Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jFrozen 1118] Pré Configurado v1.0 - Perfect Team


zSnow

Posts recomendados

sei que nao e um erro mas como corrigir isto? aparece tanto no gameserver quanto no loginserver.

 

 

 

 

 

Leia a primeira pagina do tópico brother. Isso se encontra em todas as revisão Frozen até nas mais antigas.

 

 

# Recebi algumas mensagem do pessoal falando que não conseguiu ligar o game e login e encontro alguns error na hora da inicialização de ambos. E alguns tomando critical error na hora de abrir o L2.exe

Aqui um vídeo que eu fiz.

https://www.youtube.com/watch?v=3TgZDNm2InE

Editado por zSnow

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


erro que tinha comentado corrigido !

 

 

 

 

 

Isso não afeta em nada no funcionamento do game. Já que vocês reclama sobre isso baixem esse arquivo DOWNLOAD e extraia, logo após adicione ele na pasta LIB do gameserver e loginserver

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zSnow como activo la opcion de Send Donate Menu?

 

 

 

//senddonate

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clases + item balanceados para pvp? alguien me puede confirmar por favor? gracias!!! :D

All Classes Retail Status.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse PRÉ AINDA TA EM FAZE BETA?

OU JA ESTA 90% OU 100%?

GOSTARIA DESSE MOD //SENDDONATE MUITO LEGAL ELE.

É um pré configurado, Não um Projeto oficial ou um beta, é apenas um pré pro pessoal que gosta da Frozen com alguns mods items etc.

 

Sobre o mod tem ele aqui na área de java mods no Fórum.

Editado por zSnow

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom trabalho zSnow vou testa ela e provavelmente irei botar ela online esta tudo certo pra por online vlw...

 

quando clico no npc da critical error o que pode ser isso coloquei tudo no seu devido lugar?

obs botei em cima do lineage limpo sem nengum patch

Editado por kaoe_rsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite zSnow, gostei muito do teu trabalho cara, espero que não para por ai, pois adoro L2, para mim indiscutivelmente o melhor MMO que já criaram ate hoje!!!

Mais estou tendo um problema, esta dando um erro na System um critical na hora de abrir o jogo. Vou colocar o erro abaixo, se puder me ajudar gostaria muito de testar seu server, e talvez ate coloca-lo online!!!

 

2016.5.10 18:39:29
OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3200 MHz with 2047MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GT 430 (6510)
Failed to load 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt': Failed to find object 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt'
History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine
O erro é este ai, boa noite e obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mi igual me tira critical error los npc-buffer y custom :( pueden resubir los parches: systextures / animations?

 

gracias :)


Hola, alguien me puede pasar los html, de loss NPC-Custom por favor, me tira critico al clickear en ellos :(

 

ayuda! por favor!


todos os npc custom estao dando critical erro ao clicar neles ja colocquei o botao no animation systextures e textures e da o mesmo erro

acabo de resolver el error del critico en los NPC-Custom

 

Utx Para a visualização das HTML dos Npc.

http://www.mediafire...New_Buttons.utx

ese archivo esta mal lo borre de la carpeta de systextures y no me tiro mas critico los npc custom :) espero q te sirva mi post :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.