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L2JSERVER - HELIOS!


TheHacker

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Lineage II Helios - Server Para Testes!!

Funcionando Bem Não Sei Se Ha Erros!

 

Clique Em Download Para Baixar!

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Baixando Cliente Para Mais Testes Quando Estiver Logado Trago Mais Imagens!

Creditos : Não Sei De Quem São!

obs.: Um Amigo Me Passou Para Testar!

Como Prometido As Imagens do Server Helios!

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Edited by TheHacker
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About Thing!

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Boa tarde.

 

Postei uma duvida mais cedo, mas logo depois continuei pesquisando e consegui resolver. agora preciso de ajuda com esse erro aqui:

 

http://www.4shared.com/photo/T2kutLgGba/Erro_game_server.html

 

Não entendi foi nada agora. Consegui rodar o server, conectar, criei o char com acesso admin, loguei, testei o char com os comandos de admin e tudo mais, dei spawn em boss e tudo mais. Precisei desligar pra poder colocar minha filha pra dormir, e quando voltei pra ligar o server denovo, deu esse erro no gameserver. Não alterei absolutamente nada, e deu o erro. Alguém consegue me ajudar???

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Já perdi tempo com isso!

Sempre que voce cria o server e o inicia funciona perfeitamente, vc sai e quando tenta rodar novamente dá esse erro.

primeiro foi o login, troquei dois arquivo da lib, criei uma pasta para ele e comecei a usar separadamente, parou o erro.

estou usando windows 32 bits,formatei um pc com windows 64 bits, instalei, mas não consegui acessar via no-ip,

amanha tento mais um pouco, resta saber se esse serve não tem limite de uso!

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Hoje consegui rodar o server novamente. Servidor roda normal. Loga, cria char, char adm e etc. Mas tem alguns bugs. Char adm está dando erro na hora de ir pro GM Shop e comprar itens (de qualquer grade, qualquer tipo). Skills de ADM não funcionam. Vou pesquisar aqui pra ver como se conserta isso. Não sou programador nem tenho experiência. Mas não custa nada ajudar. Não tenho muito tempo, mas se conseguir alguma melhoria, posto aqui! Ainda não consegui resolver o problema do server não rodar depois de algum tempo, como postei a dúvida mais acima. Vlw

 

 

Edit: o erro na compra dos itens na gm shop é esse aqui "no buylist with id:xxxxx"

Edited by jeanpalmas
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Hoje consegui rodar o server novamente. Servidor roda normal. Loga, cria char, char adm e etc. Mas tem alguns bugs. Char adm está dando erro na hora de ir pro GM Shop e comprar itens (de qualquer grade, qualquer tipo). Skills de ADM não funcionam. Vou pesquisar aqui pra ver como se conserta isso. Não sou programador nem tenho experiência. Mas não custa nada ajudar. Não tenho muito tempo, mas se conseguir alguma melhoria, posto aqui! Ainda não consegui resolver o problema do server não rodar depois de algum tempo, como postei a dúvida mais acima. Vlw

 

 

Edit: o erro na compra dos itens na gm shop é esse aqui "no buylist with id:xxxxx"

esse erro deve ser por que esta faltando as xml do gm shop para comprar os itens

eZwLlaQ.png

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É estressante!

Consigo colocar em rede com o no-ip praticamente todos os server, mas este me derrubou!

Se alguém conseguiu e puder por favor compartilhe as alterações que se fazem necessárias para que eu posso coloca-lo ON com o NO-IP.

Obrigado!

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Certo, sabe me falar como corrijo isso? Só me aponta a direção que eu me viro. Valeu.

e mesma coisa quando vc vai criar um gm shop para os player apenas criar especificamente para o gm e colocar todos os itens cobrando 0 de adena e add as xml no html do gm shop

 

os menu do gm shop estão em: Lineage 2 Luna Helios\game\data\html\admin\gmstoref

 

alternativa 1: criar do zero as multisell ou usar programa

 

alternativa 2: usar o menu do gm shop de outra source l2 helios tem umas ai na net e pegar as xml do gm shop so ir abrindo com notepad++ e ver qual e qual

 

alternativa 3: criar tudo do zero porem colocar para apenas //gmshop (adm) cobrando apenas 0 de adena cada item

É estressante!

Consigo colocar em rede com o no-ip praticamente todos os server, mas este me derrubou!

Se alguém conseguiu e puder por favor compartilhe as alterações que se fazem necessárias para que eu posso coloca-lo ON com o NO-IP.

Obrigado!

você esta tentando colocar no-ip via dedicado ou lan mesmo?

Edited by sandra358

eZwLlaQ.png

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Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

 

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
#GameDbPassword=35921498563214@Dmz
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

 

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.


Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

 

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
#GameDbPassword=35921498563214@Dmz
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

 

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.

 

desculpe, onde esta o 127.0.0.1, é onde alterei para xxxx.ddns.net

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Estão confundindo proteção com erro amigos... Claramente que a Revisão foi disponibilizada por um "aproveitador" que simplesmente pegou o projeto que foi compartilhado pelo Desenvolvedor responsável (Pere).

Foi feito uma mesclagem de arquivos, para assim se tornar um projeto privado a fins de comercio... Liberando acesso somente a quem contribuir.

 

É uma hipótese minha, mas e oque geralmente acontece.

Nome e Skype do individuo no GS...

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Cara, o nome e skype nessa rev. no caso Matey, esse russo é muito fera no que faz, os projetos dele ou os que ele continua e modifica são perfeitos.

Quem tiver um projeto dele ta com tudo, pois ele presta assistência quando se é preciso... Lembrando que ele é Russo e não BR que como muitos pegam rev's bugadas e vendem se aproveitando de quem não entende nada.

Ja tive o prazer de conversar com o Matey e sei da qualidade de seu trabalho.


Cara, o nome e skype nessa rev. no caso Matey, esse russo é muito fera no que faz, os projetos dele ou os que ele continua e modifica são perfeitos.

Quem tiver um projeto dele ta com tudo, pois ele presta assistência quando se é preciso... Lembrando que ele é Russo e não BR que como muitos pegam rev's bugadas e vendem se aproveitando de quem não entende nada.

Ja tive o prazer de conversar com o Matey e sei da qualidade de seu trabalho.

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mano o servidor esta perfeito, si tem bug? sim obvio todos tem e so questão arrumar e ter paciência e saber no que esta mexendo que arruma de boa


Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

 

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
#GameDbPassword=35921498563214@Dmz
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

 

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.


 

desculpe, onde esta o 127.0.0.1, é onde alterei para xxxx.ddns.net

tenta mudar o xxxx.ddns.net para sytes.net ou coloca o ip direto e testa

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Conhecimento é poder!

Poder é conhecimento!

 

https://mega.nz/#!ntxSDZrA!jbwQ7MEcTdZsdAwHlA50TIlHPXUiK1lQcSmAH13BBLI

 

O server configurado para rodar localmente, portátil!

para LAN mude para o IP da maquina!

Para WAN só funciona para IP fixo!

 

System para localhost(127.0.0.1) incluído!

Entrem na NCSoft e baixe o cliente atual e substitua a pasta system por essa incluída.

 

Para ativar o servidor (roda em Windows 7 e windows10)

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\mysql-php

clicar em Start

no Windows 7 ele abre perfeitamente o acesso ao bd ou a administração.

no Windows 10 teria que digitar o endereço: 127.0.0.1/a/

 

Pasta:

Lineage 2 Luna Helios\login\login

StartLoginServer

 

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\server-game\game

StartGameServe.

 

Servidor ON.

Só conectar, a system incluída já está configurada.

 

obs.:

crie a conta;

crie o char;

deslogue;

vá no bd (gsluna), tabela caracter e altere o acesso para 127.

logue.

 

quest funciona bem até Shanon, depois não ta legal.

Para mudar classe da primeira a terceira Spawn npc id 31756,31757

 

para mudar para a 4 classe Spawn npc id 40005,

 

para GMSHOP NPC 40003,

 

Para Buff NPC 40002,

 

O servidor não salva o que for spwneado, portanto tem que fazer o respawn sempre que quiser.

As criações de varias pastas para ativar o server é porque o mesmo tem vários erros de inicialização.

Se vc for reiniciar o server mais de uma vez ele te dará erro, desligue completamente a maquina e reinicie novamente, não esqueça de desligar o Mysql/php através do comando STOP na mesma pasta que o iniciou..

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Link original do pack...

Parece que vai ter correções.

http://reg70.tk/forum/index.php?threads/1671/


Alguem sabe de algum site para essa crônica?

Se souberem por favor deixem link!

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Conhecimento é poder!

Poder é conhecimento!

 

https://mega.nz/#!ntxSDZrA!jbwQ7MEcTdZsdAwHlA50TIlHPXUiK1lQcSmAH13BBLI

 

O server configurado para rodar localmente, portátil!

para LAN mude para o IP da maquina!

Para WAN só funciona para IP fixo!

 

System para localhost(127.0.0.1) incluído!

Entrem na NCSoft e baixe o cliente atual e substitua a pasta system por essa incluída.

 

Para ativar o servidor (roda em Windows 7 e windows10)

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\mysql-php

clicar em Start

no Windows 7 ele abre perfeitamente o acesso ao bd ou a administração.

no Windows 10 teria que digitar o endereço: 127.0.0.1/a/

 

Pasta:

Lineage 2 Luna Helios\login\login

StartLoginServer

 

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\server-game\game

StartGameServe.

 

Servidor ON.

Só conectar, a system incluída já está configurada.

 

obs.:

crie a conta;

crie o char;

deslogue;

vá no bd (gsluna), tabela caracter e altere o acesso para 127.

logue.

 

quest funciona bem até Shanon, depois não ta legal.

Para mudar classe da primeira a terceira Spawn npc id 31756,31757

 

para mudar para a 4 classe Spawn npc id 40005,

 

para GMSHOP NPC 40003,

 

Para Buff NPC 40002,

 

O servidor não salva o que for spwneado, portanto tem que fazer o respawn sempre que quiser.

As criações de varias pastas para ativar o server é porque o mesmo tem vários erros de inicialização.

Se vc for reiniciar o server mais de uma vez ele te dará erro, desligue completamente a maquina e reinicie novamente, não esqueça de desligar o Mysql/php através do comando STOP na mesma pasta que o iniciou..

não mano, essa rev ela vem um item no inventario cada vez que vc cria o personagem uma bola e so apertar nela e vai aparecer uns npc ao seu redor, services, GM SHOP, buffer, teleport etc..

Link original do pack...

Parece que vai ter correções.

http://reg70.tk/forum/index.php?threads/1671/

Alguem sabe de algum site para essa crônica?

Se souberem por favor deixem link!

so baixar do site oficial man http://lineage2.patcher.ncsoft.com/LINEAGE2/Lineage2Installer.exe

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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