Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ-CONFIGURADO [WIZARD] + SOURCE


Posts recomendados

estou com duvida não to conseguindo loga o loguin serve nem o game serve eu Ja tentei muda os nome do DB de l2wz pra l2jdb pra frozenx eu ja botei o JavaDK7 DK8 tanto o game serve como o loguin serve da FATAL Falied database mas eu ja mudei tenho duvida tbm sobre o arquivo zipado Source projetox onde devo colar os arquivo que contem nessa pasta ?? vo deixa um print pra terem uma melho noção

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aqui loguei normal.


alguem pode da uma moral ?

Seu sistema é 64 bitz?

Navicat:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!Z-LbXfdKo2Mu6r8TVBNj3yylxTjuNN3bWbSBgWlLsKY

se For Use meu MySQL :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!K-G90WwpAf0ZW4HlfcZnrRuk2ESI1RUIDusQQpZVv0E

 

espero ter ajudado.


EVENT TOURNNAMENT ESTÁ DANDO ERRO. QUEST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui loguei normal.

Seu sistema é 64 bitz?

Navicat:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!Z-LbXfdKo2Mu6r8TVBNj3yylxTjuNN3bWbSBgWlLsKY

se For Use meu MySQL :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!K-G90WwpAf0ZW4HlfcZnrRuk2ESI1RUIDusQQpZVv0E

 

espero ter ajudado.

EVENT TOURNNAMENT ESTÁ DANDO ERRO. QUEST.

mano meu sistema é 32 bits quero alguem que me ajuda atraveis do TeamViewer me add no Facebook www.facebook.com/VinyRox.Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera é um pré configurado, testem e se necessário corrijam a gosto, a source tai ai.

Importei a source no meu eclipse porem alguns arquivos tava corrompido eu tive que delet o Base64 pq tava vermelho o LoginController e GameController ou GameServer sei la . e tinha alguns avisos que tambem tive q remover como e minha primeira vez corrigindos bug numa source . como eu tirei o base64 do login e game nao sei nem pra que serve esse Base64 mas so consegui compilar removendo esses erros e bugs porem nao sei se a source ta bugada agora kkkkkkk fiz tudo pro rumo e deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ACABEI DE BAIXA O JAVA JDK8 TA RODANDO DE BOA AKI SO NAO INTENDO ESSES NPCS COELHOS AKI FORA ISSO MUITO SHOW ESSA REV TEM UMAS PARADAS LEGAL GOSTEI VALEU POR COM PARTILHAR

EI MANO TEM COMO VC PASSA OS IDES DAS MOEDAS AE PRA NOS ??

Vixe mano, não lembro mais abre Itemname-e que voce vai ver são os primeiros ai.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, e assim mesmo a gente vai aprendendo, valeu pela força.!

 

Galera, obrigada e para vocês, não sei se posso falar isso aqui, mais server esteve on esses dias eu abrir como, unica falha no server inteiro foi a bendita system que dei vacilo de não colocar a engine para todos os windowns, ai perde player por causa grande parte tinha win10 ai serve deu fail, mais porque eu desliguei porque o server fico com 50 on, mais 50 pra min não valia a pena, sá comé né,... mais classes se não estiver 100% de acordo com as config do server, ta 95%. porque ninguém reclamo.

 

Unica reclamação foi o nível de dificuldade. :(, galera de hoje ta noob, de mais ! server fácil desse, e olha que nem coloquei 1% da dificuldade que eu como players gosto e acho que todo server tem que ter.

 

Mais a System que você upou para fazer o download junto com as outras coisas já esta com a engine para todos os windows? Ou tem que colocar? E como faço para colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mais a System que você upou para fazer o download junto com as outras coisas já esta com a engine para todos os windows? Ou tem que colocar? E como faço para colocar?

essa system e win10 que pega no 7 tbm

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano como eu ativo pk nao ta dano pk

estranho porque aqui estava funcionando tranquilo :D, na verdade não sei se tem configuração para isso, pode ser um bug, dai liberei a source... só corrigir se tiver algum erro.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Links do projeto atualizado segue abaixo

 

REV:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PATCH:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SOURCE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Haha 1

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi aquela sua voz de terrorista sua lá no vídeo que assustou os players, por isso não deu certo mas fora isso ficou dahora Junior..

 

 

 

Ps: NooooooooooBão :) :) :)

kkkkkkkkkkk, até que fico baum, aquela voz, aushauhs newbie.

 

Tem o data Pack ae da source?

Não tenho não man, mais e só criar com base na l2jfrozen.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

aqui loguei normal.

Seu sistema é 64 bitz?

Navicat:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!Z-LbXfdKo2Mu6r8TVBNj3yylxTjuNN3bWbSBgWlLsKY

se For Use meu MySQL :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!K-G90WwpAf0ZW4HlfcZnrRuk2ESI1RUIDusQQpZVv0E

 

espero ter ajudado.

EVENT TOURNNAMENT ESTÁ DANDO ERRO. QUEST.

Sobre o Evento tournnament só é voce adicionar a linha do script custom [ custom/8010_ArenaEvent/__init__.py ]

LOCAL : [L2Wizard]\gameserver\data\xml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.