Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre Lineage Oficial


undernew1

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Jogue o CORE EU. o resto e virado em só bot. Eu jogo lá.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talking Island servidor Oficial da versão Classic, na moral, não tem melhor.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jogo no servidor Core EU. Comecei dia 25 de dezembro e jogo só de vez em quando e comparado ao servidor americano Shilen que eu jogava ele está muito mais lotado de players e está muito mais fácil de upar. No americano fazendo as diárias todos os dias e matando diretamente os boss de elven e orc barracs eu demorei 5 meses pra upar do 1 ao 95, já no eu em 2 meses upei meu char do 1 ao 94 fazendo as diárias e matando os boss de gludio (88). O ruim do europeu são os horários...na hora do almoço já é difícil de montar pt pra diárias pelo fato de praticamente todos por lá já terem feito elas. O fuso horário é cerca de 3 horas de diferença pra nós de acordo com eles e isso é o único lado ruim do servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jogo no servidor Core EU. Comecei dia 25 de dezembro e jogo só de vez em quando e comparado ao servidor americano Shilen que eu jogava ele está muito mais lotado de players e está muito mais fácil de upar. No americano fazendo as diárias todos os dias e matando diretamente os boss de elven e orc barracs eu demorei 5 meses pra upar do 1 ao 95, já no eu em 2 meses upei meu char do 1 ao 94 fazendo as diárias e matando os boss de gludio (88). O ruim do europeu são os horários...na hora do almoço já é difícil de montar pt pra diárias pelo fato de praticamente todos por lá já terem feito elas. O fuso horário é cerca de 3 horas de diferença pra nós de acordo com eles e isso é o único lado ruim do servidor...

 

 

Uma cp resolve mole isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:kkk:O que me mata de rir é que e ainda tem jogadores que acreditam e papai noel, falar sobre line age 2 e falar que tudo virado no bot faz me rir, mas vamos ao ponto este tópico e para falar sobre um pouco de indignação e sonhar com um line age 2 remasterizado ou um possível line age 3 e também falar sobre line age 2 clássico.

Bom sou jogador de line age desde o C1 e C2 portanto posso falar muito bem sobre a evolução do game até os dias de hoje, mas não é por isso que eu estou escrevendo e sim para ter opiniões, sugestões ver o que a maioria acha sobre line age 2 clássico, a continuação oficial ou seja God e uma possível criação de um novo line age ou sua remasterização, sou fã de line age 2 e gostei muito de reviver as emoções do clássico, joguei no japonês e depois migrei para o europeu, criar conta no japones e free ja no eropeu custa 10 Euros, No Euro não fui muito feliz, pois a Europa ao contrario do japão é muito mais rigorosa na questão to ip block, mas a vontade de jogar sempre foi maior, o que eu assustei foi a forma que os Gms do Europeu estavam trabalhando com um certo favorecimento de players que pude constatar em game. já tinha visto muito isso em server pirata, mas em oficial foi a primeira vez ou seja se brigasse por spot e o cara chama-se o Gm para ver, lá estava o dito cujo olhando sua conecçao, inventário e etc... Ou seja para jogar no europeu se você for dos países ip Block você tem realizar um game play medíocre, medroso e se seu Vpn não funcionar ainda tem o risco de ter a conta banida fácil, fácil, sim a questão de bot no europeu como muitos falavam lá não existe bot, sim lá existe bot e muito, e pior sites que vendem Adenas, os Gms banem com frequência mais que o japa e no NA, mas fazem = o lula não sabem de site que vendem Adenas, bom não jogo mais no europeu, tenho conta no zaken NA apesar de concordar que jogar com brs é difícil, na minha opinião isso faz parte do mundo de L2 cheio de tretas como sempre foi, sobre a criaçao de um line age 2 remasterizado é o que poderia ser feito para melhorar os gráficos, pois L2 foi lançado em 2003 tem aproximadamente 13 anos e mudou pouca coisa, é só olhar os mmorpgs da atualidade e ver a discrepância no gráfico Ex: Black Deserte ou seja lançar L2 na engine atual seria show ,manter o point click mudar apenas o gráfico mesmo ou lançar um Line age 3 ? seria também um alivio para os fãs ? Sera que estamos saturados com a mesma coisa sem novidades ? encontrei um linque no Google o mais próximo falando sobre a criação de um novo L2 e nao foi muito animadora Vide link... No mais Como fã de Line Age 2 esperando novidades ansioso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há vídeos de um suposto Line Age III, seu nome é Line Age Eternal, porém, não me agradei muito dos vídeos. Ele se baseia mais em games estilo Diablo do que o próprio Line Age em si. Tem certas características do Line Age que nunca poderão mudar, como por exemplo o point click, mas há coisas que creio que necessitam mudar, pra dar um ar de atualidade no jogo, como as barras de skills, chat, enfim, a interface do jogo deveria mudar apenas o design delas mas não a forma de como as usamos... Não tenho nada a reclamar do jogo. Jogo Line Age II desde o C4 e diferente da maioria das pessoas que reclamam do atual cliente do jogo, eu acho que o jogo evoluiu bastante, pra não ficar parado no tempo e o único defeito dessa evolução foi o quanto eles facilitaram a executar as quests no jogo. Não sei o que os desenvolvedores do game estão planejando para o seu futuro, mas estou muito ansioso para descobrir o que tem por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.