Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fixes L2JFrozen 1132


leozinhobr2

Posts recomendados

3 horas atrás, yycarvalho disse:

alguem tem a correcao da SoulShot na frozen 1004?

manin, 1004 pega ate duplicar items, vai te que correr atras das correções. Mas fix do soulshot tem aqui, mas não é fix correto, porque quando troca de arma, char para de usar SS. Até fiz verdadeiro fix do soulshot na frozen, mas na epoca nao fiz pastebin, não é só na class L2PcInstance que deve se feita a correção.

Fixes L2JFrozen 1132 - Tutoriais - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Sarada disse:

manin, 1004 pega ate duplicar items, vai te que correr atras das correções. Mas fix do soulshot tem aqui, mas não é fix correto, porque quando troca de arma, char para de usar SS. Até fiz verdadeiro fix do soulshot na frozen, mas na epoca nao fiz pastebin, não é só na class L2PcInstance que deve se feita a correção.

Fixes L2JFrozen 1132 - Tutoriais - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

é o jeito é atualizar meu projeto ne? pra 1132?

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

1 - Alguém conseguiu o fix pro bug do cooldown da frozen? todas as revs que eu testei aqui depois da 986: 1001, 1004, 1118, 1132 todas tem esse problema do "alt +k".

2 - Estou usando a 986 por enquanto e tenho um problema com o meu Frintezza, será que alguém pode me ajudar? ele tá dando um erro no G.S. quando mata o boss.

Esse erro ñ tá deixando salvar os raid_points do char lider da channel, na tabela do db "só acontece com aquele char que entra com o "Frintezza Magic Removal Scroll", com os outros salva de boa, e isso tá causando um outro erro, tá impedindo do Boss dar o tempo de respawn, ele sempre fica vivo no meu Boss Manager quando esse erro aparece no G.S.

Se alguém puder me ajudar thx ; D

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 at 02:02, victorrv disse:

1 - Alguém conseguiu o fix pro bug do cooldown da frozen? todas as revs que eu testei aqui depois da 986: 1001, 1004, 1118, 1132 todas tem esse problema do "alt +k".

2 - Estou usando a 986 por enquanto e tenho um problema com o meu Frintezza, será que alguém pode me ajudar? ele tá dando um erro no G.S. quando mata o boss.

Esse erro ñ tá deixando salvar os raid_points do char lider da channel, na tabela do db "só acontece com aquele char que entra com o "Frintezza Magic Removal Scroll", com os outros salva de boa, e isso tá causando um outro erro, tá impedindo do Boss dar o tempo de respawn, ele sempre fica vivo no meu Boss Manager quando esse erro aparece no G.S.

Se alguém puder me ajudar thx ; D

Cara eu recomendo usar a jOrion, já contém todos os principais bugs da jfrozen fixados e a geo refeita.

ou vc pode extrair os fixes dela se souber extraí los.

link

 

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique S disse:

Cara eu recomendo usar a jOrion, já contém todos os principais bugs da jfrozen fixados e a geo refeita.

ou vc pode extrair os fixes dela se souber extraí los.

link

Veio  Ta osso, Acostumei trabalha com a Jfrozem e n me do com aCis nem a pau, n sei estala mod !  to virando madrugadas pra aprender mas ta osso tbem rs, Tudo q eu queria na minha vida era uma Jfrozen. com os mod atual rs , ninguem quer brigar pela Frozen ae nao ? Alguem? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raveca disse:

Veio  Ta osso, Acostumei trabalha com a Jfrozem e n me do com aCis nem a pau, n sei estala mod !  to virando madrugadas pra aprender mas ta osso tbem rs, Tudo q eu queria na minha vida era uma Jfrozen. com os mod atual rs , ninguem quer brigar pela Frozen ae nao ? Alguem? rs

Amigo essa é praticamente a frozen.

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jorion é a frozen, só que com o código mais limpo, todas quests refeitas baseada em l2off e baixo consumo de CPU comparado com a l2jfrozen original, l2jorion 100% melhor que l2jfrozen, fora geodata melhorada..

Adicionar mods nela é mesma coisa so muda nome do import e o caminho, mas isso voce pode colocar import automaticamente do mod usando teclado ctrl shift o

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, S.Christian disse:

L2jorion é a frozen, só que com o código mais limpo, todas quests refeitas baseada em l2off e baixo consumo de CPU comparado com a l2jfrozen original, l2jorion 100% melhor que l2jfrozen, fora geodata melhorada..

Adicionar mods nela é mesma coisa so muda nome do import e o caminho, mas isso voce pode colocar import automaticamente do mod usando teclado ctrl o

To Correndo atrex disso ae agr! Pega essa Jorion ae e deixa ela Top, tipo add os mod  atual,Skin principalmente , Troca de senha, npc buff emulando as skill, Party farm, tvt, evento fotres, ctf, chaotic zone, vip item 30d, hero itm 30d, clan full, wyven item, olly 30 d, quase paguei 900 pila numa rev q o carinha me oferecei s n comprei pq  era Acis. vc falo tudo no consumo de cpu, eu acho as outraz bem mas pesada q a Frozen , to com uma ideia top de servidor , mas n acho umarev com esse configuração nem a pau, so fazendo mesmo!!  baixando essa agr! e la vamos nos dnv kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, raveca disse:

To Correndo atrex disso ae agr! Pega essa Jorion ae e deixa ela Top, tipo add os mod  atual,Skin principalmente , Troca de senha, npc buff emulando as skill, Party farm, tvt, evento fotres, ctf, chaotic zone, vip item 30d, hero itm 30d, clan full, wyven item, olly 30 d, quase paguei 900 pila numa rev q o carinha me oferecei s n comprei pq  era Acis. vc falo tudo no consumo de cpu, eu acho as outraz bem mas pesada q a Frozen , to com uma ideia top de servidor , mas n acho umarev com esse configuração nem a pau, so fazendo mesmo!!  baixando essa agr! e la vamos nos dnv kk 

Estranho, nunca vi uma acis que consome mais que uma frozen, deve se algo que foi configurado como threadpool, mods mal feito entre outras coisas, ate acis 349 tem mais desempenho que l2jfrozen 1132, apesar daquela versão ta incompleta de conteúdo do jogo.

Mas é isso amigo, l2jorion é boa e já contem vários mods legais.

Boa sorte com o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S.Christian disse:

Estranho, nunca vi uma acis que consome mais que uma frozen, deve se algo que foi configurado como threadpool, mods mal feito entre outras coisas, ate acis 349 tem mais desempenho que l2jfrozen 1132, apesar daquela versão ta incompleta de conteúdo do jogo.

Mas é isso amigo, l2jorion é boa e já contem vários mods legais.

Boa sorte com o projeto

Vlw brow, mas ja to desistindo  dela, ta osso, baixei todos aquivos do topco , temdo muita complicação pra liga ela, Desanimo legal, tbem to muito leigo no assunto! Fazendo de tudo pra n paga um rev mass.. vo usar aquela do ban Acis 384, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raveca disse:

Vlw brow, mas ja to desistindo  dela, ta osso, baixei todos aquivos do topco , temdo muita complicação pra liga ela, Desanimo legal, tbem to muito leigo no assunto! Fazendo de tudo pra n paga um rev mass.. vo usar aquela do ban Acis 384, 

Posta um tópico na área de dúvidas que a gente ajuda vc.
lembrando que a Orion postada tem que tirar aquela proteção IP fórum pra funcionar.
Em breve vou postar ela sem o IP fórum e com alguns fixes. ela é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique S disse:

Posta um tópico na área de dúvidas que a gente ajuda vc.
lembrando que a Orion postada tem que tirar aquela proteção IP fórum pra funcionar.
Em breve vou postar ela sem o IP fórum e com alguns fixes. ela é muito boa.

Vlw manin. Basicamente e isso,  ela n starta em localhost/127.0.0.1 e o arquivo de banco de dados dela  ta como SQL e n Psc,  e eu tenho q aprender dominar essa bagassa ae, acostumado com aquela dinamica dos aqrquivo tudo prontinho. quanto pego algo diferente ja travo, Tipo Gameserver pronto Liginserver . so cliga q abre saca,

Vo foca nos tutorial aki ate vc posta ela brow , vlw aee 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 5/8/2022 a las 15:57, Henrique S dijo:

Posta um tópico na área de dúvidas que a gente ajuda vc.
lembrando que a Orion postada tem que tirar aquela proteção IP fórum pra funcionar.
Em breve vou postar ela sem o IP fórum e com alguns fixes. ela é muito boa.

você já postou? o orion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 05/08/2022 at 15:57, Henrique S disse:

Posta um tópico na área de dúvidas que a gente ajuda vc.
lembrando que a Orion postada tem que tirar aquela proteção IP fórum pra funcionar.
Em breve vou postar ela sem o IP fórum e com alguns fixes. ela é muito boa.

Bom dia mano!

Vc já postou a rev sem proteção de IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.