Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jFrozen] Pré Configurado - Karim


Kคrim

Posts recomendados

10 horas atrás, Coffee disse:

Nao Consigo Usar o RegistergameServer , Abrindo o Loginserver mostra 0 registered game servers . O que eu fiz de errado ?

cap0.png

Cap1.png

Brow n entend bem oq vc quer fazer ! Esta configurando Website register ? se n'' vai no aquivo .rar q vc baixou a rev. da ctrl +c ctrl+v  na login server e na game server. simples rapido e facil- segue o jogo! >)

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Coffee disse:

Poderia me Dizer Como faço para retirar tbm ? 

Consegui Resolver Depois de Varias Falhas kkkk , Dexei Retail . 

NPC Karim Classe Manager nao vai funcionar agr .. mais isso e de menos 

unknown (1).png

unknown.png

13 horas atrás, raveca disse:

Brow n entend bem oq vc quer fazer ! Esta configurando Website register ? se n'' vai no aquivo .rar q vc baixou a rev. da ctrl +c ctrl+v  na login server e na game server. simples rapido e facil- segue o jogo! >)

Screenshot_4.png

Sou muito novo nisso eu sempre abria o register server antes de iniciar e talss como varios tutorial .. mais vlw pela info ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 at 11:46, Coffee disse:

Consegui Resolver Depois de Varias Falhas kkkk , Dexei Retail . 

NPC Karim Classe Manager nao vai funcionar agr .. mais isso e de menos 

unknown (1).png

unknown.png

Sou muito novo nisso eu sempre abria o register server antes de iniciar e talss como varios tutorial .. mais vlw pela info ❤️ 

Veio essa questao ae eu tbem dei uma travada! mas resolv . vou te manda um npc classmaster q eu fiz ta bem bacana com html tudo funcionando com todas as class e todas as funcoes , jaja eu te mando to na rua rsr !!kk

@Coffee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lsectorl disse:

Diga aos seus amigos, pode ser usado online no projeto?

Rev tem seus problemas entre eles q eu achei . Attack speed nao pode passar de 1.500 Começa o famoso bug , as sub estao abertas para todas as raças / classes . malaria em hot full bugado somente npc ou aiox ( usando o modo de adicionar no mob tbm funciona porem nao upa )

Sieg com problemas . Porem Rev tem a Source se voce tiver conhecimento sobre java consegue corrigir tudo isso ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 минут назад, Coffee сказал:

Rev tem seus problemas entre eles q eu achei . Attack speed nao pode passar de 1.500 Começa o famoso bug , as sub estao abertas para todas as raças / classes . malaria em hot full bugado somente npc ou aiox ( usando o modo de adicionar no mob tbm funciona porem nao upa )

Sieg com problemas . Porem Rev tem a Source se voce tiver conhecimento sobre java consegue corrigir tudo isso ! 

O famoso bug começa, as subs são abertas para todas as raças/classes, mas como funciona?Зor favor explique com mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lsectorl disse:

O famoso bug começa, as subs são abertas para todas as raças/classes, mas como funciona?Зor favor explique com mais detalhes

provavelmente seja uma configuração custom para desbloquear classes de dark elf para elf e vice-versa.

Editado por Williams0ff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 минуты назад, Williams0ff сказал:

provavelmente seja uma configuração custom para desbloquear classes de dark elf para elf e vice-versa.

 ou seja, não há habilidades restantes e estatísticas de trapaça e não haverá por causa desse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 08/08/2022 at 00:03, Anth disse:

 ou seja, não há habilidades restantes e estatísticas de trapaça e não haverá por causa desse bug?

l2jfrozen 1180 status attack speed 1500 bugado delay mas nao consegui corrigir.. cima versão ultimo l2jfrozen 1132 tem limite 1500 attack speed e 1999 cast spd delay sem bugado fica bem mas tem bugado delay alto attack speed pq cast spd alto nao tem bugado delay..  eu abandonado l2jfrozen 1132 alguem tem bug.. trabalho cima l2jacis recomendo 382.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.