Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados


Auguem sabe informa porque player lvl 25 usa grad S sem fica penalizado bug ou config?

 

Porque acis não tem a skill de penalidade.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faiz pra fica penalt se usa grad acima, tipo aqui ta usando normal fiz um com lvl 25 e to usando set lvl S

 

Você esta usando essa Rev mesmo correto? e não esta dando nem um tipo de penalidade?

Quando você se refere level 25, é apenas acima do lvl 25 ou abaixo também não penaliza, como a print postada o char recebendo a penalidade com level 20 !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você esta usando essa Rev mesmo correto? e não esta dando nem um tipo de penalidade?

Quando você se refere level 25, é apenas acima do lvl 25 ou abaixo também não penaliza, como a print postada o char recebendo a penalidade com level 20 !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu falei errado ela tem a skill porém o penal só é de armadura ele mostra que tá pesado porém não fica pesado só fica pesado com armadura com armas não fica pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você esta usando essa Rev mesmo correto? e não esta dando nem um tipo de penalidade?

Quando você se refere level 25, é apenas acima do lvl 25 ou abaixo também não penaliza, como a print postada o char recebendo a penalidade com level 20 !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

valew tinha mexido em uma coisa e acabei fazendo uma lambança mais baixei novamente e deu tudo ok ..... acostumado com frozen me mordendo todo

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, teria como colocar uma dual de Aio bacana com Status de Aio e uma Moeda Donater legal para ajudar, pois procurei no site e não encontrei nada para Acis!

Obrigado pela atenção e continue com seu projeto, pois ta show D+.

Estou testando td aqui o erro que encontar pode ter certeza que vou reportar, pois acredito fielmente que este projeto vai ficar 100%!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, teria como colocar uma dual de Aio bacana com Status de Aio e uma Moeda Donater legal para ajudar, pois procurei no site e não encontrei nada para Acis!

Obrigado pela atenção e continue com seu projeto, pois ta show D+.

Estou testando td aqui o erro que encontar pode ter certeza que vou reportar, pois acredito fielmente que este projeto vai ficar 100%!!!

Achei uma Dual e Moeda legal, se pudesse adaptar para mim, ficaria eternamente grato! E se pudesse me ensinar como se coloca no Projeto agradeceria muitooooo!!!

Achei uma Dual e Moeda legal, se pudesse adaptar para mim, ficaria eternamente grato! E se pudesse me ensinar como se coloca no Projeto agradeceria muitooooo!!!

Dual Aio

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/99184-l2jxline-dual-aiox-by-souger123/?hl=%2Bdual+%2Baio

 

Moeda Donate

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43618-donate-coin-edited-by-jrmhp/

 

Ficaria Grato se pudesse adaptar para sua revisão, agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que abandonou o projeto... Que pena!!!

Nada foi abandonado, estou com o projeto na base 360, ainda não foi postado pelo motivo de bug de XP que ela possui, E estou sem acesso para as novas DF da Acis no momento. Breve postarei...

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você sabia que acis aparti da 357 adiante os spawn dos mobes estão bugados ? Então nem adianta atualizar até a 362 porque Triskel nem temrinou de ajeitar o L2Spawn então pra abrir um server com seu projeto vai da em merda em kkk eu tava usando acis 362 eu desistir vou usar a 356 quando ele ajeitar o spawn eu atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gostaria de saber se vai poder me ajudar com os itens que te pedi???

A Dual de Aio com status de Aio, e A moeda de Doação para seu configurado?

 

Dual Aio:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

muito show o npc bug reporte e Wondrous cubic, poderia passar eles separados?

 

Desculpe não posto separado.

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dual Aio:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Desculpe não posto separado.

Agradeço muito, mais vc não consegue adaptar para mim a dual que postei, pois gostei muito dela, e a moeda donate, e se puder por gentileza mande as xmls prontas e os arquivos separados pois daquele jeito ta dando erro na hora de colocar na system, agradeço desde já, e me desculpe pela minha noobisse!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito, mais vc não consegue adaptar para mim a dual que postei, pois gostei muito dela, e a moeda donate, e se puder por gentileza mande as xmls prontas e os arquivos separados pois daquele jeito ta dando erro na hora de colocar na system, agradeço desde já, e me desculpe pela minha noobisse!!!!

 

Não tem mistério em adaptação, só vai mudar a parte do server side, pegue a minha postada como exemplo e apenas mude o ID eo Nome na XML pela sua desejada !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tem mistério em adaptação, só vai mudar a parte do server side, pegue a minha postada como exemplo e apenas mude o ID eo Nome na XML pela sua desejada !

Gostaria muito de uma aula prática!!! A Acis é muito diferente da Frozen! E não é so isso, tem que ter uma certa noção do que esta fazendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.