Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe - L2 World™


Galleon

Posts recomendados

5x93sp.jpg

 

 

Uma boa noite a todos, hoje estou aqui para convidar os grandes profissionais na área de Lineage 2 como developers, game masters, web masters para junto de nós formar uma equipe pela qual seje uma equipe ética, dedicada, empenhada, racional e objetiva que cumpra com seus compromissos. Portanto você que ja leu até aqui e não se interessou, sugiro que não prossiga.

 

Bem primeiramente irei me apresentar para quem ainda não me conhece, podem me chamar por Venax ou Léo, atualmente estou com 21 anos nascido e morador da cidade de concórdia - sc, atuando como auxiliar ténico de minha cidade em uma das primeiras empresas de provedora de internet aqui da cidade. Bem sou formado em Técnico em redes e cabeamente estruturado. Sou casado, não possuo filhos ainda porém meu objetivo maior é possuir um servidor de L2 inovador e diferente de qualquer outro, tendo como meus hobbies, l2 dev, programação e design em geral.

 

Certo até ai tudo bem :)

Quem ja chegou até aqui, pareçe ter tido um pouco de interesse, correto? Ok! Vamos em frente.

Meu servidor L2 World™ possui uma missão e uma visão:

 

Missão

 

Atuar de forma pro-ativa, evoluindo sempre o nosso servidor e desenvolvendo novidades que acompanhem o ambiente de jogo, trazendo uma jogabilidade competitiva para nossos usuários e o bem-estar de cada um dentro de nosso servidor e colaboradores do servidor L2 World.

 

Visão

 

Buscar a excelencia para ser o melhor servidor de Lineage Online.

 

Contando que quem entrar em contato conosco, estará assumindo uma responsabilidade consigo mesmo e com o servidor, claro que não queremos que exlcua sua vida social, somos seres humanos também, possuímos familiares amigos, isto tudo é somente para citar como observação que após falta de competência com a equipe será designado para fora de tal.

Procuramos pessoas maduras, inteligentes, que tenham um caracter amigável e que seje profissional ao mesmo tempo.

 

Bem para quem sem interessou e quiser saber mais favor entrar em contato por MP.

 

Obrigado a todos e pelo espaço.

 

 

SS da index do site:

4izq7m.jpg

 

2cdy7tc.jpg

Editado por Grundor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Muito bom...

 

mas essa área não é para esse tipo de desenvolvimento...

 

mas não vou deletar o tópico no momento...

 

PS: aquela img abaixo da "caixa" da galeria ficou sem sentido no site.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom...

 

mas essa área não é para esse tipo de desenvolvimento...

 

mas não vou deletar o tópico no momento...

 

PS: aquela img abaixo da "caixa" da galeria ficou sem sentido no site.

 

ali na imagem vai os patrocinadores removi para não dar problemas com a publicação, no site atual ela ja está em funcionamento :D

Editado por Galleon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa ideia, bom, tem alguns pontos que devem ficar mais claros, enquanto nao tiver tudo bem explicado nao irei "me alistar"...

 

Esse projeto inclui criar uma revisao propria? que seja exclusividade da ultima versao disponivel (no caso atual eh Gracia Ct2.3, e bem logo saira o Gracia Plus) ou sera feita em alguma versao anterior a do original?

 

Vou colocar minha maneira de pensar, primeiro quero saber se eh por aih que pretendem seguir, pra min decidir qual posiçao vou tomar:

 

Penso que o servidor perfeito tenha que ter aplicaçoes (se preferir chame de "custons") somente em java, acho um erro aplicar qualquer custom que seja em servidores de lineage, por melhor que sejam, a nao ser que sejam algo que tenha alguma referencia real ao que ocorre no jogo realmente.

 

Seria necessario pensar em 3 rates basicas para um bom servidor, low-rate, sem nenhuma aplicaçao variavel nem mesmo em java (sem custons), que busque equilibrio entre todas as classes. Rate medio, com a utilizaçao de funcoes de low rate, mas com funçoes pra PvP diferenciadas em aplicaçoes javas (custons basicos^^). E um high rate, com exclusividade pra PvP, mas sem itens custons Overpower, somente modificaçoes em java, com quests e funçoes totalmente reaplicadas ao servidor, nesse caso eh o que eu tenho buscado fazer em meu servidor, que tenho trabalhando nisso a 3 meses a acabei de inaugurar (com uma equipe muito capacitada me ajudando), e penso eh uma base a ser tomada nesse sentido, nao digo que ele seja perfeito, mas eh algo nesse sentido.

 

E deve-se levar em consideração que será necessario vrificaçoes legais ao servidor, se pensa em algo grande, pense em algo dentro de todas as leis possiveis!

 

E creio que pre isso é indispensavel ter uma equipe disposta a criar uma revisao propria e disposta a estar sempre atualizada, com conhecimento real de lineage, pois estou cançado de ver servidores em que os GMs nao tem ideia de que skills os chars tem, pra que serve a ultima atualizaçao, ou pra ser especifico, mas somente com esse exemplo: pra que sub-classe certification serve? francamente, gm que nao sabe isso nao pode pensar em ser GM.

 

Espero ter esclarecimentos nesse sentido, eu quero um servidor ideal, mas pra isso a equipe deve ser grande e aplicada, se nao eu nao vejo problema em continuar exclusivamente com meu pequeno servidor.

 

OBS.: Não sou profissional nisso, se quizerem saber, mas se querem ter uma ideia de como trabalho, me comuniquem por pm que passo o site de meu servidor...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa ideia, bom, tem alguns pontos que devem ficar mais claros, enquanto nao tiver tudo bem explicado nao irei "me alistar"...

 

Esse projeto inclui criar uma revisao propria? que seja exclusividade da ultima versao disponivel (no caso atual eh Gracia Ct2.3, e bem logo saira o Gracia Plus) ou sera feita em alguma versao anterior a do original?

 

Vou colocar minha maneira de pensar, primeiro quero saber se eh por aih que pretendem seguir, pra min decidir qual posiçao vou tomar:

 

Penso que o servidor perfeito tenha que ter aplicaçoes (se preferir chame de "custons") somente em java, acho um erro aplicar qualquer custom que seja em servidores de lineage, por melhor que sejam, a nao ser que sejam algo que tenha alguma referencia real ao que ocorre no jogo realmente.

 

Seria necessario pensar em 3 rates basicas para um bom servidor, low-rate, sem nenhuma aplicaçao variavel nem mesmo em java (sem custons), que busque equilibrio entre todas as classes. Rate medio, com a utilizaçao de funcoes de low rate, mas com funçoes pra PvP diferenciadas em aplicaçoes javas (custons basicos^^). E um high rate, com exclusividade pra PvP, mas sem itens custons Overpower, somente modificaçoes em java, com quests e funçoes totalmente reaplicadas ao servidor, nesse caso eh o que eu tenho buscado fazer em meu servidor, que tenho trabalhando nisso a 3 meses a acabei de inaugurar (com uma equipe muito capacitada me ajudando), e penso eh uma base a ser tomada nesse sentido, nao digo que ele seja perfeito, mas eh algo nesse sentido.

 

E deve-se levar em consideração que será necessario vrificaçoes legais ao servidor, se pensa em algo grande, pense em algo dentro de todas as leis possiveis!

 

E creio que pre isso é indispensavel ter uma equipe disposta a criar uma revisao propria e disposta a estar sempre atualizada, com conhecimento real de lineage, pois estou cançado de ver servidores em que os GMs nao tem ideia de que skills os chars tem, pra que serve a ultima atualizaçao, ou pra ser especifico, mas somente com esse exemplo: pra que sub-classe certification serve? francamente, gm que nao sabe isso nao pode pensar em ser GM.

 

Espero ter esclarecimentos nesse sentido, eu quero um servidor ideal, mas pra isso a equipe deve ser grande e aplicada, se nao eu nao vejo problema em continuar exclusivamente com meu pequeno servidor.

 

OBS.: Não sou profissional nisso, se quizerem saber, mas se querem ter uma ideia de como trabalho, me comuniquem por pm que passo o site de meu servidor...

 

Concordo plenamente com o que disse e ainda afirmo alguns pontos citados. Bem o servidor vai começar com rate baixa 30x ou 20x isto ainda está em discussão, não vamos trabalhar com custons pois não queremos transformar lineage no que não é como mu online e susessivamente. Será um servidor low e depois high exp, vamos atender todos ou melhor a maioria dos gostos nunca conseguimos contentar a todos. Meus objetivos maiores com o servidor é abrir uma empresa e registrar CNPJ no nome dele, ser realmente uma empresa reconhecida.

 

Vamos sempre procurar estar atualizado, saiu versão nova, vamos trabalhar nela enquanto o servidor roda na versão antiga. E sim vamos usar a versão gracia final.

 

Classes, sub-classes isto também estamos agromerando um pessoal maior para estarmos discutindo por isto criei este tópico, o dedicado ja está rodando o servidor está rodando também, porém somente a equipe está com acesso, até o término dele e a abertura do open beta, creio que para você obter mais informações me adicione no msn que teremos uma conversa mais dinâminca.

 

Estarei enviando por mp.

 

obrigado pelo interesse.

 

 

Venax.

Editado por Galleon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Galleon, não me leve a mal.

 

Mas aconteceu uma coisa que não me permite deixar o seu post aqui.

 

Divulgação barata? pelo menos é melhor que seu servezinho Piscar

vou repasar aos administradores que seus colaboradores acham que tendo uma plaquinha de colaborador acham que podem falar o que bem entendem..boa sorte com seu server haha.

 

Meu server não é um serverzinho... enquanto vc brincava de mú eu já mexia com servidor de l2.

Eu acho que eu me dedico o suficiente a ele para não ter que ficar ouvindo de algumas pessoas esse tipo de afronta.

 

Agora você vem ofender um parceiro meu por causa de uma repreensão que ele deu a você por vc ter postado no local errado, ao invés de levar numa boa tu envia uma pm pra ele o ofendendo e ofendendo o nosso servidor.

 

Quer fazer um server? de boa.. mas não vem disfarçando ele em um projeto... nosso fórum não tem intuito de promover servers dessa maneira.

 

foi dito.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah me desculpe mas aprendi a jogar sempre na mesma moeda, falaram que eu tinha feito propaganda do servidor barata por que removeram o tópico la agora? cade a competência, o dia que eu insultar alguém ai podem vir me insultar...enquanto isto continuarei jogando na mesma moeda.

 

e que pena removeram la o que eu tinha dito por que será?

agora sim o forum la ainda perde mais qualidade. ;)

posso ser apenas mais um, mas desse mais um podem se tornar 2 3 4..e quando olhar para trás

verão que eu tinha ao menos um pingo de razão.

 

vc gostaria se eu chegase e falasse do seu tópico desta maneira?

eu chegaria e falaria numa boa sendo que não tinha link no tópico como que seria divulgação barata?

l2 world existem varias coisas relacionadas pesquise no google.

 

desculpe se sou realista, mas eu falo quando estou queto no meu canto e mexem comigo.

 

agora se quiser remover você faz o que quiser você é o dono só não cometa o erro que foi cometido la.

Editado por Galleon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Programei pra fechar sozin ainda bem que deu tempo de vc responder.

 

Só estou fechando aqui pelo fato de vc ter falado besteira do meu servidor lá...

Se falaram que tava no lugar errado.. tava no lugar errado e pronto... pede desculpa, pede pra mover o tópico e abaixe a cabeça... não fique dando piruada.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
posso ser apenas mais um, mas desse mais um podem se tornar 2 3 4..e quando olhar para trás

verão que eu tinha ao menos um pingo de razão.

 

Muitos tentaram, nenhum conseguiu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.