Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaga para GM com experiencia


Yan Nakamura

Posts recomendados

Nome completo: Yang ferreira

Versão do servidor: Interlude

Cargos pretendidos e número de vagas:1 GM responsável por ficar online in-game atendendo os players junto comigo e divulgar, GM pode ter um Char in-Game.

Interesses e benefícios: Minha rev é privada . Com suporte então não precisa se preocupar com bugs nem duplicação de item já foi testado e retestado.

Equipe atual: Eu .

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor voltado mais para os PVP / PVE . Tenho 23 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo.

Quero pessoas responsáveis pra fazer o projeto ir pra frente.

As Doações que o GM Conseguir Serão Divididas 50/50 Valido para qual quer valor!


Trabalhamos com doações recorrentes , aiox buff mensal , hero mensal , não trabalhamos com enchantes de itens vendemos bless 95% para manter a doação sempre ativa


pequenos valores mais certamente em grande quantidade vai manter o serve ativo por anos !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

 

Nome completo: Yang ferreira
Versão do servidor: Interlude
Cargos pretendidos e número de vagas:1 GM responsável por ficar online in-game atendendo os players junto comigo e divulgar, GM pode ter um Char in-Game.
Interesses e benefícios: Minha rev é privada . Com suporte então não precisa se preocupar com bugs nem duplicação de item já foi testado e retestado.
Equipe atual: Eu .
Informações adicionais: Eu quero montar um servidor voltado mais para os PVP / PVE . Tenho 23 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo.
Quero pessoas responsáveis pra fazer o projeto ir pra frente.
As Doações que o GM Conseguir Serão Divididas 50/50 Valido para qual quer valor!
Trabalhamos com doações recorrentes , aiox buff mensal , hero mensal , não trabalhamos com enchantes de itens vendemos bless 95% para manter a doação sempre ativa
pequenos valores mais certamente em grande quantidade vai manter o serve ativo por anos !!!!

 

Tenho interesse, me chama!

Jesus Te ama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.