Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo NPC Buffer


Diego Fonseca

Posts recomendados

Bom,

 

Tenho desenvolvido html de npcs básicos e com muito trabalho cheguei a esta html de npc buffer.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta html assim como possíveis melhorias.

 

Todo tipo de critica é bem vinda.

 

AGel9RY.png

 

 

Não gostou?
Gostou?
Sugestões?
Melhorias?
Achou um erro?

 

A html do meio é o chat 0.
Esquerda chat 1 e direita chat 2.

Editado por Diego Fonseca

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria bom modo de lista e ao lado o que o buff da

Isso é para ppl noob, na minha opinião não tem necessidade de por a descrição do buff, caso esteja em duvida é só se buffar e ler a descriçao da skill, depois só cancelar, ótimo trabalho, Html bem trabalhada , sem muita frescura. Ótimo trabalho ! já posta aí estou atras de um NPC BUFF. :)

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para ppl noob, na minha opinião não tem necessidade de por a descrição do buff, caso esteja em duvida é só se buffar e ler a descriçao da skill, depois só cancelar, ótimo trabalho, Html bem trabalhada , sem muita frescura. Ótimo trabalho ! já posta aí estou atras de um NPC BUFF. :)

O que tem haver isso com Noob ? Tu sabe o que todosos buffs da sem fazer isso tu falou ? Porque isso sim é coisa de Noob bufar pra ver o que o buff da é tirar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem haver isso com Noob ? Tu sabe o que todosos buffs da sem fazer isso tu falou ? Porque isso sim é coisa de Noob bufar pra ver o que o buff da é tirar .

No caso eu não preciso disso, sei me buffar, ja tu parece que nao conhece os buffs do l2,citei um exemplo; se estiver em dúvida buffa e leia a descrição.

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, achei bem bonito e organizado, acho que ja vi algo parecido el algum servidor mais não lembro.

Otimo trabalho!

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa por fazer suas próprias HTML ficar copiando outras fica meio feio oque da a impressão boa é a qualidade e diferença entre os servidores, o pessoal já cansou de entrar nos servidor e ver os mesmos npc os mesmos item e as mesmas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu não preciso disso, sei me buffar, ja tu parece que nao conhece os buffs do l2,citei um exemplo; se estiver em dúvida buffa e leia a descrição.

 

Conhço muito bem jogo faz 4 anos :) Falei aquilo porque o foco de todo administrador é os inciantes mais como você tem mente pequena não sabe o que é isso e nunca vai ter um servidor bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa por fazer suas próprias HTML ficar copiando outras fica meio feio oque da a impressão boa é a qualidade e diferença entre os servidores, o pessoal já cansou de entrar nos servidor e ver os mesmos npc os mesmos item e as mesmas áreas.

O código é inteiramente meu.

Você me mostrou em off a Versuvio buffer -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92681-acis-versuvio-buffer/?hl=acis

 

A única coisa que tem igual essa html aí é o fato de ícone ser cortado ao meio.

Na versuvio está 32x13. Na minha 32x19 ou 32x20.

 

De resto o meu código tem definição de Borde="número", table dentro de table, table centralizada, e por aí vai.

Tudo que tem na minha html eu fiz pesquisando no google ou perguntando pro pessoal.

 

O fato de elas estarem com os ícones das skills cortadas deixam-as parecidas. Mas só parecidas.

 

 

Ainda vale ressaltar:

- Não terminei o macro...

- Não arrumei o cancel...

- Não defini quais skills estarão nos Lists...

- Restore All ainda não funciona...

- Faltam WC Buffs importantes...

Caraca, ficou bem organizado e detalhado!! :P Parabéns..

ele já tem a opção de emular o efeito? isso seria bacana! :tongue:

Ainda não. Até agora só fiz a html mesmo.

Vou precisar ver algum tutorial pra entender como o efeito é emulado...

Mas vou tentar colocar, com certeza!

Editado por Diego Fonseca

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não. Até agora só fiz a html mesmo.

Vou precisar ver algum tutorial pra entender como o efeito é emulado...

Mas vou tentar colocar, com certeza!

Isso na verdade é bem simples.

Da mesma forma que vc pega as informações da skill pra gerar o buff e aplicar o efeito no char/pet, vc pega as informações, cria um skill e transmite ela pro player ou players ao redor, caso vc queira que os outros vejam vc usando o npc com efeito.

 

Lembrando que o código depende de qual projeto vc trabalha. Esse não é de nenhum projeto específico, somente o conceito.

Mas basicamente seria isso...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Ella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal, talvez, mostrar a quantidade atual de slot de buff e a quantidade máxima de cada jogador. É apenas uma dica.

Opa. Dicas são sempre bem vindas.

Acho que não entendi bem sua sugestão. Como assim mostrar a quantidade de slot? Você diz informar na html do npc?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.