Jump to content
Sign in to follow this  
Bian

[Dream] System Interlude EN

Recommended Posts

Na hora de logar aparece ERROR Can not resolve hostname ja coloquei a fonte troquei o protocolo na rev mas nao loga ;P

 

Pqp burrice minha e so ir em l2ini e trocar o ServerAddr para 127.0.0.1

Edited by Brhu3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Na hora de logar aparece ERROR Can not resolve hostname ja coloquei a fonte troquei o protocolo na rev mas nao loga ;P

Não é na system provavelmente você não editou o l2.ini verifica ele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa System é muito boa porém tem uma coisa ela não aceita acentos onde mudo isso ? mesmo colocando em português ela buga as letra com acentos


Acho que fui o único que não fez ela funcionar com idioma inglês '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bian, como mudo o protocolo nas config da dream pra mim poder usar essa system?

Na dream não tem config de protocolo essa system não foi feita para ela =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem como deixar ela inglês ou português não né ?

tem sim é só colocar os arquivos e modificar a localization

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem quer ultilizar a system sem nenhum problema. Basta editar o arquivo Localization.ini
Segue arquivo. Obs: Esta em EN 100%.

 

[LanguageSet]
Language=1
0=Korea
1=English
2=Japan
3=Taiwan
4=China
5=Thailand
6=Philippine
EnableEngSelection=False
 
[Korea]
Korea_Code=k
Korea_Font=L2Font.SmallFont
Korea_Glyph=SmallFont.gly
Korea_Font2=L2Font.LargeFont
Korea_Glyph2=LargeFont.gly
Korea_Minimap=L2Font.Minimap.ch4_worldmap
Korea_LogoTexture=L2Font.start_logo-k
Korea_MiniLogoTexture=L2Font.mini_logo-k
Korea_TownMap=L2Font.TownMap
Korea_ReplayLogoTexture=L2Font.Replay_logo-k
 
[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-e.SmallFont-e
English_Glyph=SmallFont-e.gly
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e
English_Glyph2=LargeFont-e.gly
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e
 
[Japan]
Japan_Code=j
Japan_Font=L2Font-j.SmallFont-j
Japan_Glyph=SmallFont-j.gly
Japan_Font2=L2Font-j.LargeFont-j
Japan_Glyph2=LargeFont-j.gly
Japan_Minimap=L2Font-j.Minimap.int_worldmap
Japan_LogoTexture=L2Font-j.start_logo-j
Japan_LoadingTexture=L2Font-j.loading02-j
Japan_MiniLogoTexture=L2Font-j.mini_logo-j
Japan_TownMap=L2Font-j.TownMap
Japan_ReplayLogoTexture=L2Font-j.Replay_logo-j
 
[Taiwan]
Taiwan_Code=tw
Taiwan_Font=L2Font-tw.SmallFont-tw
Taiwan_Glyph=SmallFont-tw.gly
Taiwan_Font2=L2Font-tw.LargeFont-tw
Taiwan_Glyph2=LargeFont-tw.gly
Taiwan_Minimap=L2Font-tw.Minimap.int_worldmap
Taiwan_LogoTexture=L2Font-tw.start_logo-tw
Taiwan_LoadingTexture=L2Font-tw.loading02-tw
Taiwan_MiniLogoTexture=L2Font-tw.mini_logo-tw
Taiwan_TownMap=L2Font-tw.TownMap
Taiwan_ReplayLogoTexture=L2Font-tw.Replay_logo-tw
 
[China]
China_Code=cn
China_Font=L2Font-cn.SmallFont-cn
China_Glyph=SmallFont-cn.gly
China_Font2=L2Font-cn.LargeFont-cn
China_Glyph2=LargeFont-cn.gly
China_Minimap=L2Font-cn.Minimap.int_worldmap
China_LogoTexture=L2Font-cn.start_logo-cn
China_LoadingTexture=L2Font-cn.loading02-cn
China_MiniLogoTexture=L2Font-cn.mini_logo-cn
China_TownMap=L2Font-cn.TownMap
China_ReplayLogoTexture=L2Font-cn.Replay_logo-cn
 
[Thailand]
Thailand_Code=th
Thailand_Font=L2Font-th.SmallFont-th
Thailand_Glyph=SmallFont-th.gly
Thailand_Font2=L2Font-th.LargeFont-th
Thailand_Glyph2=LargeFont-th.gly
Thailand_Minimap=L2Font-th.Minimap.int_worldmap
Thailand_LogoTexture=L2Font-th.start_logo-th
Thailand_LoadingTexture=L2Font-th.loading02-th
Thailand_MiniLogoTexture=L2Font-th.mini_logo-th
Thailand_TownMap=L2Font-th.TownMap
Thailand_ReplayLogoTexture=L2Font-th.Replay_logo-th
 
[Philippine]
Philippine_Code=ph
Philippine_Font=L2Font-ph.SmallFont-ph
Philippine_Glyph=SmallFont-ph.gly
Philippine_Font2=L2Font-e.LargeFont-ph
Philippine_Glyph2=LargeFont-ph.gly
Philippine_AdenMinimap=L2Font-ph.aden_map-ph
Philippine_ElmoreMinimap=L2Font-ph.elmore_map-ph
Philippine_LogoTexture=L2Font-ph.start_logo-ph
Philippine_LoadingTexture=L2Font-ph.loading02-ph
Philippine_MiniLogoTexture=L2Font-ph.mini_logo-ph
Philippine_TownMap=L2Font-ph.TownMap
Philippine_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-ph
 
;Petition Category setting
[CategoryNum]
Num=9
 
[Category1]
Title=696
LINK=pet_help_move.htm
 
[Category2]
Title=697
LINK=pet_help_recover.htm
 
[Category3]
Title=698
LINK=pet_help_bug.htm
 
[Category4]
Title=699
LINK=pet_help_quest.htm
 
[Category5]
Title=700
LINK=pet_help_report.htm
 
[Category6]
Title=701
LINK=pet_help_suggest.htm
 
[Category7]
Title=702
LINK=pet_help_game.htm
 
[Category8]
Title=703
LINK=pet_help_oprn.htm
 
[Category9]
Title=704
LINK=pet_help_etc.htm

 

 


19028-361.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

como mudar o protocolo no servidor ?

se for o no projeto prime vai na pastaL2JPrime Rev1.1\gameserver\config\functions\ developer.properties

e mude aqui

 

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
# Retail 740 - 746
MinProtocolRevision = 740 - 840
MaxProtocolRevision = 746 - 846

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite sabe me falar se essa system e a melhor que tem para Acis? procurei a oficial do projeto no site deles mais nao encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/12/2017 at 13:02, Fahise disse:

Tentei alterar o idioma da system usando alguns tutoriais disponíveis aqui mas nenhum teve efeito.

Amigo tenta usar esse Localization, é de uma system antiga que usei a um tempo e funcionou de boa nessa system, deleta o que ta na system e cola esse:

http://www.mediafire.com/file/te1qxcbbhl41t4p/Localization.rar

 

Tentei anexar o arquivo usando o que tem disponível aqui mas não carrega.

 

 

  • I love it 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Amigo tenta usar esse Localization, é de uma system antiga que usei a um tempo e funcionou de boa nessa system, deleta o que ta na system e cola esse:

http://www.mediafire.com/file/te1qxcbbhl41t4p/Localization.rar

 

Tentei anexar o arquivo usando o que tem disponível aqui mas não carrega.

 

 

Valeu mano aqui funcionou perfeitamente ! :)

  • Like 1

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23:01 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
×
×
  • Create New...