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L2-Kamui


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coloquei esses arquivos ai continua não abrindo o alt k e os statos..

troca de system. e coloca os arquivos, aqui ta pegando normal! só que eu uso outra system..

alguem me fala por que nao consigo abrir o alt k essa nova interface achei muito feia alguem tem a original ai pra por na sistem pois estou com esse erro

Interface.u e interface.xdat

troca esses dois que eu te falei por os (originals do Interlude)..

os arquivos ficam dentro da pasta system!

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voce nao coloco os arquivos certos por isso na abre , baixa essa system aqui e pega as interfaces dela e substitui na sua

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114263-dream-system-interlude/?hl=dream (:

Nao entendi pra que server aquele siege date alguem fala ?

 

mudei la e nao afeto em nada na data da siege

 

ele só funciona aparti do periodo

 

alguem me fala por que nao consigo abrir o alt k essa nova interface achei muito feia alguem tem a original ai pra por na sistem pois estou com esse erro

 

tem que adicionar tudo pra funcionar

 

Uma duvida aqui besta como posso por os npcs por merchant_buylists alguem poderia me ajudar seria de muita ajuda de todos.

 

irei fazer um totural ensinando

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Como faço pra pegar um buffer de um outro sv e colocar ele aqui?

 

 

//edit

 

Pra que serve a Icon.xml?

 

icon.xml é para o core ler todos icones do cliente

 

 

 

TÓPICO ATUALIZADO COM A VERSÃO 2

 

caso isso voltar aparecer não se preocupem pois isso não interfere em nada em breve Williams irá tirar isso pós estamos ajeitando algumas coisas mais importantes esse erro tayran fala o que é nesse tópico : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119773-alguem-ja-viu-isso/?p=745295

Att: Staff Kamui

Tire Suas duvidas e pedidos de tutorial sobre projeto no skype : williams.stifler1 lá estaremos online o dia inteiro !!

 

d2gaW7F.png

alguem me fala por que nao consigo abrir o alt k essa nova interface achei muito feia alguem tem a original ai pra por na sistem pois estou com esse erro

Esté problema foi corrigido já por favor vá em ClientSide , copie Animations,systextures,System e coloque no seu cliente que isso não irá mais ocorrer !!

Como faço pra pegar um buffer de um outro sv e colocar ele aqui?

 

 

//edit

 

Pra que serve a Icon.xml?

 

Um npc Buffer ? Ou um buff ? Se for Npc você terá que cria as htmls porque não tem como só no core !!!

 

É muito simples basta você copia um npc existente subistitui o type dele para <set name="type" val="L2Buffer"/> , mudar o nome , titulo e o id do npc feito isso você irá ter que cria as htmls !!!

Editado por Observador
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Para facilitar a vida de vocês estarei esperando resposta de um amigo que ele talvez irá criar os icones se ele não cria eu mesmo irei fazer os icones para vocês e logo logo irei postar uma geodata e phaton para o projeto.

 

E //hide
Observador pra muda o spawn dos chars quando nasce e so muda nas xml das classes ne ?

como faz para ativar geodata ? nao to conseguindo


E como seria para adicionar coin, aiox , vip , troca de s*** , coin nobles e troca de nome ?

 

 

 

Para ativa geodata é fácil

 

vá em data/config/geodata

 

você olhando essa config você irá encontrar isso :

 

#16_10
#16_11
#16_12
#16_13 - not supported by L2 client
#16_14 - not supported by L2 client
#16_15 - not supported by L2 client
#16_16 - not supported by L2 client
#16_17 - not supported by L2 client
#16_18 - not supported by L2 client
#16_19
#16_20
#16_21
#16_22
#16_23
#16_24
#16_25
#17_10
#17_11
só basta remover isso # que o core irá ler as coordenadas !!

Olha quem chegou vou upar com ele pra vocês brincar ajeitei o zaken nosso amigo japaraa me falou que faltava skill nele e o frientezza acabei de testar não deu bug e erro algum!! Meu código é o mesmo desse video por isso postei esse video

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Geodata & Pathnode em download e a versão 4 com frientezza e zaken !!!

Editado por Observador
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Olha o valakas ele ta bugado, testei aqui e ta bugado , a rev ta boa

Não é bug é porque acis aparti da 354 mudou o location para ler com geodata então se sua geodata tiver com falhas na coordenadas dele ele irá fazer aquilo que você diz ser bug.

 

Porém se ninguém achar uma geodata boa eu voltarei o sistema anterior até acharem uma geodata boa.

aqui a modificação que geram alguns erros de localização

 

 

Index: aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/scripting/scripts/ai/individual/Valakas.java
===================================================================
--- aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/scripting/scripts/ai/individual/Valakas.java (révision 444)
+++ aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/scripting/scripts/ai/individual/Valakas.java (révision 460)
@@ -18,10 +18,10 @@
import net.sf.l2j.commons.random.Rnd;
import net.sf.l2j.gameserver.ai.CtrlIntention;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SkillTable;
-import net.sf.l2j.gameserver.geoengine.PathFinding;
+import net.sf.l2j.gameserver.geoengine.GeoEngine;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.GrandBossManager;
-import net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
+import net.sf.l2j.gameserver.model.Location;
import net.sf.l2j.gameserver.model.SpawnLocation;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.L2Npc;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.L2Playable;
@@ -404,8 +404,8 @@
int posX = x + Rnd.get(-1400, 1400);
int posY = y + Rnd.get(-1400, 1400);
- if (PathFinding.getInstance().canMoveToTarget(x, y, z, posX, posY, z))
- npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.MOVE_TO, new L2CharPosition(posX, posY, z, 0));
+ if (GeoEngine.getInstance().canMoveToTarget(x, y, z, posX, posY, z))
+ npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.MOVE_TO, new Location(posX, posY, z));
}
return;
}
Editado por Observador
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Isso é um tezza quase 100% pra java:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2OFF:

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Obs.: partes que chamam atenção no vídeo: 1- soulshot na arma (sem ficar no meio do halisha), 2- animação no alto quando halisha aparece.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

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Isso é um tezza quase 100% pra java:

 

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L2OFF:

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Obs.: partes que chamam atenção no vídeo: 1- soulshot na arma (sem ficar no meio do halisha), 2- animação no alto quando halisha aparece.

 

Na minha opnião nada em java é 100% kk

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Isso é um tezza quase 100% pra java:

 

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L2OFF:

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Obs.: partes que chamam atenção no vídeo: 1- soulshot na arma (sem ficar no meio do halisha), 2- animação no alto quando halisha aparece.

 

Mas o vídeo que você postou é um QG, não tem como se basear nela, se fosse um vídeo de como é matar o frintezza no l2off ai sim daria pra se basear no vídeo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Mas o vídeo que você postou é um QG, não tem como se basear nela, se fosse um vídeo de como é matar o frintezza no l2off ai sim daria pra se basear no vídeo.

 

É isso ai. Eu acho que agente vai ver um Frintezza desta forma identico o L2OFF daqui uns 3 anos quando Triskell se por a fazer ou alguém com muita experiencia fazer, porque o mais veremos é uma copia frajuta tipo o meu.

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É isso ai. Eu acho que agente vai ver um Frintezza desta forma identico o L2OFF daqui uns 3 anos quando Triskell se por a fazer ou alguém com muita experiencia fazer, porque o mais veremos é uma copia frajuta tipo o meu.

 

Cara eu mesmo consigo arrumar esse Frintezza, mas sinceramente é uma das únicas coisas no interlude que não sei o funcionamento direito, se eu souber como a quest deve se comportar eu sei como devo arrumar, caso alguém tenha conhecimento nas quests principais do Interlude, entra em contato comigo que podemos fazer algo a respeito.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Se precisar de uma base te arrumo o meu a quest da acis do Frintezza estar 100% só não o comportamento dele.

 

 

Cara eu mesmo consigo arrumar esse Frintezza, mas sinceramente é uma das únicas coisas no interlude que não sei o funcionamento direito, se eu souber como a quest deve se comportar eu sei como devo arrumar, caso alguém tenha conhecimento nas quests principais do Interlude, entra em contato comigo que podemos fazer algo a respeito.

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Se precisar de uma base te arrumo o meu a quest da acis do Frintezza estar 100% só não o comportamento dele.

 

 

Mas você sabe o que está errado e como ele deveria se comportar ? se não souber não adianta, pra dar manutenção no código tem que saber pelo menos isso para saber o que tem que ser feito no código.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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O tezza do primeiro vídeo foi compartilhado no fórum da l2jserver e tbm tem no mxc, já quanto ao funcionamento vou te mandar em PM Tayran.

 

Edit.: Tayran tentei mandar PM mas parece que sua caixa de mensagens está cheia, me adiciona no skype se possível.

Editado por PeNaChO

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O tezza do primeiro vídeo foi compartilhado no fórum da l2jserver e tbm tem no mxc, já quanto ao funcionamento vou te mandar em PM Tayran.

 

Edit.: Tayran tentei mandar PM mas parece que sua caixa de mensagens está cheia, me adiciona no skype se possível.

Desculpe-me a intromissão Se eu poder ajuda em algo sei que sou leigo e algumas coisas mais entendo passos do tezza se quezerem minha ajuda me coloca na equipe

Tufullador

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icon.xml é para o core ler todos icones do cliente

 

 

 

TÓPICO ATUALIZADO COM A VERSÃO 2

 

caso isso voltar aparecer não se preocupem pois isso não interfere em nada em breve Williams irá tirar isso pós estamos ajeitando algumas coisas mais importantes esse erro tayran fala o que é nesse tópico : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119773-alguem-ja-viu-isso/?p=745295

Att: Staff Kamui

Tire Suas duvidas e pedidos de tutorial sobre projeto no skype : williams.stifler1 lá estaremos online o dia inteiro !!

 

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Esté problema foi corrigido já por favor vá em ClientSide , copie Animations,systextures,System e coloque no seu cliente que isso não irá mais ocorrer !!

 

 

Um npc Buffer ? Ou um buff ? Se for Npc você terá que cria as htmls porque não tem como só no core !!!

 

É muito simples basta você copia um npc existente subistitui o type dele para <set name="type" val="L2Buffer"/> , mudar o nome , titulo e o id do npc feito isso você irá ter que cria as htmls !!!

 

Não sei direito, mas acho que rev acis usa .java

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