Jump to content
  • 0

How to use top l2jbrasil API?


 Crytek
Message added by Grundor,

You can find out how to integrate with many languages into our API here

 

https://documenter.getpostman.com/view/22116178/UzQypiGK#intro

Question

private boolean isVotedInSite(String ip, VoteSite site)
    {
        try
        {
            // Make URL with vote site link with player IP address
            final URL url = new URL(site.getLink(ip));
            // Open connection
            final HttpURLConnection httpURLConnection = (HttpURLConnection) url.openConnection();
            // Set User-Agent
            httpURLConnection.setRequestProperty("User-Agent", "Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/51.0.2704.106 Safari/537.36");
            // Get response code and if everything is OK try to get answer
            final int response = httpURLConnection.getResponseCode();
            if (response == HTTP_OK)
            {
                // Get input stream from vote sites
                try (BufferedReader br = new BufferedReader(new InputStreamReader(httpURLConnection.getInputStream())))
                {
                    // Get answer from vote site which returns true/false
                    switch (site)
                    {
                        case L2HOPZONE:
                            return br.readLine().contains("true");
                        case L2TOPZONE:
                            return br.readLine().equals("TRUE");
                        case L2NETWORK:
                            return br.readLine().equals("1");
                        case L2TOP:
                            return br.readLine().equals("TRUE");
                        case L2BR:
                            return br.readLine().equals("1");    (if is correct or request correct read)
                    }
                }
            }

exampe of check is

 

https://top.l2jbrasil.com/votesystem/index.php?username=l2br&ip=0.0.0.0

 

have to get check of status. there is 1 (then player not voted is 0)

 

<votes><vote>

<site_id>id</site_id>

<ip>xxx.xx.xx.xx</ip>

<date>2017-04-24 19:34:07</date>

<status>1</status>

</vote></votes>

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • L2JBr ADM
Interesting, is this an in-game vote-reward?


Try change to



return br.readLine().equals("<status>1</status>");


or



return br.readLine().contains("<status>1</status>");


The return is a simple xml, may you can read it using DOM XML Parser


e.g.



doc.getElementsByTagName("status").item(0).getTextContent();

Optionally you can change the way you call to get another value than a xml response.



By node:

You can get the specific value using "node" parameter eg. &node=status will return only status value.




https://top.l2jbrasil.com/votesystem/index.php?username=l2br&ip=0.0.0.0&node=status



Json format:

To do that you must add paramter "&type=json"




https://top.l2jbrasil.com/votesystem/index.php?username=l2br&ip=0.0.0.0&type=json




  • Like 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites


  • 0

 

Interesting, is this an in-game vote-reward?
Try change to
return br.readLine().equals("<status>1</status>");
or
return br.readLine().contains("<status>1</status>");
The return is a simple xml, may you can read it using DOM XML Parser
e.g.
doc.getElementsByTagName("status").item(0).getTextContent();
Optionally you can change the way you call to get another value than a xml response.
By node:
You can get the specific value using "node" parameter eg. &node=status will return only status value.
https://top.l2jbrasil.com/votesystem/index.php?username=l2br&ip=0.0.0.0&node=status
Json format:
To do that you must add paramter "&type=json"
https://top.l2jbrasil.com/votesystem/index.php?username=l2br&ip=0.0.0.0&type=json

 

Grundor, você poderia fazer funcionar e postar pra galera, ne

Seria interessante se tivéssemos um vote In-game do top 200 L2jbr.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Grundor, você poderia fazer funcionar e postar pra galera, ne

Seria interessante se tivéssemos um vote In-game do top 200 L2jbr.

 

 

Complicado, cada distribuição tem sua forma de fazer as coisas, enquanto os servidores não tiverem "API" para interfacear direto com o servidor algumas coisas fica impossível fazer.

 

 

Essa api teria que ter o poder de atuar in-game em tempo real ao receber uma determinada chamada.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Json api works correctly?, I'm creating a voting system and I include l2jbrasil but I don't know if this api really works, I put the parameters in username = the user with whom I register the server and in ip = the ip of the user with whom I perform the voting but it returns the default response "{" vote ": {" id ": {}," site_id ":" 0 "," ip ":" 0.0.0.0 "," date ":" 0 "," status ":" 0 "," server_time ":" 2020-05-02 06:04:29 "," hours_since_vote ":" - 1 "}}", am I doing something wrong?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • L2JBr ADM

image.pngYes, the API is working 😃

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

  • 0

link de teste  https://top.l2jbrasil.com/votesystem/?player_id=c09834fa2b3611a7f07d6539ac6aab9d&ip=72.14.201.237&type=json&username=test

link configurado no java.

https://top.l2jbrasil.com/votesystem/?username=%s&player_id=%s&type=json 

 


Opa pessoal, refazendo essa api do votesystem no modo teste vai porém, quando add o nome do usuário ele não pega info e não retorna nada. 

falta algo ? 

Edited by terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Em 08/05/2020 às 17:36, Grundor disse:

imagem.pngSim, a API está funcionando😃

https://top.l2jbrasil.com/votesystem/?player_id=c09834fa2b3611a7f07d6539ac6aab9d&ip=187.62.242.178&username=terrygomes&type=json

Pelo get no java não esta retornando. Em modo teste me retonra os valores.


OBS: ESSTAVA EDITANDO O OUTRO POST NÃO ERA PARA DUPLICAR, PEÇO ALGUM MODERADO QUE JUNTE AS MSG. 

imagem.png.a631ec78edc1f0566116235b2ed31a0a.png

Edited by terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
    • sinto pelo link off tava fazendo build, tava testando um update. (agora esta on) eu nao sabia que o Twig se assemelhava ao jinja, muito massa, ate estranhei kkkkk  uma pergunta, caso o banco do servidor fica indisponivel, qual o tratamento do site ?
    • Link: Bad gateway Error code 502. PHPMailer está configurado corretamente, muitas pessoas o utilizam, mas às vezes enfrentam problemas quando inserem dados incorretos. Sim, o sistema de templates do SphereWeb usa o Twig, que tem uma sintaxe igual à do Python/Django. Eu considero essa a melhor solução para isso — simples e rápida .    
    • a versão 2 ta maravilhosa. eu gosto do seu sistema de templates, ja no meu caso, eu tive que criar um instalador. pois fiz um painel usando python/django, dentro de docker, ficar dando build para instalar tema, iria ser um saco. kkk espero que o modulo do phpmailer esteja bem ajustado, pois é onde a maioria das pessoas se enrolam, por nao saber configurar um smtp (ainda mais quando quer usar o dominio proprio) https://pdl.denky.dev.br/ (da uma olhada, uma pena que ainda nao fiz a linguagem russa.)
    • voce esta usando o tradutor da IA para falar bem em portugues?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.