Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JFrozen] VIP Trader Sells Items only for VIP


Posts recomendados

Um membro pediu e criei esse NPC , qual sua função ? ele abre uma multisell que está configurada o ID dentro do Script, mas essa multisell só abre para players VIP, uma loja que só vende item para VIPs, no sistema também tem implementado a opção para SA.

Obs : As Multisell tem que ser criada e só está sendo usada nesse array a multisell 111 e 112, se precisarem de mais botões para venda tem que editar o script adicionando mais opções.

 

MULTISELL_ID = [111,122,133,114,155,116]

 

Prints :

CQHEdhU.png4n2YZjI.png

 

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos : Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FICO GRATO PEÇA AJUDA, lindo NPC, gostei da utilidade do SA, vou baixar tambem

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aCis não usa scripts em Jython, nesse caso é só colocar uma restrição em um npc copiado do tipo L2MerchantInstance e fazer seu próprio por exemplo L2VipSellerInstance com restrição a só vips acessarem, que é bem fácil de fazer.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia completar o código fazendo uma opção em propertie de por o ID dos items que não passam em trade "que para players vip passaria" seria legal

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom vc explicar melhor ... por que itens que nao passam em trade, se configura ou no XML ou no SQL

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia completar o código fazendo uma opção em propertie de por o ID dos items que não passam em trade "que para players vip passaria" seria legal

 

Isso já cabe ao administrador do server fazer as edições que ele achar que deve ser feita, a ideia do mod é só vender um item que só o vip pode comprar, agora o que ele vai fazer com ele isso só ele sabe, então o complemento de restringir itens tem que vim do próprio ADM do server.

 

mas eu entendi sua ideia, quer que itens vip sejam comercializados entre vips mas não sejam comercializados entre vip x player free.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai ja seria outro mod, em que se coloque nas configsm itens que so podem ser usados por VIPs

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso já cabe ao administrador do server fazer as edições que ele achar que deve ser feita, a ideia do mod é só vender um item que só o vip pode comprar, agora o que ele vai fazer com ele isso só ele sabe, então o complemento de restringir itens tem que vim do próprio ADM do server.

 

mas eu entendi sua ideia, quer que itens vip sejam comercializados entre vips mas não sejam comercializados entre vip x player free.

Exatamente isso que você falou, também entendi o que você quis dizer. ótimo mod :)

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

BOM DIA AMIGO , COMO MEU SERVIDOR NÃO TEM A FUNCAO VIP , EU TERIA COMO EDITAR ISSO? NO LUGAR DO VIP , POR UM ITEM AO MEU GOSTO ? E SO ABRIR A MULTSELL DA LOJA O PLAYER QUE TIVER O DETERMINADO ITEM OBG. SE SIM PODERIA DAR DETALHES

 

Sim amigo tem como, usa de base os npcs que usam moeda para verificação de player VIP e faça o mesmo no script desse npc.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
7 horas atrás, megacyber disse:

Teria como adaptar e postar pra acis? Me interessa.

 

Amigo isso foi feito para ser usado sem precisar compilar, aCis não possui o Sistema Jython que ler scripts em python em tempo de execução e os interpreta, no caso teria que refazer esse código em java para ser usado em aCis, mas é fácil com base no L2MerchantInstance você pode fazer isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.