Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oracao, reza e etc


Levy

Posts recomendados

Ola galera da jbr, venho por meio deste pedir ajuda a voces, nao com dinheiro e etc. Mas sim com oraçao, rezas e etc. Estou com meu filho internado, ele sofreu uma queda e esta passando por algumas dificuldades, tem problema com lactose, so o leite custa 120 reais, fora os demais remedios. So peço forcas de voces para que ele possa sair logo dessa situaçao. Obrigado a todos voces. Em breve quando tudo isdo passar. Voltarei com conteudos privados que andei trabalhando. Ate.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola galera da jbr, venho por meio deste pedir ajuda a voces, nao com dinheiro e etc. Mas sim com oraçao, rezas e etc. Estou com meu filho internado, ele sofreu uma queda e esta passando por algumas dificuldades, tem problema com lactose, so o leite custa 120 reais, fora os demais remedios. So peço forcas de voces para que ele possa sair logo dessa situaçao. Obrigado a todos voces. Em breve quando tudo isdo passar. Voltarei com conteudos privados que andei trabalhando. Ate.

 

Levy, tenho certeza que seu filho logo estará na ativa novamente, tem meu total apoio amigo, e estarei pedindo a Deus que ilumine seu filho e que lhe de forças.

Se puder informe noticias..

Abraço

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Levy, tenho certeza que seu filho logo estará na ativa novamente, tem meu total apoio amigo, e estarei pedindo a Deus que ilumine seu filho e que lhe de forças.

Se puder informe noticias..

Abraço

Vlw AllInOne, meu filho esta melhor graças a Deus, o sangue da cabeça já diluiu agora estamos preocupado com o femur que foi fraturado, e ainda nao recebemos nenhum parecer da ortopedia. Fé em Deus que vai dar tudo certo, ate amanha é pra recebermos um parecer, se nao podemos entrar com uma ação judicial contra o hospital, pois ele pode ficar paraplegico por neglicencia medica.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.