Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(La2 500x) Seleção


Surrealista

Posts recomendados

Nome completo: Juan

 

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: 03 Vaga para 1 ADM (developer), 2 Gm's 1 Divulgador outro suporte-entretenimento .

 

Interesses e benefícios:Pessoas comprometidas e que acreditem em um Lineage que de certo!

Estamos a quase 4 meses Online conquistando Cada dia mais Players!

 

Equipe atual: -=(ADM-LAYAN)=-

 

Informações adicionais: Apenas aos interessados.

Editado por Surrealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho interesse na developer, caso queria dar olhada no meu trabalho posso mostra-ló o projeto que modifico apenas para meu aprendizado.

tenho 21 anos, sei java, xml, html, modificaçoes no clientes como system, system texturas, npcs.

Outra coisa bastante positiva para meu lado, não jogo l2( não mais) apenas gosto de configurar e ver bastante jogadores jogando.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado " GM - Suporte entretenimento ", Mas posso ajudar os ADMIN em tudo, nas correções em XML, HTML e no cliente se for necessário.

Tenho 22 anos conheço o lineage 2 a 8 na função de administração a 6 anos. Estava meio parado por falta de amigos e companheiros que leva nosso Lineage 2 a serio! aguardo resposta.

 

 

# ESTA ÁREA AQUI DEVERIA SER REMOVIDA DO FÓRUM, TEM MUITOS FAKE QUE VEM AQUI FALAR QUE TEM SERVE E NÃO TEM!

Editado por TheemasteR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.