Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream SQL Creator


Wallz

Posts recomendados

Olá galera, venho trazer mais uma novidade exclusiva do projeto L2JDREAM V2, um criador de SQL pra vocês adaptarem custom sem ter dor de cabeça...

 

Este aplicativo foi desenvolvido por mim mesmo..

 

 

Armor SQL

z22GAuY.png

 

EtcItem SQL

onP2Clh.png

 

Weapon SQL

WpePxyg.png

 

ArmorSets SQL

0KAmwp3.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 10
  • Amei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Um quest creator seria uma salvação pra mim!

 

em python ??

 

Mas aí é mais complicado pois depende do tipo de quest que você pretende criar.. Até dá pra fazer um quest creator mas qual tipo de quest ?

Quest pra pegar equipamento? quest pra pegar buff? um npc de scripts?

São várias possibilidades

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em python ??

 

Mas aí é mais complicado pois depende do tipo de quest que você pretende criar.. Até dá pra fazer um quest creator mas qual tipo de quest ?

Quest pra pegar equipamento? quest pra pegar buff? um npc de scripts?

São várias possibilidades

 

 

antes de tudo eu sempre sonhei em ter minhas próprias quest,

 

Quest pra pegar equipamento? nao diria equipament mas se possivel sim os crafts feitos por min exemplo, pra que o player vá no npc e troque pelos equipamentos, porque ai eu determinaria se essa quest seria diaria ou nao,

 

 

quest pra pegar buff? eu sinceramente não sei como ficaria um npc mas acho a ideia muitíssimo interessante, porque ae eu poderia adiciona um buff para ajudar tipo "cabal online" buff de GM! OBS: mas claro deveria ser uma quest só para determinado lvl seria interessante ja incluir isso ao criar

 

 

um npc de scripts?

acredito que quando você se refere a scryps= se refere a dialogo com npc? eu sinceramente acho que não precisaria!!! seria muito trabalhoso pra quem fosse criar!!

 

acredito que : quest simples com sistema de hunt de material, hunting de mobs, drop de item quest seria sim simples e bem mais fácil de se mexer!

 

um creator quest tendo aquile sistema de quests normais

 

tipo 1 = - mate tal monstro e drope tal item retorne e ganhe sua recompensa!

tipo 2 = - mate 1000 monstros "Fattered Soul" retorne e ganhe sua recompensa!

tipo 3 = - mate os boss determinados retorne e pegue sua recompensa!

 

OBS: mas claro já incluindo se essas quest seria diaria ou nao, repetitiva ou nao se precisa ser acima de determinado level ou nao fazendo com que os players monte alem de party pra matar os mob, fossem obrigados a espera 24 horas pra poder fazer mais aquela determinada quest dando continuidade em outros afazeres!!

 

 

qnd eu penso em quest penso em quests simples, se a pessoa quiser dificultar é só diminuir o drop de tal item que servira como drop quest ou aumente a quantia a ser obtida pra poder troca el algo em um npc custom entende??

 

da mesma forma que penso em quests simples consigo imagina um sistema dentro do l2 com varias quests uma para obter outra, ou seja vc mesmo pode fazer com que uma quest tenha o drop ou a recompensa de uma outra quest transformando em uma sequencia!! entende?

 

com um creator quest aparece milhões de ideias na minha mente kkk

 

mas tendo esses 3 tipos citados logo a cima!! ja me ajudaria e ajudaria outros também!!

 

São várias possibilidades : sim são mesmo mas eu acredito que tendo esses 3 tipos citados já seria uma mão lavada!! que sonho a anos...

 

acho que é isso é oque eu penso sobre quests em l2!!! simples quests!

Editado por ROGERio MORAes

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito vai me ajudar bastante e a muita gente

 

poderia tirar uma duvida? oque seria o amorsets? é nescessario em todos os custom ou não?

 

Sim é necessário em roupas para que o status seja adicionado só quando usado todas as partes do set juntas.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

antes de tudo eu sempre sonhei em ter minhas próprias quest,

 

Quest pra pegar equipamento? nao diria equipament mas se possivel sim os crafts feitos por min exemplo, pra que o player vá no npc e troque pelos equipamentos, porque ai eu determinaria se essa quest seria diaria ou nao,

 

 

quest pra pegar buff? eu sinceramente não sei como ficaria um npc mas acho a ideia muitíssimo interessante, porque ae eu poderia adiciona um buff para ajudar tipo "cabal online" buff de GM! OBS: mas claro deveria ser uma quest só para determinado lvl seria interessante ja incluir isso ao criar

 

 

um npc de scripts?

acredito que quando você se refere a scryps= se refere a dialogo com npc? eu sinceramente acho que não precisaria!!! seria muito trabalhoso pra quem fosse criar!!

 

acredito que : quest simples com sistema de hunt de material, hunting de mobs, drop de item quest seria sim simples e bem mais fácil de se mexer!

 

um creator quest tendo aquile sistema de quests normais

 

tipo 1 = - mate tal monstro e drope tal item retorne e ganhe sua recompensa!

tipo 2 = - mate 1000 monstros "Fattered Soul" retorne e ganhe sua recompensa!

tipo 3 = - mate os boss determinados retorne e pegue sua recompensa!

 

OBS: mas claro já incluindo se essas quest seria diaria ou nao, repetitiva ou nao se precisa ser acima de determinado level ou nao fazendo com que os players monte alem de party pra matar os mob, fossem obrigados a espera 24 horas pra poder fazer mais aquela determinada quest dando continuidade em outros afazeres!!

 

 

qnd eu penso em quest penso em quests simples, se a pessoa quiser dificultar é só diminuir o drop de tal item que servira como drop quest ou aumente a quantia a ser obtida pra poder troca el algo em um npc custom entende??

 

da mesma forma que penso em quests simples consigo imagina um sistema dentro do l2 com varias quests uma para obter outra, ou seja vc mesmo pode fazer com que uma quest tenha o drop ou a recompensa de uma outra quest transformando em uma sequencia!! entende?

 

com um creator quest aparece milhões de ideias na minha mente kkk

 

mas tendo esses 3 tipos citados logo a cima!! ja me ajudaria e ajudaria outros também!!

 

São várias possibilidades : sim são mesmo mas eu acredito que tendo esses 3 tipos citados já seria uma mão lavada!! que sonho a anos...

 

acho que é isso é oque eu penso sobre quests em l2!!! simples quests!

aí que tá o problema, uma quest não é só inserir uma linha e pronto, tem toda uma lógica de programação em .py para ser seguida, aquele gerador pra SQL é que sql é dado em tabela, apenas números e letras, uma quest em .py ou um script qualquer precisa de funções específicas, precisa iniciar a função, tem que fazer as ações se interligarem, não é fácil assim como dar 2 cliques e tá pronto, o gerador no máximo poderia lhe prover um script meio-pronto mas você ainda precisará estudar a lógica para aprender a colocá-lo pra funcionar 100%.. porém o máximo que eu posso fazer nesse caso é pedir pra você olhar scripts prontos para você se basear e criar o seu próprio, não tem como eu fazer um gerador pra criar uma quest ou script do zero, eu posso fazer um script pré-elaborado que vá funcionar seguindo uma idéia, no máximo isso, infelizmente não dá pra elaborar uma lógica inteira de programação e interligação apenas clicando em um gerador..

 

Para elaborar uma quest de craft por exemplo, seria necessário importar funções de diversas áreas, ou seja, por isso é necessário uma base para você poder fazer algo relacionado..

 

Sugiro que você dÊ olhada em alguns scripts, estude um pouco e, caso precise de ajuda pra traduzir algumas partes do script .py (python) eu posso tentar ajudá-lo um pouco, mas creio que um gerador para uma quest inteira sem uma base fixa seja um pouco complicado de elaborar, afinal há inúmeras possibilidades..

 

Ex: Falar com o npc, teleportar pra uma área, matar um bicho, pegar um item, retornar ao npc, trocar este item por uma recompensa = PADRÃO BASICO

Ex 2: Falar com o npc, teleportar pra uma área, matar um bicho, pegar um item, retornar ao npc, usar esse item para liberar uma segunda parte da quest onde você vai fazendo isso por vários níveis dependendo da necessidade de dificuldade para o player adquirir o item = MAIS AVANÇADO

 

Posso te ajudar a elaborar um script básico, mas da mesma forma você precisa estudar a linguagem para entender as funções básicas para montar sua quest e, alterá-la se necessário.

 

Espero ter explicado um pouco.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz pinned this Tópico
  • 1 year later...
  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.