Jump to content
SHEV

Dynasty Armor With Sholders for Interlude v1.5

Recommended Posts

upa tua system pra melhores testes

é porque o Nome da Pasta system tem que ser System nao pode ser tipo Systeml2fury testei aqui e é isso msm

é isso mesmo

kkkkkkkkk bagulho tao simples que se torna complicado.

SHEV, aconselho colocar no post principal sobre essa regra da system ter o nome de apenas "System" ou encontra uma forma de aceitar outros nomes... pois coloquei os arquivos .u e .dll na pasta "system" que nao é do servidor e o cliente foi até ela para ler e funcionou '-'

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

abra seu l2.ini com o filedit e va onde esta abaixo, renomeie para o nome de sua system onde destaquei em vermelho salve e veja se da certo.

[Core.System]
PurgeCacheDays=30
SavePath=../Save
CachePath=../Cache
CacheExt=.uxx
Paths=../System/*.u
Paths=../StaticMeshes/*.usx
Paths=../Textures/*.utx
  • I love it 1

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

essa dynasty não ta 100% ainda não a dy original ela mostra bem mais nitidez do que essa ae essa ae ainda ta meio apagada de perto ate parece a original mais se vocês derem um zoom vão ver a diferença ....

não quero criticar seu trabalho sei que isso demora da trabalho pra fazer .... mais de longe ela doi na vista....

HMGsAdj.png

olha so como essa dy aqui tem bem mais nitidez

94NKJh0.jpg

da pra ver uma diferença bem grade quando você ver ela no servidor

Mano, se você quer fazer comparações não pegue imagens da internet, faça você mesmo. se você tirar uma screen da dynasty do shev e uma do h5 vai ver que não tem diferença quando você aumentar o zoom.

Edited by WariinG

Boa noite eu fiz esse code baseado nessas dynasty, alguém poem ele no tópico principal ?

• Create New...