Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLisvus Pre-Configurado


KallonE

Posts recomendados

Ainda aguardando a resposta se pode mudar essa dual pra uma Dual Zariche com status de aio, e o NPC Aio Seller para ficar 100% pra mim!!!

posso mecher nela sim !

 

Obs : fix zaken !

 

upando para postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


posso mecher nela sim !

 

Obs : fix zaken !

 

upando para postar

kallone a atualizaçao da rev com todos mods e com o mod de cft sai quando?

Quando vou ligar o game server da erro

Invalid maxinun heap size:xnx6072n

The specified size exeeds themaxinum...

foto do erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kallone a atualizaçao da rev com todos mods e com o mod de cft sai quando?

Quando vou ligar o game server da erro

Invalid maxinun heap size:xnx6072n

The specified size exeeds themaxinum...

foto do erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

troca para xnx1024n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kallone ctf sai essa semana?

Por favor, eu vou pedir educadamente que espere o autor postar, a cada dia criar um post perguntando polui o tópico, além de gerar pressão no autor. De tempo a ele, ou utilize mp e espere ele te responder. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, eu vou pedir educadamente que espere o autor postar, a cada dia criar um post perguntando polui o tópico, além de gerar pressão no autor. De tempo a ele, ou utilize mp e espere ele te responder. Grato

 

Por favor, eu vou pedir educadamente que espere o autor postar, a cada dia criar um post perguntando polui o tópico, além de gerar pressão no autor. De tempo a ele, ou utilize mp e espere ele te responder. Grato

De nada amiguinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, a revisão ligou normal aqui, único problema e o do zaken citado a cima, todas as vezes que ligo o game server levo erro no Zaken...

baixei os arquivos que tu postou mesmo assim continua dando erro !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui da erro no game serve alguem sabe me ajuda arruma isso nas outras rev que eu testei aqui nao deu erro algum

 

BaN4vVd.jpg

 

olha tudo indica ser erro de java mais pode não ser eu vejo isso muito aqui no l2 jbrasil galera tira foto do final do erro

sendo q o começo é o mais importante

tira foto do começo do erro ai descobriremos bem rápido!!^^

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça aqui de Boa acompanhando o tópico e me parece até hoje que não saiu o bendito ctg rsrs

 

Vou baixar e testar pra dar uma olhada.

Uma pergunta, só existe este projeto para o c4 ?

 

Se alguém souber de outro favor curar aqui.

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se tha vendo aqueele números "268478268" la em cima

isso ae é um ID de um char ou seja tha dizendo que não pode recuperar dado desse char

pra arrumar isso deleta o char e tudo que pertença ae ele esse modo mais simples

 

outra maneira é achar que item é esse que não tha conseguindo recuperar pra esse id "char"

achando vc deve deleta!!

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça aqui de Boa acompanhando o tópico e me parece até hoje que não saiu o bendito ctg rsrs

 

Vou baixar e testar pra dar uma olhada.

Uma pergunta, só existe este projeto para o c4 ?

 

Se alguém souber de outro favor curar aqui.

 

Bom existe outros projetos C4 !

 

Sobre o ctf , estou adptando , trabalho sozinho nesse pre e atualizo ele quase todos os dias !

Ficando pronto eu posto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom existe outros projetos C4 !

 

Sobre o ctf , estou adptando , trabalho sozinho nesse pre e atualizo ele quase todos os dias !

Ficando pronto eu posto !

 

Kallone, boa tarde tenho interesse de trocar umas ideias com você a respeito de sua vasta experiencai, vi diversos topicos que você fez.. muito massa, se possivel mande seu skype via MP já que é proibido postar o contato aqui , obrigado e boa sorte no seu projeto!

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se tha vendo aqueele números "268478268" la em cima

isso ae é um ID de um char ou seja tha dizendo que não pode recuperar dado desse char

pra arrumar isso deleta o char e tudo que pertença ae ele esse modo mais simples

 

outra maneira é achar que item é esse que não tha conseguindo recuperar pra esse id "char"

achando vc deve deleta!!

ei poderia me passa o teu backup deletei todos o char aqui e nao funcionou agora da outro erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei poderia me passa o teu backup deletei todos o char aqui e nao funcionou agora da outro erro

kkkkkkkkk eu deletei tudo as veze so baixo pra ajudar ah galera e deleto

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.