Jump to content
Sign in to follow this  
Hashirama

Repainted Armor Set Tauti

Recommended Posts

oB8FO0G.pngRoupa Tauti Repintada oB8FO0G.png

Aew nuubaida blz!? Vadiando por ai encontrei essa Armor para Interlude.

Estou deixando ela aqui pra vocês. ?

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Vídeo Prévia!

https://www.youtube.com/watch?v=muCU0lwtuZE

Créditos:◄√i®uS►

button-download-e1456944811314.png

Edited by NetinhOO
Reupando link para download.
  • Like 9

6562656.6.565.95.5.64.8.89....99999588799900

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Galera, o que baixei recentemente, esta dando CRITICAL ERROR.

Peguei desse link no MediFire acima, pq o Fixo do posta esta off.

Alguem teria um realmente funcionando?

Obrigado desde já!

não esta funcionando ai?

aqui estou usando ele a muito tempo, e nunca deu critical erro.

Lineage 2 Lords

4 horas atrás, Brayan000 disse:

É só criar, é facil...

eu sei, mais quero não, obrigado, to cansado de tanto trabalho, to cansado de servidores com erros e etc.. to pensando em para ou comprar um vip de fora do brasil!!....

Jadson kewin

Olá @TopicAutor, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Em 19/06/2016 at 11:37, Hashirama disse:

oB8FO0G.pngRoupa Tauti Repintada oB8FO0G.png

Aew nuubaida blz!? Vadiando por ai encontrei essa Armor para Interlude.

Estou deixando ela aqui pra vocês. ?

Vídeo Prévia!

https://www.youtube.com/watch?v=muCU0lwtuZE

Créditos:◄√i®uS►

button-download-e1456944811314.png

mano se quiser add ai pra galera no arquivo tem XML E SQL. https://www.mediafire.com/file/au028guws4naiow/viRUS_Gold_Tauti_Il.rar/file

Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Tenho uma licença advext64 INTERLUDE sem limite de players, possuo também  pack editado para um pow rate 15x com npcbuff básico, possui Aioxbuffer,  NPCS, Itens vendidos nos NPCS retail weapon shops, grocery, de várias Cidades com Grade D Dion, Grade C em giran, edição com itens por arena e por moeda donation, sem área de Farm, sendo gmedal e medal em todo o server, podendo modificar para um mid rate até 75x por exemplo com facilidade, não quero investir com R$, até porque o L2OFF em si já possue um bom custo, quero somente pode fazer parte da staff na edição e posteriormente possuir um char para jogar pois não tenho intenção de administrar o servidor, se alguém interessar em Abrir o servidor pode me procurar.
    • please help my Wan Ip No Connections  port all Open  my Computer  is  I7  32 Gb SSD 1 TR  HDD 2TR
    • Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
  • Create New...