Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jFrozen] Pré Configurado - Karim


Kคrim

Posts recomendados

Em 09/05/2022 at 04:21, Renatoguarizi2 disse:

amigo vc poderia me passar o download da pack eu não estou conseguindo baixar 

Ta AII brow. ----- >(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)< ----- REV Base (aCis)

Seja feliz!! @Renatoguarizi2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/05/2022 at 20:57, raveca disse:

Ta AII brow. ----- >(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)< ----- REV Base (aCis)

Seja feliz!! @Renatoguarizi2 

OBRIGADO COMPANHEIRO ...

AMIGO SO UMA DUVIDA, NA PAGINA DE DOWNLOAD MOSTRA QUE O ZIP TEM 570 MB MAS NA HORA DE BAIXAR SO APARECE 45MB É ISSOMESMO, E TIPO SOPRA EU N ME CONFUNDIR ESSE DOWNLOAD NO CASO ELE VEM COMO TODOS AS CONFIG DO POST DO KARIM ANTIGO  TIPO MODS ITENS E TAL OU ELE TA ZERADO EU SOU MEIO LEIGO AINDA... E GOSTARIA SE PUDER ME INDICAR QUAL JAVA E MYSQL DEVO USAR NESSE PROJETO POR FAVOR 

Editado por Renatoguarizi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renatoguarizi2 disse:

OBRIGADO COMPANHEIRO ...

AMIGO SO UMA DUVIDA, NA PAGINA DE DOWNLOAD MOSTRA QUE O ZIP TEM 570 MB MAS NA HORA DE BAIXAR SO APARECE 45MB É ISSOMESMO, E TIPO SOPRA EU N ME CONFUNDIR ESSE DOWNLOAD NO CASO ELE VEM COMO TODOS AS CONFIG DO POST DO KARIM ANTIGO  TIPO MODS ITENS E TAL OU ELE TA ZERADO EU SOU MEIO LEIGO AINDA... E GOSTARIA SE PUDER ME INDICAR QUAL JAVA E MYSQL DEVO USAR NESSE PROJETO POR FAVOR 

Brow Desculpa Link Errado esse aee! O link da Revisao Karim e esse (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) ..  vai tranquilo.. Eu uso essa! @Renatoguarizi2 

Editado por raveca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raveca disse:

Brow Desculpa Link Errado esse aee! O link da Revisao Karim e esse (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) ..  vai tranquilo.. Eu uso essa! @Renatoguarizi2 

ahh topa muito obrigado amigo 

2 horas atrás, raveca disse:

Brow Desculpa Link Errado esse aee! O link da Revisao Karim e esse (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) ..  vai tranquilo.. Eu uso essa! @Renatoguarizi2 

amigo não querendo pedir de mais mas é so uma informação, essa rev, ela ta como a do primeiro post com os mods os itens e tal, pra eu usar ela eu preciso daquele patch do post original, ou a rev ta limpa sópra saber se eu preciso baixar os arquivos do patch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renatoguarizi2 disse:

ahh topa muito obrigado amigo 

amigo não querendo pedir de mais mas é so uma informação, essa rev, ela ta como a do primeiro post com os mods os itens e tal, pra eu usar ela eu preciso daquele patch do post original, ou a rev ta limpa sópra saber se eu preciso baixar os arquivos do patch 

Nesse link o download vai com 2 Backups, O Limpo e o Editado So vc escolher. E ta sem Erros ta tudo funcionando! @Renatoguarizi2 

Qunado eu terminar a edição básica vou posta ela com as HTML que Editei, O painel de Admin nao tinha textura ta fazendo, coisinha boba mas vai poupa tempo do próximo. 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Editado por raveca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, raveca disse:

Nesse link o download vai com 2 Backups, O Limpo e o Editado So vc escolher. E ta sem Erros ta tudo funcionando! @Renatoguarizi2 

Qunado eu terminar a edição básica vou posta ela com as HTML que Editei, O painel de Admin nao tinha textura ta fazendo, coisinha boba mas vai poupa tempo do próximo. 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

caramba que top amigo, ta ficando muito bom, parabéns, eu stou começando agora então sei que vou quebrar muito a cabeça ainda pra aprender, e tendo assim uma rev com a source vai me ajudar muito, me manda seu whats no pv, pra gente bater um papo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renatoguarizi2 disse:

caramba que top amigo, ta ficando muito bom, parabéns, eu stou começando agora então sei que vou quebrar muito a cabeça ainda pra aprender, e tendo assim uma rev com a source vai me ajudar muito, me manda seu whats no pv, pra gente bater um papo 

estou com esse erro na hora de ligar o servidor, oque estou fazendo de errado, instalei java jdk 11 e maria db

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renatoguarizi2 disse:

estou com esse erro na hora de ligar o servidor, oque estou fazendo de errado, instalei java jdk 11 e maria db

Sem título.png

Brother posso estar errado, mas acho que esse erro é no banco de dados no MSQL, Tem que colocar o mesmo nome. ver a senha do banco caso vc tenho colocado senha.. imagino q seja isso. vou deixa ums exemplos de como eu uso .. baseado tudo q aprendi foi aqui no fórum vendo os tutoriais. too usando assim depois vou altera! @Renatoguarizi2

 

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Editado por raveca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raveca disse:

Brother posso estar errado, mas acho que esse erro é no banco de dados no MSQL, Tem que colocar o mesmo nome. ver a senha do banco caso vc tenho colocado senha.. imagino q seja isso. vou deixa ums exemplos de como eu uso .. baseado tudo q aprendi foi aqui no fórum vendo os tutoriais. too usando assim depois vou altera! @Renatoguarizi2

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

consegui meu amigo muito obrigado, eu que acabei eixando passar esse detalhe, muito  obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DVTrevor disse:

Bom dia   pois  rev   toda certinha liga  loguinserve   gameserve    , substituir arquivos  patch  logo admin    mais  na  passa  da tela  personagem    para entrar  game  ,    alguém sabe o porquê ?   Tô usando  karim v6... 

Boa brow, Tenta Mudar o Nick do personagem , Dependendo no Backup que vc ta usando, O Nick Admin ou admin ja tem no characters no Navcat. no Inicio eu tbem tive esse problema mudei o nick e foi de boaa .. tem aee ¹ @DVTrevor

da uma olhada no Charactrs

Screenshot_17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raveca disse:

Boa brow, Tenta Mudar o Nick do personagem , Dependendo no Backup que vc ta usando, O Nick Admin ou admin ja tem no characters no Navcat. no Inicio eu tbem tive esse problema mudei o nick e foi de boaa .. tem aee ¹ @DVTrevor

da uma olhada no Charactrs

Screenshot_17.png

VLW AMIGO AJUDOU MUITO ❤️    ENTREI AQUI MAIS  VI NPC  COISAS TAO PARECNEDO BUGADS SEM EQUIPES COISA ,,  e  prints  informações apracia  tufo ja  tenho por manualmente ?   e edita html certo?

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DVTrevor disse:

VLW AMIGO AJUDOU MUITO ❤️    ENTREI AQUI MAIS  VI NPC  COISAS TAO PARECNEDO BUGADS SEM EQUIPES COISA ,,  e  prints  informações apracia  tufo ja  tenho por manualmente ?   e edita html certo?

Screenshot_6.png

Brow você Esta usando o Backup Editado, Se vc não tiver o Patch vai ficar assim mesmo, Te Recomendo usar o Backup Limpo . pelo menos foi oq eu Fiz .. @DVTrevor

Screenshot_18.png

Editado por raveca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 12/5/2022 a las 23:13, raveca dijo:

Nesse link o download vai com 2 Backups, O Limpo e o Editado So vc escolher. E ta sem Erros ta tudo funcionando! @Renatoguarizi2 

Qunado eu terminar a edição básica vou posta ela com as HTML que Editei, O painel de Admin nao tinha textura ta fazendo, coisinha boba mas vai poupa tempo do próximo. 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Tenes el link del npc gk que me puedas pasar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AMERIKA disse:

Alguem pode me ajudar com essa duvida. 

EU ALTERO OS RATES DO SERVIDOR, MS OS MOBS CONTINUAM COM 99999999 DE EXP; como mudo isso ? x.x

usa backup limpo, o alterado ta com xp dos mobs full e use a revisão postada no respositorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
20 minutos atrás, DVTrevor disse:

Alguém poderia ajuda dragon wyvern nao aprece fica bugado e strikes tbm montarias

Screenshot_2.png

Brow boa tarde, É na system eu uso essa revisão, tive q troca de system por esse problema ae, so usso os aquivos de textura(UTX) so! nem os NPC eu uso, refiz tudo, e ta tudo funcionando, so mudar a system.

SO pega os arquivo importantes, NPCgrp , Itemname, NPCname, etc... @DVTrevor

Editado por raveca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
hace 17 horas, gugukin dijo:

Este pack tiene un problema, en estado pk si un jugador te mata no te baja el karma alguno sabe por que? 

 

This package has a problem, in pk state if a player kills you it doesn't lower your karma, does anyone know why?

 

 

daweqwda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 at 09:38, frank1 disse:

@S.Christian mano voce sabe?

brow tive testando essa questão do karma/PK,  pra mim ta tudo de boa tudo ok. depôs q o player da o Pk caso ele morra pk os item dropa de acordo com a config, depos q ele da to vilage, ele vai pra uma areas especil pra tira o carma, tudo padrão . segue o jogo!!

@frank1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.