscript 30-Days Legendary manuscript with sealed ancient script for make status Aio, Double Click for read. -1 0 0 0
9609 Ticket Donator Guardian Special Ticket Donator, obrigado por contribuir com o nosso servidor. -1 0 0 0 Lineage II Guardian
9612 Potion of Hero Special Potion especial para donator. Obrigado por contribuir com o nosso Servidor. -1 0 0 0 Lineage II Guardian
19010 Pandora's Box Abra a caixa e tenha a chance de ganhar items especiais. -1 0 0 0
Não precisei nem reorganizar os IDs, mas sim remover os itens acima do Item Name, tudo voltou a funcionar, todos os itens com seus devidos nome.
(mas bem que eu queria esses itens que removi :buaa: )

RESOLVIDO ! :haha:

Booooooooooooooooa noite, :)

 

Alguem ai tá com problemas de editar um certo mob com pdef mdef e o mob ficar imortal ? voce ataca ataca mas não mata o mob, como proceder ? :buaa:

 

PROBLEMA RESOLVIDO DE MOB NÃO MORRER :D

Editado por rodoolfoking

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tentei reusar o teu proprio ItemName, mas sem sucesso tambem, me manda um file edite ? eu baixei um aqui no forum, mas acho que não seja esse o problema... mas vou tentar reorganizar aqui, já tentei por abaixo da adena e o resultado foi todos os itens abaixo da Adena ficarem NoItemName kkkk, acho que o problema tá em algum "custom" mesmo, a dificuldade é saber qual. :(

 

EDIT//

 

resolvido, o problema está nesses itens, você respawna, diz que foi respawnado, porem não aparecem na bag.

os itens são :

 

9882 Vip Manuscript 7-Days Legendary manuscript with sealed ancient script for make status Vip, Double Click for read. -1 0 0 0
9883 Vip Manuscript 30-Days Legendary manuscript with sealed ancient script for make status Vip, Double Click for read. -1 0 0 0
9884 Aio Manuscript 30-Days Legendary manuscript with sealed ancient script for make status Aio, Double Click for read. -1 0 0 0
9609 Ticket Donator Guardian Special Ticket Donator, obrigado por contribuir com o nosso servidor. -1 0 0 0 Lineage II Guardian
9612 Potion of Hero Special Potion especial para donator. Obrigado por contribuir com o nosso Servidor. -1 0 0 0 Lineage II Guardian
19010 Pandora's Box Abra a caixa e tenha a chance de ganhar items especiais. -1 0 0 0
Não precisei nem reorganizar os IDs, mas sim remover os itens acima do Item Name, tudo voltou a funcionar, todos os itens com seus devidos nome.
(mas bem que eu queria esses itens que removi :buaa: )

RESOLVIDO ! :haha:

Booooooooooooooooa noite, :)

 

Alguem ai tá com problemas de editar um certo mob com pdef mdef e o mob ficar imortal ? voce ataca ataca mas não mata o mob, como proceder ? :buaa:

 

PROBLEMA RESOLVIDO DE MOB NÃO MORRER :D

diga-me onde acho estes itens vou fazer na msm system pra ver se vai dar esse problema que deu na sua system quero o link dos itens blz !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Primeiramente queria parabenizar pelo projeto.. esta muito show, diferente de muitos projetos aqui de interlude ele realmente esta editável e sem mts erros comuns como argument, duplicate e as benditas days...

 

os unicos problemas que eu encontrei foi esse bug ai do Alt+K quando se ta usando a skill ele zera... mais ngm vai ficar abrindo Alt+K durante o PvP né?

 

e uma coisa que eu queria que vocÊ desponibilizasse era o BKP com os mobs originais.. fui nas áreas customs, vocÊ deletou todos os mobs originais.. isso atrapalha um pouco os players que curtem fazer algumas quests sabe? enfim é isso. show de trabalho..!

 

Obrigado pelo feedback positivo e pelas críticas também, eu não estava ciente desse problema do ALT + K, vou ver o que posso fazer em relação à isso e quanto ao Backup você pode criar uma nova DB e re-instalar todas as tabelas nesse DB, após isso você apenas transfere as tabelas referentes aos spawn's e drop's dos mobs.

 

 

amei as áreas de drops e pvps, certamente esse projeto além de outros me cativou. (Continue assim)

 

Obrigado pelo feedback positivo!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei muito, agora e so testar ele.

Eu taba curioso; to com o GM, pegei um wolf mais nao posso evoluir ele. Eu do xp pelo comando //set_level, depois foi la no giran, aden e goddard con o meu wolf no meu inventario mais nao ta aparecendo a opçao pra trocar o meu wolf.

 

Pode ser algum problema nas config do server ou tbm pode ser um bug, de qualquer forma eu vou testar e ver o que ta acontecendo, vou fazer update nesse server. Obrigado pelo Reporte!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom, parabéns pelo projeto esta show de bola !!!.
Um duvida, tem a opção de classe especifica usar só heavy ou ao contrario?.
Alguém sabe mi dizer ?.

Editado por DanielStrret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Parabéns amigo!

 

Estou vendo você falar que vai fazer update dele.. Temos previsões?

 

Sem previsão ainda amigo, ando ocupado com a facul mais quando bate a bad eu baixo os programas e edito tudo :kkk:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pack é acis ?

 

Frozen

 

É Guardian. tendo a base Frozen

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ele se referiu a base.

 

O projeto é meu kkk eu sei qual é a base :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu GameServer da isso . alguem pode me ajudar ???

 

 

n7IZKGp.jpg

 

Bom, me parece que o GameServer não consegue inicializar por falta de espaço no HD ou algo relacionado a isso tente aumentar o cache de memoria virtual e liberar mais espaço no seu HD caso ele esteja cheio.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

//ClanFull não funciona, alguém sabe o comando desse Projeto ?

 

Não tem esse Mod no projeto jovem :)

Ao invés dele tem o NPC Clan Manager em Giran.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.