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tbragaaa

URGENTE EFEITO ANORMAL ARMADURA ENCHANTADA

Question

BOM DIA GALERA GOSTARIA DE UM TUTORIAL OU ALGUEM QUE ME AJUDE A COLOCA NA MINHA REVISAO DA FROZEN ISTO PRA ARMADURA ENCHANTADA MAIS 25 DA O EFEITO ANORMAL SEGUE ABAIXO MAIS NAO SEI COMO FAZER NEM ENCONTREI NA MINHA PACK ARQUIVO L2CHARACTER.JAVA NEM O INVENTORY,JAVA NEM ESSE L2 ARMOR SET.JAVA

 

l2character.java search for abnormal effects

Go at inventory.java after this line

"+armorSet.getEnchant6skillId()+".");

add this

  1. if (armorSet.isEnchanted25(player))
  2. {
  3. player.startAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_STEALTH);
  4. }

before this line

if(removeSkillId1 != 0)
{
L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(removeSkillId1,1);

add this

player.stopAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_STEALTH);


Now go to L2Armorset.java and add this

public boolean isEnchanted25(L2PcInstance player)
{
// Player don't have full set
if(!containAll(player))
return false;

Inventory inv = player.getInventory();

L2ItemInstance chestItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_CHEST);
L2ItemInstance legsItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_LEGS);
L2ItemInstance headItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_HEAD);
L2ItemInstance glovesItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_GLOVES);
L2ItemInstance feetItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_FEET);

if(chestItem.getEnchantLevel() < 25)
return false;
if(_legs != 0 && legsItem.getEnchantLevel() < 25)
return false;
if(_gloves != 0 && glovesItem.getEnchantLevel() < 25)
return false;
if(_head != 0 && headItem.getEnchantLevel() < 25)
return false;
if(_feet != 0 && feetItem.getEnchantLevel() < 25)
return false;

return true;
}

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12 answers to this question

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  • 0

Index: com/l2jfrozen/gameserver/model/Inventory.java
===================================================================
--- com/l2jfrozen/gameserver/model/Inventory.java	(revision 1118)
+++ com/l2jfrozen/gameserver/model/Inventory.java	(working copy)
@@ -499,6 +499,11 @@
							else
							{
								LOGGER.warn("Inventory.ArmorSetListener: Incorrect skill: " + armorSet.getEnchant6skillId() + ".");
							}
							
							skille = null;
 						}
 					}
 					
+					if (armorSet.isEnchanted25(player))
+					{
+						player.startAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_STEALTH);
+					}
+					
 					skill = null;
 				}
 			}
@@ -581,6 +586,7 @@
 				if (removeSkillId1 != 0)
 				{
 					L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(removeSkillId1, 1);
+					player.stopAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_STEALTH);
 					
 					if (skill != null)
 					{
Index: com/l2jfrozen/gameserver/model/L2ArmorSet.java
===================================================================
--- com/l2jfrozen/gameserver/model/L2ArmorSet.java	(revision 1118)
+++ com/l2jfrozen/gameserver/model/L2ArmorSet.java	(working copy)
@@ -212,4 +212,32 @@
 		
 		return true;
 	}
+
+	public boolean isEnchanted25(L2PcInstance player)
+	{
+		// Player don't have full set
+		if (!containAll(player))
+			return false;
+		
+		Inventory inv = player.getInventory();
+		
+		L2ItemInstance chestItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_CHEST);
+		L2ItemInstance legsItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_LEGS);
+		L2ItemInstance headItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_HEAD);
+		L2ItemInstance glovesItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_GLOVES);
+		L2ItemInstance feetItem = inv.getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_FEET);
+		
+		if (chestItem.getEnchantLevel() < 25)
+			return false;
+		if (_legs != 0 && legsItem.getEnchantLevel() < 25)
+			return false;
+		if (_gloves != 0 && glovesItem.getEnchantLevel() < 25)
+			return false;
+		if (_head != 0 && headItem.getEnchantLevel() < 25)
+			return false;
+		if (_feet != 0 && feetItem.getEnchantLevel() < 25)
+			return false;
+		
+		return true;
+	}
 }

 

Essa ideia é bacana, pensei várias outras coisas que podem ser feitas do mesmo estilo.

Edited by Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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  • 0

Com isso seria possível adicionar o efeito do Goddess para set full +6 ou +8?

 

Qual é o efeito do Goddess ? conheço não, se for algum efeito visual no cliente do Goddess não dá não.


"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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  • 0

 

Qual é o efeito do Goddess ? conheço não, se for algum efeito visual no cliente do Goddess não dá não.

Na verdade é um efeito que veio no client Valiance. Quando o set fica completo +6 um brilho branco aparece no set e quando ele fica +8++ ele brilha meio avermelhado. Lembrando que o set tem que ficar full pra funcionar. E se por exemplo o set tiver +6 mas a luva +8, ele continua brilhando branco (+6) e só brilhará vermelho quando ele todo estiver enchantado +8 ou mais que esse valor.

 

Aqui da pra você perceber o efeito em uma das imagens: http://www.lineage2.com/en/game/patch-notes/valiance/item-changes/item-changes.php

 

Juntamente com o efeito o player também ganha uma skill que aumenta os stats do set.

Edited by wakefield

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3 horas atrás, admFirewall disse:

@Tayran.JavaDev supondo que o maximo do servidor seja +30 (com base no te código) e apos pegar o efeito de +25 a armadura falhar, qual a função devo adicionar pra imediatamente ja remover o efeito do char.

if (chestItem.getEnchantLevel() < 25)
+			return false;
+		if (_legs != 0 && legsItem.getEnchantLevel() > 24)
+			return false;
+		if (_gloves != 0 && glovesItem.getEnchantLevel() > 24)
+			return false;
+		if (_head != 0 && headItem.getEnchantLevel() > 24)
+			return false;
+		if (_feet != 0 && feetItem.getEnchantLevel() > 24)

 

Só trabalhar com os operadores(>)/(<) subtitua essa parte do code lá

Edited by JhonDev

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  • 0
Em 30/08/2016 at 17:15, Tayran.JavaDev disse:

pra isso tinha que adaptar o efeito.

Já passou vários anos, mas, mete uma configuração aí de escolher o enchant v ia propertie pra dar o efeito, seria legal uma outra config pra por o id do abnormal effect  tbm xd


www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

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  • 0
Em 24/10/2019 at 22:08, admFirewall disse:

@Tayran.JavaDev supondo que o maximo do servidor seja +30 (com base no te código) e apos pegar o efeito de +25 a armadura falhar, qual a função devo adicionar pra imediatamente ja remover o efeito do char.

wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

No próprio tópico já tem o método para isso que é:

player.stopAbnormalEffect(effect);

 


"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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