Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 server High Five Part 5 Full


dracula3

Posts recomendados

Nome completo: Rodrigo carlos



Informações do servidor: Servidor High Five, XP: 15x, SP: 15x, DROP: 2x. Adena: 10x servidor Mid Rate retail



Cargos pretendidos e número de vagas: 1 vaga: Preciso de alguém pra ajudar na despesa com o dedicado e divulgação no primeiro mês, apos o primeiro mês o próprio servidor pagar a despesas com as doações que vamos receber. a pessoa precisa no minimo ter conhecimento dos comandos básicos de um GM.



Interesses e benefícios: já tenho o servidor 80% pronto sem custom ainda porque isso vai ficar a critério da equipe, um site profissional, não tenho dedicado, apenas um vps que utilizo pra testar e editar o servidor. a equipe vai ter acesso total a parte financeira do servidor assim dando transparência nas despesas e lucros, podendo assim dividir de forma justa qualquer lucro q o serve possa ter.



Equipe atual: Adm (Hunter) / Adm (Investidor) / Adm (Investidor)



Informações adicionais: Tenho meu próprio projeto l2j privado com todos os mods + usado em servidores hoje em dia, sendo possível eu add qualquer mod a gosto da equipe e alguns feitos por mim e já testado e 100%. e eu vou sempre está fazendo as correções e atualizações. qualquer problema ou bug será corrigido por mim junto com a equipe e será fixado no site e no fórum para todos ficarem cientes das correções e fixes seja ela em algum skill, set, arma, joias, nova função ou até mesmo uma modificação no java. já abrir 2 servidores e tive um retorno satisfatório nos 2 tanto em lucro como em players 300+ com durabilidade 7 meses outro + de 1 ano online



Qualquer outra informação é só pergunta ai que eu respondo.


Editado por dracula3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.