Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe - L2 World™


Galleon

Posts recomendados

5x93sp.jpg

 

 

Uma boa noite a todos, hoje estou aqui para convidar os grandes profissionais na área de Lineage 2 como developers, game masters, web masters para junto de nós formar uma equipe pela qual seje uma equipe ética, dedicada, empenhada, racional e objetiva que cumpra com seus compromissos. Portanto você que ja leu até aqui e não se interessou, sugiro que não prossiga.

 

Bem primeiramente irei me apresentar para quem ainda não me conhece, podem me chamar por Venax ou Léo, atualmente estou com 21 anos nascido e morador da cidade de concórdia - sc, atuando como auxiliar ténico de minha cidade em uma das primeiras empresas de provedora de internet aqui da cidade. Bem sou formado em Técnico em redes e cabeamente estruturado. Sou casado, não possuo filhos ainda porém meu objetivo maior é possuir um servidor de L2 inovador e diferente de qualquer outro, tendo como meus hobbies, l2 dev, programação e design em geral.

 

Certo até ai tudo bem :)

Quem ja chegou até aqui, pareçe ter tido um pouco de interesse, correto? Ok! Vamos em frente.

Meu servidor L2 World™ possui uma missão e uma visão:

 

Missão

 

Atuar de forma pro-ativa, evoluindo sempre o nosso servidor e desenvolvendo novidades que acompanhem o ambiente de jogo, trazendo uma jogabilidade competitiva para nossos usuários e o bem-estar de cada um dentro de nosso servidor e colaboradores do servidor L2 World.

 

Visão

 

Buscar a excelencia para ser o melhor servidor de Lineage Online.

 

Contando que quem entrar em contato conosco, estará assumindo uma responsabilidade consigo mesmo e com o servidor, claro que não queremos que exlcua sua vida social, somos seres humanos também, possuímos familiares amigos, isto tudo é somente para citar como observação que após falta de competência com a equipe será designado para fora de tal.