Jump to content
Sign in to follow this  
Doppelgänger

{Share} Cobalt Set

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Eu passei o evento Tournament entre outro mods para o L2jServer (Mobius,Frozen,Orion) e me deparei com o seguinte: Se temos um bloco de instrução após a estrutura de repetição, seria desejável usar while() no lugar for (;;) que cria um laço infinito? Usei while() quando reestruturei para base que uso.  Um abraço!
    • Teria esses icons no forum ?
    • eu nao Alterei nada ainda, porem eu acho que fiz bagunça misturando alguns arquivos novos com outros antigos, por isso estou refazendo. desculpe a pergunta mas... Esta pasta Source, onde ela deve ficar? o tutorial que eu vi ensinando a instalar o servidor nao existia esta pasta.
    • Você foi  Você fez modificações na pasta Donate, você tirou o Vip Skill, deixou sem nada, deixa com o número 0, ai vai funciona ok?
    • Aconteceu este erro com alguem? Obs: o LoginServer executou normalmente.  
    • sim, perfeitamente, usei outra icon que tirei de outro servidor, só mudar o type do item
    • tambem ja dei initialize, rsrs. mas não pensei que pode ser a interface, vou extrair um novo cliente e jogar só a system dentro pra ver... obrigado pela atenção amigo. gostaria de aproveitar e perguntar se voce conseguiu usar o gold weapon ... ou donate weapon. tentei spawnar, mas nada ...
    • Tente fazer isso cara, dar um initialize, se não der certo, bem provavel que tu ta usando uma interface bugada   https://uploaddeimagens.com.br/imagens/L2UgR9w
    • Oi amigo, muito obrigado por responder... então, eu antes de vir até o fórum pedir, testei com outro char, outra acc e nada. ai agora que vc falou eu testei de novo pra conferir e nada ainda. eu pego o buff sabe ? eu ganho o status.  Se eu pegar wind walk minha speed sobe normal, se eu pegar bless the body meu hp sobe. eu realmente me buffo, mas ele nao aparece na "barrinha de buff" o estranho é isso.
    • //invul, se você tiver invulneravel vc não pega o buff, tente com o player (não pode estar em moto de atack e nem flag)
  • Create New...