Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Bronks] Server 50x


Yohan Poke

Posts recomendados

Nome completo: Yohann Carlos



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 20x, DROP: 200x. npc buffer so os basicos nao havera d'buffs hot springes, systema .sellbuff. servidor pronto 100%



Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.



Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.



Equipe atual: ADM_Bronks



Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 22 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Lucas Ricardo Winston

Interesses e benefícios: e tenho experiência em l2 geral. esforço.

Informações adicionais: Eu quero ajudar a vc eu queroo ser gm e ficar online in-game atendendo os players,Eu sou confiável,

Eu sou madura para minha idade

Editado por SrDarkFire

2459717678_fe200b5b5f_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

NOME: Gabriel Lima


IDADE: 20


EXPERIÊNCIA :Divulgação, atendimento aos players, Developer e etc...


DISPONÍVEL QUAL HORÁRIO: Depois das 18:00


TRABALHA: Sim


NÍVEL DE INGLÊS: Médio


SABE DIVULGAR?


Já trabalhei em empresa de marketing, e já muito divulgando serve de lineage 2!


Deixar meu Face book pra contato:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Paulo vinicius



Idade: 18;



Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. sei mexer um pouco com java mas sei tudo de programação web, incluindo linguagens como: HTML, CSS, Javascript, Jquery, Ajax, PHP, SQL e XML.



Informações adicionais: Tenho muita experiência com servidores de lineage ii ja trabakhei em muitos servidores conhecidos tempos atrás estava até afastado mais estou voltando aos poucos


GLOR9Yl.gif

WwW.fb.com/l2volfikan

Curtam Nossa FanPage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.