Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado Project X By Br Developers


Mr.Kadu

Posts recomendados

Olá Galera estou postando aqui um servidor configurado pela equipe da Br Developers fizemos o servidor na base do Project X como estou com um novo desenvolvimento e trabalhando encima disso estou deixando aqui pra vocês uma rev 100% configurada e pronta para por online.

Créditos: Otavioboy | AdmStar | Mr.Kadu

Base : Project X

barrinha.png

Informações do Servidor

NPC's

*Gk Global Reatail
*Npc buffer original
*Npc Aio Clan 
*Npc Aio
*Set Titanium ( Elite)
*Joias GS
*Weapons Grade S

barrinha.png

Correção

*Skill duelista 
*Skill sleep magos

barrinha.png



Bugs Achados

Quest Clan Level 4 e 5 resolvido 

SS

 

barrinha.png

Revisão + Backup

botao_download.gif

barrinha.png

 

System Geo e Pathnode

(Obrigatório)

 

botao_download.gif botao_download.gif

barrinha.png



Créditos: Mr.Kadu ( Br Developers )
Créditos: 'Marcos-Sayan (Desenvolvedor do Projetc X )

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@xxcabeloxx isso é nas configs só modificar que irá funcionar normalmente isso foi por que altereí e coloquei mais de um item só conserta lá que vai funcionar de boa.

só pra saber GRAND BOSS DANDO RESPAWN NORMALMENTE?

Sim aguarde a atualização que irei fazer.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- barakiel da é nobles em pt e solo

 

2- já ouviu falar em fazer a diferença? Isso que que fiz e diferente apenas o peito do set mais o resto é original caso não goste só modificar no amorgrp.

 

@all

Não coloquei as informações do projeto pq não é necessário já que tem o típico e tbm acho que deveria ser fixado aqui na área de pré

 

 

//edit

 

atualização da revisão

 

 

Duais do L2 Elite do grade D a grade S 
Testado spawn boss funcionando 100%
Erro da siege resolvido
Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita vou ter que usurpar ela ;) uma vez fiz um pré até postei ak mais só tinha as dual de livros
mas se tiver como me mandar as duais agradeço muito

 

 

todas que achei foram essas achei que eram todas igual as do Elite mas de toda forma

 

 

9886 Dual Forgotten Blades -1 0 0 0
9899 Dual Assassin Knife -1 0 0 0
9900 Dual Handiwork Dagger -1 0 0 0
9901 Dual Poniard Dagger -1 0 0 0
9902 Dual Dagger of Mana -1 0 0 0
9903 Dual Mystic Knife -1 0 0 0
9904 Dual Conjure Knife -1 0 0 0
9905 Dual Mithril Knife -1 0 0 0
9906 Dual Magic Flame Dagger -1 0 0 0
9907 Dual Crystal Dagger -1 0 0 0
9908 Dual Hell Knife -1 0 0 0
9909 Dual Kris Dagger -1 0 0 0
9910 Dual Demons Sword -1 0 0 0
9911 Dual Soul Seperator -1 0 0 0
9912 Dual Angel Slayers -1 0 0 0
9913 Dual Crucifix -1 0 0 0
9914 Dual Scroll of Wisdom -1 0 0 0
9915 Dual Ancient Regent -1 0 0 0
9916 Dual Tears of Fairy -1 0 0 0
9917 Dual Three Eye Crow -1 0 0 0
9918 Dual Soul Crystal -1 0 0 0
9919 Dual Horn of Unicorn -1 0 0 0
9920 Dual Forgotten Tome -1 0 0 0
9921 Dual Deathbringer Book -1 0 0 0
9922 Dual Tears of Fallen Angel -1 0 0 0
9923 Dual Buzdygan -1 0 0 0
9924 Dual Bone Breaker -1 0 0 0
9925 Dual Yaksa Mace -1 0 0 0
9926 Dual Art of Battle Axe -1 0 0 0
9927 Dual Elysian Axe -1 0 0 0
9928 Dual Basalt Battlehammer -1 0 0 0
9929 Dual Mystic Knife -1 0 0 0


 

 

sem contar que testei os 2 backup que vem nesse pre os 2 só tem a dual angel e o livro S e nem um npc com spawn

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

usem o 7 zip para descompactar

BEM VERIFIQUEI O SPAWN DO BOSS ANTHARAS MESMO COM QUEST E COM CHAR NORMAL NÃO DEU SPAWN NEM DEPOIS DE 30MIN

Baixe a nova versão que postei.

Eita vou ter que usurpar ela ;) uma vez fiz um pré até postei ak mais só tinha as dual de livros

mas se tiver como me mandar as duais agradeço muito

 

 

todas que achei foram essas achei que eram todas igual as do Elite mas de toda forma

 

 

9886 Dual Forgotten Blades -1 0 0 0

9899 Dual Assassin Knife -1 0 0 0

9900 Dual Handiwork Dagger -1 0 0 0

9901 Dual Poniard Dagger -1 0 0 0

9902 Dual Dagger of Mana -1 0 0 0

9903 Dual Mystic Knife -1 0 0 0

9904 Dual Conjure Knife -1 0 0 0

9905 Dual Mithril Knife -1 0 0 0

9906 Dual Magic Flame Dagger -1 0 0 0

9907 Dual Crystal Dagger -1 0 0 0

9908 Dual Hell Knife -1 0 0 0

9909 Dual Kris Dagger -1 0 0 0

9910 Dual Demons Sword -1 0 0 0

9911 Dual Soul Seperator -1 0 0 0

9912 Dual Angel Slayers -1 0 0 0

9913 Dual Crucifix -1 0 0 0

9914 Dual Scroll of Wisdom -1 0 0 0

9915 Dual Ancient Regent -1 0 0 0

9916 Dual Tears of Fairy -1 0 0 0

9917 Dual Three Eye Crow -1 0 0 0

9918 Dual Soul Crystal -1 0 0 0

9919 Dual Horn of Unicorn -1 0 0 0

9920 Dual Forgotten Tome -1 0 0 0

9921 Dual Deathbringer Book -1 0 0 0

9922 Dual Tears of Fallen Angel -1 0 0 0

9923 Dual Buzdygan -1 0 0 0

9924 Dual Bone Breaker -1 0 0 0

9925 Dual Yaksa Mace -1 0 0 0

9926 Dual Art of Battle Axe -1 0 0 0

9927 Dual Elysian Axe -1 0 0 0

9928 Dual Basalt Battlehammer -1 0 0 0

9929 Dual Mystic Knife -1 0 0 0

 

 

 

sem contar que testei os 2 backup que vem nesse pre os 2 só tem a dual angel e o livro S e nem um npc com spawn

Assim sobre as sql irei rever pq elas estão em weapons não em Custom

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.