Jump to content

Tutorial falando sobre Bestiary e Faction em Hellbound

rafapbraga

Recommended Posts

Fala pessoal, neste vídeo comento um pouco sobre Factions e Bestiary em Hellbound.
Os mobs do Bestiary de Hellbound são: JabberWok, Lunatikan, Garion Neti, Garion, Kandiloth, kanzaroth, Smaug, Bend Beetle, Koraza e Desert Wendigo.
Espero que gostem! Valeu!

bUjTYh4.jpg

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Ola meu amigo , esta precisando de ajuda ? em que posso lhe ajudar !
    • Você vai precisar fazer uma instalação da DB, acredito que deve esta usando alguma antiga postada aqui. Pelo que me lembro esta desativado a opção skill para Premium nesse revisão.  essa opção e o amount RateDropAdena = 1.
    • Alguém me ajuda, por favor...
    • unica coisa que senti falta nao encontrei em outro arquivo foi a falta do rateDropAdenaAmout.   # Rate control, float values. RateXp = 100. RateSp = 100. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 2. RateDropAdena = 1. RateDropItems = 1. RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # Quest configuration settings. RateQuestDrop = 1. RateQuestReward = 1. RateQuestRewardXP = 1. RateQuestRewardSP = 1. RateQuestRewardAdena = 1.  
    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
    • Se você achou os bugs e erros, por que não citas todos eles aqui para o Alexandre e nós e inclusive eu saber quais são esses bugs? Assim fica bem mais fácil do rapaz fixa ou corrigir bugs no servidor não acha? É outra esse top ainda é o que mais é movimentado fora o jorg community que é da plataforma JFrozen assim eu acho. Então amigo poste todos esses bugs fazendo o favor.  Este erro está pedindo para você cria uma nova hexid ok. 
  • Create New...