Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 362 com JavaMods adicionados


Observador

New Project  

11 votos

  1. 1. Essa é uma boa ideia ?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Boa Noite , a todos que estão lendo esse tópico. Bom algum tempo eu tava pensando em cria um projeto eu não só experiente como muitos mais estou decidido a adicionar uns mods para revisão acis e postar e montar um pré, gostaria da ajuda de vocês. Quero opiniões sobre mods para adicionar não quero encher de mods quero deixar bem estável bom é isso ai e vamos lá estarei analisando todos mods citados !!! Não sou muito Experiente mais vou da o máximo de mim !

 

 

Revisão Base { Acis 362 }

 

 

Npcs :

 

Clan Manager

Symbol Maker

Market Npc

Npc Buffer

Npc Bug Report

NPC Item Enchanter

Npc Rank PvP & Pk

Npc Protected WareHouse

Npc Boss Info

Editado por Observador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sugiro que mude o nome do tópico, projeto é quando você pega um código fonte como base e os exploits e erros que eventualmente aparecer você vai corrigir, no seu caso tá mais para pré configurado Java, que você vai pegar uma source e pré configurar uma lista de modificações no java.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 No meio de milhares kkkkk

Estudem programação da mas lucro, Assim vocês podem retornar como um desenvolvedor. Já ta FULL projetos, e se junta tudo não da 1. Por falta de desenvolvedor. Imagina você com seu projeto todo escrito por você ?

Editado por Jambix64

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 No meio de milhares kkkkk

Estudem programação da mas lucro, Assim vocês podem retornar como um desenvolvedor. Já ta FULL projetos. e se junta tudo não da 1. Por falta de desenvolvedor. Imagina você com seu projeto todo escrito por você ?

 

Eu só vou adicionar mods meu caro já leu o tópico ? Não vou abrir um projeto até porque não sei escrever codigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu só vou adicionar mods meu caro já leu o tópico ? Não vou abrir um projeto até porque não sei escrever codigos.

Qual a diferença de abrir um new project ? Para um projeto ? Pré configurado no caso. já foi citado isso cabe no escopo de um pré configurado. Eu abrir o comentario no seu poste não so para você, mas para todos que veem aqui, Ignore o que estou dizendo, e me empresta seu poste. Faz de que você concorda com migo e continue; E um alerta e em qualquer lugar você esta sujeito a esse tipo de "comentario" Peço desculpas Boa sorte !

Editado por Jambix64

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa iniciativa brother, o pessoal gosta de usar revisões assim para por servidores online. Seria uma ótima ideia compartilha esse pack de npc's ai com o código funcional para a Acis atual ajudaria muitos e ajudaria o fórum com conteúdo, conteúdo bom sempre é bem vindo Abrç. :pirate:

 

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito boa iniciativa brother, o pessoal gosta de usar revisões assim para por servidores online. Seria uma ótima ideia compartilha esse pack de npc's ai com o código funcional para a Acis atual ajudaria muitos e ajudaria o fórum com conteúdo, conteúdo bom sempre é bem vindo Abrç. :pirate:

 

 

Obrigado pelo o apoio estou já adicionando os NPCs e eu irei posta muita coisa sobre Acis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa, ignore as críticas despejadas e siga em frente com seu ideal. siga com seu projeto assim que estiver finalizado ai sim poste na área de pré-configurados. :onda:

 

 

Um projeto em "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
é normalmente definido como um empreendimento colaborativo, frequentemente envolvendo pesquisa ou desenho, que é cuidadosamente
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para alcançar um objetivo particular.

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.