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TerroRTotal

Glow Hero Modificado

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TBM TINHA ANDADO PREOCURANDO ATE Q DESCOBRI ONDE ALTERA O BRILHO ESTA AE TBM SE PRESCISAR DE DL / E COM MUITA BOA VONTADE VOU COMPRATILHAR ESSE METODO PELO ENV.INT QUE PODERA SERBEM RAPIDO E UTIL TBM <3




APENAS REMOVA OS Q ESTAR DE ( VERME(LHO ) E SALVE NORMALMENTE COM ( 111 )


QUE SEU GLOW HERO SERA MODIFICADO AO ESTILO GODDS <3




[EnchantEffect]

CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01

HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01

HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00

HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample





[EnchantEffect]

CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01

HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01

HeroAuraTex=

HeroAuraMesh=

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

 

TBM TINHA ANDADO PREOCURANDO ATE Q DESCOBRI ONDE ALTERA O BRILHO ESTA AE TBM SE PRESCISAR DE DL / E COM MUITA BOA VONTADE VOU COMPRATILHAR ESSE METODO PELO ENV.INT QUE PODERA SERBEM RAPIDO E UTIL TBM <3
APENAS REMOVA OS Q ESTAR DE ( VERME(LHO ) E SALVE NORMALMENTE COM ( 111 )
QUE SEU GLOW HERO SERA MODIFICADO AO ESTILO GODDS <3
[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample
[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=
HeroAuraMesh=

 

cara o marcos ja disse isso logo acima ^^... só precisava ler e prestar atenção...


showtime.gif

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->A maconha farinha ta da boa tbm quero .........

POIS TEM UNS MANO VIAJANDO LEGAL

EITA BRISA BOA

EITA MULECADA<-

 

E TESTA NAO PRECISA REMOVER OS DOIS SO ESSE EM VERMELHO

 

[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample

 

ENTENDEU ??????

[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
HeroAuraMesh=
Edited by marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

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Muito bom mesmo, isso é umas das coisas que vai fazer muita diferença, parabéns cara, ficou muito bom e funcionou certinho, muito obrigado!


No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

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Olá L2JBrasil

 

Bom a um tempo atrás criei um tópico sobre como alterar a intensidade do Glow Hero,

Para ficar igual a do Goddness ou outras versões mais novas do jogo...

Infelizmente ninguém soube ou quis me ajudar...

O Tópico foi revivido recentemente, e como resolvi meu problema,

e tem pessoas me pedindo pra compartilhar...

Estou disponiblizando pra vocês como fazer isso... Ja que não achei nenhum tópico referente

A está modificação... Bom vamos lá, é muito simples...

 

 

Exemplos da alteração:

 

Glow Normal Interlude

 

cxzdONh.jpg

 

Ficará assim Modificado

 

LqwXATL.jpg

 

 

 

Bom , simplesmente façam download do arquivo que vou disponibilizar e alterem pelo que está na sua pasta system!

Testem e diga se funcionou !

 

DOWNLOADS:

 

4shared

 

Mega

 

Mediafire

 

 

 


Caso queira alterar diretamente da sua env,int

Altere o que está em vermelho...

(salve no formato 111)

 
[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample
 
E deixe assim:
 
[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
HeroAuraMesh=
 
Ou assim: (colocando os ";" sem as aspas no começo da linha (vai anular)
 
[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00
;HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample
 
 

 

Créditos pela edição no arquivo: ?? (Retirei de 1 servidor que eu jogava)

Créditos do Post/Upar arquivos: Meus

Agradecimento ao marcos-sayan por achar a linha correta no arquivo env.int

Seria possivel, mudar apenas a AURA dos ADM? Ou dos donates(usado pelo click 2x no item)?

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    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
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