Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando ADM/GM para server H5


marciomms1

Posts recomendados

Venho por meio desse post convocar candidatos a vagas de ADM/GM em um novo projeto de server de lineage 2. O servidor será baseado na REV Sunrise 606 e com L2j-guard completamente funcional. Tal projeto foi usado e testado no server L2archangel que foi fechado por falta de comprometimento da Staff, o projeto demostrou muita estabilidade e bastante equilibrado em relação as classes e skills. A ideia inicial e de um server PvP com farm mid e no custons, porem negociável quando a staff estiver completa. Interessados responder post seguindo o modelo abaixo.



Nome completo: Márcio Mariano da Silva



Idade: 32



Conhecimentos: Todos conhecimento ligados ao lineage 2



Cargo pretendido: ADM e GM (Divulgador, Suport, Teste, Game Master).



Disponibilidade: Todos os dias apos as 18:00 Horas.



Interesses e benefícios: Necessito de pessoas com conhecimento in-game, no caso conheça quase tudo como Quest's, Boss e etc. Preciso de experiência mesmo dentro do jogo,não precisa saber desenvolver, mas se tiver esses conhecimentos já é mais interessante. Os cargos e funções serão decididas de acordo com o conhecimento da pessoa e combinado .



Equipe atual: Eu


Editado por marciomms1

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Venho por meio desse post convocar candidatos a vagas de ADM/GM em um novo projeto de server de lineage 2. O servidor será baseado na REV Sunrise 606 e com L2j-guard completamente funcional. Tal projeto foi usado e testado no server L2archangel que foi fechado por falta de comprometimento da Staff, o projeto demostrou muita estabilidade e bastante equilibrado em relação as classes e skills. A ideia inicial e de um server PvP com farm mid e no custons, porem negociável quando a staff estiver completa. Interessados responder post seguindo o modelo abaixo.

Nome completo: Márcio Mariano da Silva

Idade: 32

Conhecimentos: Todos conhecimento ligados ao lineage 2

Cargo pretendido: ADM e GM (Divulgador, Suport, Teste, Game Master).

Disponibilidade: Todos os dias apos as 18:00 Horas.

Interesses e benefícios: Necessito de pessoas com conhecimento in-game, no caso conheça quase tudo como Quest's, Boss e etc. Preciso de experiência mesmo dentro do jogo,não precisa saber desenvolver, mas se tiver esses conhecimentos já é mais interessante. Os cargos e funções serão decididas de acordo com o conhecimento da pessoa e combinado .

Equipe atual: Eu

 

Aew Mano podemos conversar em MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome completo: Victor Hugo Matos

 

 

 

 

Idade: 31

 

 

 

 

 

Conhecimentos: Jogo L2 desde de prelude, conclui minha carreira no Oficial jogando neles por 4 anos. Tive 2 Servers que fecharam por falta de equipe, isso a uns 8 anos atraz se chamavam L2Gordon e L2Freedom. Bom conheço bastante sobre L2 mas não sei tudo.

 

 

 

 

 

Cargo pretendido: ADM e GM (Divulgador, Suport, Teste, Game Master).

 

 

 

 

 

Disponibilidade: Todos os dias das 20:00 Horas às 22h.

 

 

 

 

 

Interesses e benefícios: [Meritocracia] Inicialmente vamos trabalhar, havendo transparência por ambas as partes, quando houver lucro poderemos conversar melhor.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Bian

"Se você acha que educação é cara, experimente a ignorância

Derek Bok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ,Boa Tarde, Boa Noite, ME chamo Ronaldo e estou a Procura de um servidor para ajudar e dividir meus conhecimentos.

Tenho pratica in-game, e tenho conhecimento em Xml e Html "JavaMde".

Disponibildade de horario de 18:00 as 00:00 de Domingo a Domingo.

Precisando de ajuda pode me chamar no Zap se possivel..Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Nome completo: Tiago Ferreira Gomes

Idade: 33

Conhecimentos: Jogo L2 a mais de 10 anos e tenho muito conhecimento, sei arrumar certas skills bugadas, aprendi a mexer com sites sozinho (Sem conhecimento php, mais eu desenrolo quando vejo)... Na verdade estou planejando em comprar um L2 Sunrise mais não agora porque não posso.

Cargo pretendido: Game Master.

Disponibilidade: Todos os dias posso ficar online, sem horário definido!

Ps.: Estou em repouso cirúrgico então não posso sair de casa até Dezembro, mais ficarei feliz em ajudar, me manda MP caso tenha alguma dúvida ok!

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.