Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2023)


AllInOne

Posts recomendados

Mano voce pode criar pra mim icons para esses agathion para mim por gentileza,eu ponho seus creditos nos icons,estou utilizando esses mais nao curtir muito,nao precisa ser imagens,pode ser tipo assim,criar 4 icons escrito ''ITEM RARO(vermelho),ITEM ÉPICO (azul),ITEM COMUM (branco),ITEM IMCOMUM (bronze),ITEM LENDARIO (ouro), minha ideia é colocar um box de agathions e colocar uma chance minima de ganhar tais pets,por isso eu queria por esses icon para dar emoçao aos jogadores 

 

 

 

 

image.png.b17b63154ec9344d376088c75373bfbb.pngimage.png.8068636405f6527c525e8ff41792946c.pngimage.png.2bab5e8ea6252bfd61ad8bab232e758b.pngimage.png.e8b4148415e1fa826149f1375db116b1.pngimage.png.58a6f9b28faa53b4f31222990cf730d6.pngimage.png.b2ae3ef8965e2689626d8413f5ba0846.pngimage.png.f50ac286f88a39ef98655b36f2ab8c58.pngimage.png.3aef52d181305a24e43686516fd80213.pngimage.png.6ea2c083c2cc4b761a37c23f3471c149.pngimage.png.9b2b5e015008766fd7b229a27bea3217.pngimage.png.8f4554b5de2fa1da51600ada5b9c966d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


49 minutos atrás, rafinhatkr disse:

@AllInOne manooooooooooooo muitoooo obrigadoooooo pela icons,e por tar ajudando todo mundo free,voce é o cara,deixa eu ser o seu aprendiz,tmj junto irmao sucessooo,quem sempre ajuda o proximo é sempre abencoado em dobro

essas ai sao apenas icon amigo,para as coroas mudarem de cor tem que criar as coroas do zero com as cores que vc pediu

Complicado fazer isso né @rafinhatkr

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafinhatkr disse:

Mano voce pode criar pra mim icons para esses agathion para mim por gentileza,eu ponho seus creditos nos icons,estou utilizando esses mais nao curtir muito,nao precisa ser imagens,pode ser tipo assim,criar 4 icons escrito ''ITEM RARO(vermelho),ITEM ÉPICO (azul),ITEM COMUM (branco),ITEM IMCOMUM (bronze),ITEM LENDARIO (ouro), minha ideia é colocar um box de agathions e colocar uma chance minima de ganhar tais pets,por isso eu queria por esses icon para dar emoçao aos jogadores 

image.png.b17b63154ec9344d376088c75373bfbb.pngimage.png.8068636405f6527c525e8ff41792946c.pngimage.png.2bab5e8ea6252bfd61ad8bab232e758b.pngimage.png.e8b4148415e1fa826149f1375db116b1.pngimage.png.58a6f9b28faa53b4f31222990cf730d6.pngimage.png.b2ae3ef8965e2689626d8413f5ba0846.pngimage.png.f50ac286f88a39ef98655b36f2ab8c58.pngimage.png.3aef52d181305a24e43686516fd80213.pngimage.png.6ea2c083c2cc4b761a37c23f3471c149.pngimage.png.9b2b5e015008766fd7b229a27bea3217.pngimage.png.8f4554b5de2fa1da51600ada5b9c966d.png

Da uma olhada nesses e vê o que você acha:

95SXkjC.gif

Qualquer coisa é só avisar

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, HIGH LANDER disse:

Opa, blz ?

Poderia por gentileza fazer os armor pvp desse set Ertheia 

image.png.5cfa6a0a19979b6135fe9bcdce8e0e56.pngPoderi

ei mano esse set se encontra bugado em algum char? se nn tiver,e se foram corrigidos todos os bugs do set,poderia me disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 20/4/2020 a las 13:11, AikoN~ dijo:

Se alguém mais quiser esses Icons com a IMG já no formato Icon e também maior para Botões está aqui o download. 

img.png

Shop_by_AikoN.rar 37.93 kB · 24 downloads

Olá amigo, você teria o fundo da imagem?

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2022 at 08:54, rafinhatkr disse:

ei mano esse set se encontra bugado em algum char? se nn tiver,e se foram corrigidos todos os bugs do set,poderia me disponibilizar?

Sim, no proprio topico tem o link dos arquivos corrigido. page2

Em 21/10/2022 at 11:06, AllInOne disse:

Pronto meu brother

hAPIdPq.png

95SXkjC.gif

Obrigado!! tu é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Salve, uma duvida é possivel fazer icones pra eu, so que em vez de colocar pvp gostaria das bordas azuis, roxo e amarelo, ou apenas com o fundo nessas cores?

Baixei a pack 73 mas esta incompleta, se tiver corrido me avisa.

O icones que eu gostaria seriam do Set Leviathan, Os Godness, "Ertheia" Infiniy Odissey. 

Se houver uma maneira fácil de colocar o fundo, e puder me dizer como faz, eu posso fazer daqui, mas sou leigo no assunto, obrigado.

Desculpa nao por as imagens mas voce deve ter ai.

Os Icon são da pack, 103, 104 e 105, Parabens pelo trabalho.

Se quiser pode deixar o name da utx com seus creditos. se não pode deixar como Silmarillion.

Editado por Vinnie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinnie disse:

Salve, uma duvida é possivel fazer icones pra eu, so que em vez de colocar pvp gostaria das bordas azuis, roxo e amarelo, ou apenas com o fundo nessas cores?

Baixei a pack 73 mas esta incompleta, se tiver corrido me avisa.

O icones que eu gostaria seriam do Set Leviathan, Os Godness, "Ertheia" Infiniy Odissey. 

Se houver uma maneira fácil de colocar o fundo, e puder me dizer como faz, eu posso fazer daqui, mas sou leigo no assunto, obrigado.

Desculpa nao por as imagens mas voce deve ter ai.

Os Icon são da pack, 103, 104 e 105, Parabens pelo trabalho.

Se quiser pode deixar o name da utx com seus creditos. se não pode deixar como Silmarillion.

Se puder, me envie as imagens dos ícones que você deseja, pois no momento aqui eu só tenho os que estão no tópico

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, AllInOne disse:

Se puder, me envie as imagens dos ícones que você deseja, pois no momento aqui eu só tenho os que estão no tópico

image.png.ab57fd5b8916392274d0015896c4c7fc.pngimage.png.6a9e5f16973bcf4f0a053f304d98408d.pngimage.png.34a526e56a5ca9a711c4a089e981aced.pngimage.png.a34c1f26902a372e10a47abc80fbf62a.png

 

As armos queria fundo azul e bordas azuis, roxa e amarelo. Sem a escrita do pvp, pra ficar (raro, lendário e épico).

As weapons a mesma coisa, Mas so precido das Infinity Hero, Frost Lord, Antharas, Valakas e Lindvior. As weapons so é necessaio nas imagens com SA. mes esquema que as armors, com cores, se consegur mudar so o fundo nao precisa das bordas. se tiver os Icones Fafurion eu vou precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Vinnie disse:

Para mudar o fundo dos ícones teria que ter todos os ícones com fundo transparente, essas cores de fundo já vem nos ícones, daria para remover o fundo mas isso seria um projeto bem demorado para fazer a remoção correta do fundo de cada um dos ícones. 

A imagem que você enviou não tem utilidade pois é só um print dos ícones prontos que postei, pois já estão com bordas pvp e etc, e no momento não tenho nenhum ícone comigo pois estou viajando e não estou com nada de ícones no notebook que está comigo. 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 09/01/2023 at 20:21, gleyce123 disse:

Poderia criar pra mim icones e imagens de fundo e icones dos grandboss FAFURION,LINDVIOR,VALAKAS E ANTHARAS ?

 

Em 09/01/2023 at 20:32, gleyce123 disse:

Foi mal a demora..

95SXkjC.gif

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gleyce123 disse:

Nossa vlw mesmo teria dos outros grandboss tbm ? se tiver dos outros boss pra mim completar minha gk agradeço.

Só trocar por esse

95SXkjC.gif

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllInOne changed the title to Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2023)
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.