Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill for Interlude ( Threatening Wind Effect )


Posts recomendados

Mais uma skill do Virus, vou posta o conteudo dele sim porque é bom, mas infelizmente o mesmo não gosta dos Brasileiros e por esta banido aqui (inclusive já me excluiu skype umas 3 vezes rs) essa pra mim é a melhor que ele fez.

DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

LINK2:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Creditos: Virus

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estou pensando em montar uma frozen com todas as skills de chars extras que tem no hi5 no interlude :v pro pessoal juntamente trocando o effect de todas as skills

 

To gostando dessa ideia de modificar o interlude

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em montar uma frozen com todas as skills de chars extras que tem no hi5 no interlude :v pro pessoal juntamente trocando o effect de todas as skills

 

To gostando dessa ideia de modificar o interlude

 

Eu também, mas infelizmente não sabemos como vai ser aceito pelos players

 

 

 

sem audio, ja era de se esperar dele que cobra ate pra conversar kkk

 

kkk verdade e quando responde gratis, é com uma arrogancia sem tamanho.

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu também, mas infelizmente não sabemos como vai ser aceito pelos players

 

 

 

 

kkk verdade e quando responde gratis, é com uma arrogancia sem tamanho.

Isso não é preocupação. Efeitos não deixa de ser interlude. ;D na minha opiniao ;-;

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As skills dele é muito legal etc... mas os players do próprio interlude se limitou no famoso cotidiano, coisas diferenciadas como skills 90% deles vão dizer "que lixo" "isso não é interlude". Por essas coisas que muitos não colocam as idéias em pratica, e partem para outro cliente como gracia, hi5 entre outros...

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é preocupação. Efeitos não deixa de ser interlude. ;D na minha opiniao ;-;

Se for modificar O IL com as skills do H5, n eh melhor fazer um H5 de uma vez n ?...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pois o HI5 não tem nada a ver com o Interlude. Mudar apenas o efeito das skills já atuais do interlude pra o efeito das skills hi5 não deixa de ser interlude.

Na minha opinião HI5 tem muito mais jogabilidade. porem o interlude bomba mais por 3 motivos

É mais leve, tanto em questão de gráficas quanto o peso pra fazer download.

Qualquer um ( Até meu primo que nunca jogou na vida eu só falei pra ele clica nos outros e clicar 3 teclas e ele fez ) consegui jogar interlude

E o fato de ser famoso, onde muita gente cria servidor esfarrapado que voce fica full em 10 min e vai pra ilha jogar de Ghost Sentinel ou SoulTaker apertando 4 teclas e acha que sabe JOGAR LINEAGE.

Sinceramente. interlude na minha opinião. Ao menos os atuais, com pouquissimas exessões. é a escória do lineage 2.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esses efeito tira a graça do interlude pois parece a merda de um Mu , as versões do Lineage do interlude pra cima é quase um MU cheio de tranqueira . Por isso muitos preferem o interlude porque não tem essas frescuras , na minha humilde opinião esses efeito acaba com um serve pois fica muito brilhoso , creio eu quem quisesse jogar com uma skill dessa jogaria outra versão . att williams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esses efeito tira a graça do interlude pois parece a merda de um Mu , as versões do Lineage do interlude pra cima é quase um MU cheio de tranqueira . Por isso muitos preferem o interlude porque não tem essas frescuras , na minha humilde opinião esses efeito acaba com um serve pois fica muito brilhoso , creio eu quem quisesse jogar com uma skill dessa jogaria outra versão . att williams

No Meu PC Roda a mais de 100 FPS. Sinceramente, essa coisa de falar que o lineage parece com MU não tem nada a ver. Só os players de nível mais escrotos conseguem ver isso no lineage. Nem se eu coloca-se giran toda preta com vermelho e coloca-se armaduras Rosas que brilham com asas. que da 2x o tamanho do char. Não seria Mu, não seria nem PARECIDO com mu. Mu é um jogo totalmente diferente de l2. Desde classes. area, estilo de jogo modo de camera, classes, skills, leveis, Não tem nada nem parecido. Sinceramente. acho que teu estilo de jogo é os mais simples que não gosta de jogos com muito brilho, com muito efeito etc. Estou jogando Blade Souls os gráficos são incríveis muito brilho e efeito eu me apaixono com essas evoluções

Mas por favor, não compare L2 com Mu. Sinceramente...

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.