Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[La2PT] Recruto GM Com Tempo Livre!


Posts recomendados

Nome completo: Bruno lopes


Informações do servidor: Servidor Interlude 800x PVP O servidor já se encontra Pronto.


Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM com experiencia em Jogo e com Pessoas, 1 GM com Experiência em jogo e que possa Divulgar o Servidor!


Interesses e benefícios: Busco Pessoas Responsáveis, Não precisa ser maior de 18 Anos só peço que tenha tempo e Responsabilidade! Todos Os GMs vão ter um Char especial ( GM ) em Jogo! e poderá jogar ( sem nem um Privilegio igual a todos )


Equipe atual: EU Bruno lopes ADM


Informações adicionais:Meu objetivo e colocar um servidor bom e com Ótima Jogabilidade! Tudo que você Faz bem tem bom Resultados!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola amigo!

 

Meu nome é João Barbosa, tenho 22 anos tenho um experiencia em divulgação que vai alem do Lineage II. Você poderia entrar em contato para me passar mais informações sobre o servidor? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Bruno !

 

Meu nome é Pedro tenho experiencia com pessoas e em jogo, tenho 18 anos ! Fiquei muito interessado no seu post, caso esteja precisando ainda estou a sua disposição caso eu tenha todos os requezitos necessários que você precisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.