Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Um sócio!


Wendel Dvg

Posts recomendados

Nome Completo: Jose Wendel
Versão do Servidor: Interlude 70x

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 70x, SP: 70x, DROP: 100x. Areas Drops: Varka Sileneos, Party Zone: Talking Island. No Custom !

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Necessito de 1 Sócio em que possa pagar o dedicado e terá acesso com Game Maste em Game.

 

 

Interesses e benefícios: Ainda Não Tenho DEDICADO,mas tenho o Servidor e WebSite Pronto Pra Por ONLINE, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. E as doacoes, partes serão para o pagamento do Dedicado.

 

 

 

Equipe atual: [sTAFF]-Admin

 

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor decente. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, Tenho um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 19 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança!


Interesses e benefícios: Ainda Não Tenho DEDICADO,mas tenho o Servidor e WebSite Pronto Pra Por ONLINE, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.