Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(100%) Transcendent Eternal With Shoulders


WariinG

Posts recomendados

E aí negada, tudo bem? Faz um bom tempo que não posto nada de interessante para vocês, né? Então resolvi fazer algo bacana, me incentivaram e estou desenvolvendo a Eternal com as novas Shoulders, o processo ainda está em desenvolvimento e peço que não perguntem o prazo para término.



Irei pegar o mesmo modelo do tópico do @SHEV.



GcswEIe.png



MAIN TOPIC



GcswEIe.png



HUMAN (100%)



Preview Preview


MFighter FFighter



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



MMagic FMagic



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



GcswEIe.png



ELF (100%)



Preview Preview


MElf FElf



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



GcswEIe.png



DARK ELF (100%)



Preview Preview


MDElf FFElf



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



GcswEIe.png



ORC (100%)



Preview Preview


MOrc FOrc



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



GcswEIe.png



SHAMAN (100%)



Preview Preview


MShaman FShaman



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



GcswEIe.png



DWARF (100%)



Preview Preview


MDwarf FDwarf



Transcendent Eternal Breatplate (Heavy) Transcendent Eternal Breatplate (Heavy)


Transcendent Eternal Leather Armor (Leather) Transcendent Eternal Leather Armor (Leather)


Transcendent Eternal Tunic (Robe) Transcendent Eternal Tunic (Robe)



GcswEIe.png




DROPITEMS E ICONS (100%)

Editado por WariinG
Atualizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Linda!

Se quiser fazer um Helmet pra ela tipo o da Dy sera bem aceito :)

 

Acredito que vai ficar exagerado... xD

 

~

 

TÓPICO ATUALIZADO: MFIGHTER CONCLUÍDO

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que vai ficar exagerado... xD

 

Uai mais tem tanta coisa aqui no forum que e extremamente exagerado, mas sempre vai ter alguém que vai usar :D, de toda forma vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uai mais tem tanta coisa aqui no forum que e extremamente exagerado, mas sempre vai ter alguém que vai usar :D, de toda forma vlw

 

Vou ver se eu dou um jeito de fazer aqui. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que pediu pra nao perguntar o prazo. Mas poderia informar como anda o desenvolvimento e se tem alguma meta de qt vai desenvolver pro dia ou por semana ?

 

Por dia tô fazendo rápido o problema que é trabalhoso demais e não vou usar 24 horas do meu tempo para fazer o set... tenho outra coisas para fazer mas acredito que até semana que vem eu já terminei.

 

~

 

TÓPICO ATUALIZADO: FFIGHTER CONCLUÍDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando ancioso rsrs.

Warring gostaria de saber uma coisa, as luvas vao ficar bugando que nem fica nesse set Celestial que foi postado pela Avengers ?

Eu tinha ouvido falar de 1 amigo que eles eram bom e talz mais quando testei o set tava com bug ai mandei msg pra eles perguntando se eles tinham ela concertada, me responderam que só vendendo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando ancioso rsrs.

Warring gostaria de saber uma coisa, as luvas vao ficar bugando que nem fica nesse set Celestial que foi postado pela Avengers ?

Eu tinha ouvido falar de 1 amigo que eles eram bom e talz mais quando testei o set tava com bug ai mandei msg pra eles perguntando se eles tinham ela concertada, me responderam que só vendendo --'

 

Qual bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma data prevista WariinG? Muito bom o Trabalho Parabéns mesmo :O :O

 

Semana que vem no máximo... depende da minha coragem de fazer. xD

 

~

 

TÓPICO ATUALIZADO: ELF CONCLUÍDO

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um que as armas fica mudando de tamanho , pq agora nao to em casa quando chegar mando foto.

 

Bugado: http://imgur.com/quhMY36

Meu set: http://imgur.com/S3L4xkb

 

 

~

 

TÓPICO ATUALIZADO: DELF CONCLUÍDO

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom warning os sets são realmente lindos, eu só quero é ver se algum servidor vai usar, tantos sets bonitos e todo mundo: TT DK DY para seus servidores escrotos de lucros semanais ;D

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom warning os sets são realmente lindos, eu só quero é ver se algum servidor vai usar, tantos sets bonitos e todo mundo: TT DK DY para seus servidores escrotos de lucros semanais ;D

 

O pessoal gosta muito de ficar na mesmisse, por isso perco a vontade de compartilhar e fazer as coisas. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O pessoal gosta muito de ficar na mesmisse, por isso perco a vontade de compartilhar e fazer as coisas. xD

A questão nem é a mesmisse é que este é o "lucro certo" para arrancar dinheiro e tempo dos trouxas xD

 

Parabéns pelo trabalho, irei usar em um futuro server xD

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.