Jump to content
• HawkSpirit • ♛

Skill for Interlude ( Threatening Wind Effect )

Recommended Posts

Mais uma skill do Virus, vou posta o conteudo dele sim porque é bom, mas infelizmente o mesmo não gosta dos Brasileiros e por esta banido aqui (inclusive já me excluiu skype umas 3 vezes rs) essa pra mim é a melhor que ele fez.

DOWNLOAD:

http://www.mediafire.com/download/advt81xt9tytdf8/Skill_Threatening_Wind.7z

LINK2:

http://www.4shared.com/archive/NYDSyb16ce/Skill_Threatening_Wind.html?

Creditos: Virus

Edited by • HawkSpirit • ♛
  • Like 10

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Eu estou pensando em montar uma frozen com todas as skills de chars extras que tem no hi5 no interlude :v pro pessoal juntamente trocando o effect de todas as skills

To gostando dessa ideia de modificar o interlude

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Eu estou pensando em montar uma frozen com todas as skills de chars extras que tem no hi5 no interlude :v pro pessoal juntamente trocando o effect de todas as skills

To gostando dessa ideia de modificar o interlude

Eu também, mas infelizmente não sabemos como vai ser aceito pelos players

sem audio, ja era de se esperar dele que cobra ate pra conversar kkk

kkk verdade e quando responde gratis, é com uma arrogancia sem tamanho.

Edited by • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Eu também, mas infelizmente não sabemos como vai ser aceito pelos players

kkk verdade e quando responde gratis, é com uma arrogancia sem tamanho.

Isso não é preocupação. Efeitos não deixa de ser interlude. ;D na minha opiniao ;-;

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

As skills dele é muito legal etc... mas os players do próprio interlude se limitou no famoso cotidiano, coisas diferenciadas como skills 90% deles vão dizer "que lixo" "isso não é interlude". Por essas coisas que muitos não colocam as idéias em pratica, e partem para outro cliente como gracia, hi5 entre outros...

• Like 1

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Isso não é preocupação. Efeitos não deixa de ser interlude. ;D na minha opiniao ;-;

Se for modificar O IL com as skills do H5, n eh melhor fazer um H5 de uma vez n ?...

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"

By: Anonimo

"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"

By: Anonimo

Não pois o HI5 não tem nada a ver com o Interlude. Mudar apenas o efeito das skills já atuais do interlude pra o efeito das skills hi5 não deixa de ser interlude.

Na minha opinião HI5 tem muito mais jogabilidade. porem o interlude bomba mais por 3 motivos

É mais leve, tanto em questão de gráficas quanto o peso pra fazer download.

Qualquer um ( Até meu primo que nunca jogou na vida eu só falei pra ele clica nos outros e clicar 3 teclas e ele fez ) consegui jogar interlude

E o fato de ser famoso, onde muita gente cria servidor esfarrapado que voce fica full em 10 min e vai pra ilha jogar de Ghost Sentinel ou SoulTaker apertando 4 teclas e acha que sabe JOGAR LINEAGE.

Sinceramente. interlude na minha opinião. Ao menos os atuais, com pouquissimas exessões. é a escória do lineage 2.

www.l2jservidores.com.br

Na minha opinião esses efeito tira a graça do interlude pois parece a merda de um Mu , as versões do Lineage do interlude pra cima é quase um MU cheio de tranqueira . Por isso muitos preferem o interlude porque não tem essas frescuras , na minha humilde opinião esses efeito acaba com um serve pois fica muito brilhoso , creio eu quem quisesse jogar com uma skill dessa jogaria outra versão . att williams

Na minha opinião esses efeito tira a graça do interlude pois parece a merda de um Mu , as versões do Lineage do interlude pra cima é quase um MU cheio de tranqueira . Por isso muitos preferem o interlude porque não tem essas frescuras , na minha humilde opinião esses efeito acaba com um serve pois fica muito brilhoso , creio eu quem quisesse jogar com uma skill dessa jogaria outra versão . att williams

No Meu PC Roda a mais de 100 FPS. Sinceramente, essa coisa de falar que o lineage parece com MU não tem nada a ver. Só os players de nível mais escrotos conseguem ver isso no lineage. Nem se eu coloca-se giran toda preta com vermelho e coloca-se armaduras Rosas que brilham com asas. que da 2x o tamanho do char. Não seria Mu, não seria nem PARECIDO com mu. Mu é um jogo totalmente diferente de l2. Desde classes. area, estilo de jogo modo de camera, classes, skills, leveis, Não tem nada nem parecido. Sinceramente. acho que teu estilo de jogo é os mais simples que não gosta de jogos com muito brilho, com muito efeito etc. Estou jogando Blade Souls os gráficos são incríveis muito brilho e efeito eu me apaixono com essas evoluções

Mas por favor, não compare L2 com Mu. Sinceramente...

Edited by Leo >.>'

www.l2jservidores.com.br

.

Edited by Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

• Create New...