Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2023)


AllInOne

Posts recomendados

  • 1 month later...

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
Em 02/09/2020 at 22:34, Junin00 disse:

http://www.mediafire.com/file/g0f588stpx93bky/favero_l2_icons02.utx/file 

Abre ele com L2ViewUTX, tem quase todos talismans, shirts, belts, e de joias que retirei a uns meses atraz do client Fafurion.

ycyu8ilausxv6yk4g.jpg

Tem como reupar esses da ultima foto esse que ta aparecendo algumas joias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2016 at 21:55, AllInOne disse:

u0eIZNN.gifbXYvvQt.gif

Galerinha venho postar alguns Ícones que podem ser usados em Skills, Itens e etc..

NkvUVBu.pngqdMb1rt.gif

Data da Última Atualização: 15/01/2023

Número de Packs Ativos Atualmente: 114

k5iBbjH.png

Acompanhe as datas de atualizações e fique por dentro sempre que for adicionado um novo Pack!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenção:

* Possui somente o Arquivos .Utx nos Downloads!

"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Fórum"

Sempre que eu possuir novos Ícones, estarei atualizando este post com Novidades!

IMyN0SJ.gif IMyN0SJ.gif IMyN0SJ.gif Observações Importantes  AQx1H4Z.gifAQx1H4Z.gif AQx1H4Z.gif

Não invento Ícone do nada.. Se você quer um Ícone, você precisa me enviar a Imagem que você deseja.

Não entre em contato me pedindo uns "Ícones Legais para Tais Skills", não tenho como adivinhar seu gosto para Ícones,
e Tais pedidos serão completamente Ignorados!

 -> Pedindo seus Ícones: 
Responda esse tópico com as seguintes informações:
1) Me envie as imagens que deseja ter como ícones.
2) (Opcional) Se preferir, me envie as imagens na resolução de 32x32, assim você já terá uma noção exata de como seus
   ícones ficarão In Game.
3) Me informe também o nome que você desejar que o arquivo .utx tenha. Ex: L2ServerCustomIcons.utx
4) [Opcional] Se, você realizar alguma edição que não contenha o nome do seu Servidor e quiser disponibilizar para
toda a comunidade, basta me informar quando me enviar de volta suas edições que eu estarei adicionando na lista de
   Packs de Ícones Custom.
5) Faça um Pix para: @#$@#$@#$#@$ (Zueira kkkk' Aqui Tudo é 100% Free!) :D
  • Apenas Ícones, não dou suporte para imagens e Logos para html ou coisa do tipo nesse Tópico.
  • Para Edições de L2Font-e: Clique Aqui

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Downloads Úteis

75CWHCx.gif      Pack de Ícones UTX       75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 01 - 100 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 101 - 200 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 201 - 600 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 301 - 400 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 401 - 500 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 501 - 600 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 601 - 700 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 701 - 800 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 801 - 900 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 901 - 1000 75CWHCx.gif

# Créditos:: Meus - AllInOne - Por Pegar as Imagens e criar os Icones e Textura

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

# Curtiu os Ícones Brother? Deixa seu Like ai e me incentive a continuar meu trabalho sempre inovando mais e mais.

Pois além de me incentivar, espero que incentive outros membros a fazerem o mesmo, para que a comunidade seja eterna e rica em conteúdos!

LgIconsPackByAllInOne

 

esse pacote tem alguns icones de cabeça para baixo tem  como arrumar pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
Em 28/06/2016 at 21:55, AllInOne disse:

u0eIZNN.gifbXYvvQt.gif

Galerinha venho postar alguns Ícones que podem ser usados em Skills, Itens e etc..

NkvUVBu.pngqdMb1rt.gif

Data da Última Atualização: 15/01/2023

Número de Packs Ativos Atualmente: 114

k5iBbjH.png

Acompanhe as datas de atualizações e fique por dentro sempre que for adicionado um novo Pack!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenção:

* Possui somente o Arquivos .Utx nos Downloads!

"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Fórum"

Sempre que eu possuir novos Ícones, estarei atualizando este post com Novidades!

IMyN0SJ.gif IMyN0SJ.gif IMyN0SJ.gif Observações Importantes  AQx1H4Z.gifAQx1H4Z.gif AQx1H4Z.gif

Não invento Ícone do nada.. Se você quer um Ícone, você precisa me enviar a Imagem que você deseja.

Não entre em contato me pedindo uns "Ícones Legais para Tais Skills", não tenho como adivinhar seu gosto para Ícones,
e Tais pedidos serão completamente Ignorados!

 -> Pedindo seus Ícones: 
Responda esse tópico com as seguintes informações:
1) Me envie as imagens que deseja ter como ícones.
2) (Opcional) Se preferir, me envie as imagens na resolução de 32x32, assim você já terá uma noção exata de como seus
   ícones ficarão In Game.
3) Me informe também o nome que você desejar que o arquivo .utx tenha. Ex: L2ServerCustomIcons.utx
4) [Opcional] Se, você realizar alguma edição que não contenha o nome do seu Servidor e quiser disponibilizar para
toda a comunidade, basta me informar quando me enviar de volta suas edições que eu estarei adicionando na lista de
   Packs de Ícones Custom.
5) Faça um Pix para: @#$@#$@#$#@$ (Zueira kkkk' Aqui Tudo é 100% Free!) :D
  • Apenas Ícones, não dou suporte para imagens e Logos para html ou coisa do tipo nesse Tópico.
  • Para Edições de L2Font-e: Clique Aqui

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Downloads Úteis

75CWHCx.gif      Pack de Ícones UTX       75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 01 - 100 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 101 - 200 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 201 - 600 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 301 - 400 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 401 - 500 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 501 - 600 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 601 - 700 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 701 - 800 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 801 - 900 75CWHCx.gif

75CWHCx.gif Packs de 901 - 1000 75CWHCx.gif

# Créditos:: Meus - AllInOne - Por Pegar as Imagens e criar os Icones e Textura

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

# Curtiu os Ícones Brother? Deixa seu Like ai e me incentive a continuar meu trabalho sempre inovando mais e mais.

Pois além de me incentivar, espero que incentive outros membros a fazerem o mesmo, para que a comunidade seja eterna e rica em conteúdos!

Gostaria que fizesse uns ícones para mim,  eu tenho as imagens !

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?

 

 

Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?

 

 

Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?

 

 

Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?

 

 

Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?

 

 

Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.