Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 HIGH FIVE PRONTO 100x (PVP-UP-CRAFT)


Kiraa

Posts recomendados

! RECRUTANDO EQUIPE !

 

Nome Completo: Confidencial. (Será disponibilizado para membros que entrarem na equipe.)

 

Versão do Servidor: L][ IllusiOn - High Five - EXP: 100x, SP: 100x. Geodata + Path Node + Source. Pagas!

(Irá para o VPS ou Dedicado servidor sem source, ela será exclusiva do meu domínio próprio, foi realizado o pagamento de mais de 600,00 reais pelo pacote, infelizmente eu não preciso provar nada e sim ao contrario terão que merecer minha confiança !.)

Interesse: Equipe super responsável e capacitada.

 

Informações sobre o servidor:

Patch para download pesa 600 mega. Possui alguns custom de equipamentos do Lineage, nada de coisas de MU ou outros RPG's como asas, capacetes ou essas locuragens. Custom simples como um set, Lindvior, Antharas e Valakas wepons (ataques e skill arrumados), sistemas farms e craft's adptados, super intensos e intrigantes, enchant +25 com sistemas 100% (donate e farm grand bosses) outros scroll com sistema unico, porcentagem não por scroll mas por enchant +0 até +4 100% +5 - 90%, +6 85%. Sistema Premium 2x por donate...

Eventos in-game, sistemas vote com loja ingame.

 

Mais informações lá em baixo. Players interessados ou pessoal que queira divulgar tem pagina no face. (Pré Inauguração dia 21/abril, oficial 5/maio de 2017)

 

Pré-Requisitos:

1º Inglês: Falar e Ler em inglês, o servidor é brasileiro mas vai existir muitas pessoas de outros países !

2º Responsabilidade: não terá aviso ou alguma reportagem, será excluído da equipe se quebrar qualquer regra!

3º Disponibilidade: Tempo, Não receberá nenhuma ajuda financeira até que o servidor tenha lucros mas é importante tenha tempo para revisar player. Serão turnos preciso de 3 GM's para isso que não terão acesso a items durante meses de teste.

4º Comprometimento: trazer novidades para o servidor, ideias in-game, items para "dressme", INICIATIVA !.

5º Divulgação: importantissimo, todos da equipe terão metas, ips bloqueados no dual box, TALVEZ terá liberação para 1 dualbox, ainda não decidi, cada mês ou semana o numero de player vai ter que aumentar, eu também vou divulgar.

6º Experiência: Sempre é bom ter experiência no gerenciamento do servidor, então isso conta.

 

Defeitos: Sem proteções pagas, sem dedicado ou VPS e sem domínio e sem WebSite.

Pessoal Interessado deixar dados abaixo como :

 

NOME:

IDADE:

EXPERIÊNCIA:

DISPONÍVEL QUAL HORÁRIO:

TRABALHA:

NÍVEL DE INGLÊS:

SABE DIVULGAR?

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome - Rafael Henrique Pedrini e Silva

Idade - 20

Experiência - 8 anos mexendo com servidor já tive 1 servidor online, com um numero bom de players tive que abandonar o projeto, devido a falta de tempo.

Disponível -durante faveiro estarei disponível o dia todo

Trabalho - atualmente não pois estou abrindo meu próprio negocio

Inglês - fiz 2 anos de curso e um pequeno intercambio na Inglaterra, porem estou muito travado devido a falta de pratica

Saber divulgar - Sim, procurando Cp para o server, em grupos e entre outros

 

Tenho um Ts pessoal posso compartilha para o pessoal administração poder usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

NOME: Allandenys de Lima Santos


IDADE: 18 Anos


EXPERIÊNCIA: Jogo lineage a +/- 7 anos, sei de praticamente todos os comandos in-game, e também sei configurar servidores.


DISPONÍVEL QUAL HORÁRIO: Depende do turno que eu pegar no trabalho, mas normalmente estou disponivel pelo dia.


TRABALHA: Sim


NÍVEL DE INGLÊS: Médio


SABE DIVULGAR? Sim, gosto sempre de postar em grupos de facebook, whatsapp, sites...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

NOME: José


IDADE:18


EXPERIÊNCIA: tenho experiência não so como gm mas tbm como player ja joguei varios servidores low rate e mid rate servidores grandes como "tales,averia,rpg.club entre outros" creio que tenho bastante a acrescentar a sua equipe ja como gm fui gm de varios servidores assim tbm como fui suporte em forums fui gm de servidores de diversas cronicas como interlude,high five,freya e um goddes of destruction entao no que eu poder ajudar estou sempre indo atras para ajudar !


DISPONÍVEL QUAL HORÁRIO: apartir das 13:00 até 2 ou 3 da manhã.


TRABALHA: não


NÍVEL DE INGLÊS: basico entendo e falo um pouco nada que nao podemos resolver !


SABE DIVULGAR?sim


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.