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Archeage - Server Privado?


xOhaS

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Olá Galera, bom antes demais sou antigo aqui no fórum desde 2011, bons tempos onde editava brincava com L2...

Depois destes anos todos, voltei cá, bom é o seguinte sou actualmente jogador de Archeage, dizem que é o filho do Lineage 2, e acredito que sim... ah pouco tempo deparei que existe servidor privado o primeiro e único por enquanto... https://archerage.to

Bom eu tou com uma Source no meu poder de Archeage, não sei se está completa ou não mas creio que sim...o que venho aqui propor é se alguém está interessado em começar em estudar, editar e colocar Online... "Nem que seja no nosso próprio Pc"

Por aquilo que me parece é mt parecido com L2, Navicat etc...

 

Estou aberto as sugestões...

 

Abraços...

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

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Eai fiote, quanto tempo ? Luan aqui :) :)

Depende de qual source tu tem, existe uma na net, é antiga, sem o cliente se torna meio inútil :/

 

Porém quem manja dos paranaue consegue atualizar pra versão atual, mas é trampo...

 

Eu tenho mais interesse em Black Desert do que ArcheAge.

 

Mas novos jogos, novos server files nova comunidade sempre é bem vinda =D

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XD

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Bom vou deixar aqui a Source, para fazer download basta clicar no lado direito em Download... Aqui têm a Source completa http://bit.ly/2sx7YUn

Aqui a source detalhada com as pastas divididas, baixem como preferirem http://bit.ly/2toYPjI

 

Bom o objectivo é começar por colocar Online, eu creio que seja editar IP, usar Navicat, MySQL, Visual Creator Studio...bom isto é apenas eu a falar, não faço a miníma ideia se usa estes programas ou não...Galera vamos fazer os possíveis para isto bombar pesquisando algum tutorial ou mais material pela net, nem que seja traduzir e pesquisar em Russo ou até Coreano senado que é a língua official do jogo... e é isso !! :)

 

 

"Se algum Mod ou Admin preferir mover este tópico faça o favor, pois eu não sabia onde falar sobre este Tema"


Vamo lá Galera colocar esta porra Online :D Bom tive dando olhada aqui na source e me deparei que trabalha com Sqlite3, creio que teremos de converter Sqlite3 para MySQL ou então usar Sqlite 3, que eu não faço a mínima ideia como mexer :(

Outra coisa que descobri foi editar o Archeage Login, mudar portas IP etc... mas antes temos que descobrir como Extrair a DB ficheiro sql...Alguém??

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

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Sem Cliente como assim mano? Não entendi ;(

ArcherAge é um jogo que sofre muitas mudanças, a cada atualização é como se fosse um cliente novo, como é o L2 tipo Interlude > Hellbound > Gracia por assim vai, é a msm coisa do ArcherAge, a Source (essa ai) é pra um cliente especifico ( não sei qual )...

 

pra poder trabalhar no novo cliente, teria que ver todo PACKET do jogo e montar na base disso ai

XD

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ae mano e so vc usar o netpro e linkar os packets no cliente oficial dele e substituir os 0x00 de cada packets para rodar no atual claro que isso dar trabalho mais e possivel


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

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ae mano e so vc usar o netpro e linkar os packets no cliente oficial dele e substituir os 0x00 de cada packets para rodar no atual claro que isso dar trabalho mais e possivel

muito trabalho, não é impossivel, mas essa source é antigona, nos clientes novos vai ter muita coisa nova.

XD

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  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Netpro vocês querem dizer o L2EMU Packet Analysis ? Usamos muito na época do projeto L2EMU e L2jFree mas tinha outro nome, e não tinha interface gráfica, apenas gerava logs em arquivo.

 

Ele basicamente captura todas as requisições relizadas entre o cliente e o servidor, que possibilita então fazermos a engenharia reversa para emular um servidor.

 

 

No caso do lineage, os protocolos tem versões, que chamamos de schemes, "esquemas" , imagine que é a forma como os programadores adicionam novas funcionalidades ao protocolo. Mas o que é o protocolo? Protocolo é a linguagem que o 2 softwares usam para se comunicar, aonde A faz isso e B faz aquilo e ambas os lados sabem exatatamente quando enviar o que.

 

Por exemplo, quando vc clica num target, isso gera uma mensagem usando esse protocolo, o servidor devolve a mensagem com informações sobre esse target (não necessáriamente, na maioria das vezes há um cache com essas infos), informações como se vc pode atacar ou não se é um npc se é um mob, se é um player, etc.

 

 

Esses protocolos mudam até mesmo para tentar proteger o software de engenharia reversa (emuladores e bots) , então a cada update é comum que o protocolo mude de "versão", essa versão é gravada no client, o que ajuda o servidor identificar qual versão que o cliente está usando, se vai permitir ou não o acesso desse cliente no servidor.

 

 

Não sei bem sobre a história do Archeage, parece um jogo promissor para termos private-servers, mas precisaria de uma equipe dedicada a fazer sniffer desse servidor e fazer a tal engenharia reversa do server assim como tivemos no l2j, aparentemente ninguém mais quer fazer isso de "graça" com o intuito de ajudar a comunidade, estamos todos egoístas pensando apenas na monetização. Hoje a maioria desses servidores l2j pagos só existem pq a galera a 9~12 anos atrás resolveu fazer isso sem custo, apenas porque podíamos.

 

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EJoOSOj.gif

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  • 1 month later...

Eai fiote, quanto tempo ? Luan aqui :) :)

Depende de qual source tu tem, existe uma na net, é antiga, sem o cliente se torna meio inútil :/

 

Porém quem manja dos paranaue consegue atualizar pra versão atual, mas é trampo...

 

Eu tenho mais interesse em Black Desert do que ArcheAge.

 

Mas novos jogos, novos server files nova comunidade sempre é bem vinda =D

Olá, tambem tenho grande interesse em BDO, porem ainda não encontrei uma source que consiga dar continuação, a que encontrei, vc loga no jogo, mas falta muitos pacotes, não tem mobs, vc criou char, mas não salva, vc desloga quando loga novamente tem de criar char novamente...

Ainda estou a procura de uma fonte boa... Tem ogrefest e gamez, não sei como esses caras conseguiram, mas existem muitos bugs nos server deles... Esse tipo de game da trabalho pra caramba pra corrigir.. Black desert é tudo na base de visual studio... Se souberem ou tropeçarem em fontes de AA e BDO, por favor me enviem que eu tendo sucesso posto o projeto pra todos.

Edited by logankioma
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Olá, tambem tenho grande interesse em BDO, porem ainda não encontrei uma source que consiga dar continuação, a que encontrei, vc loga no jogo, mas falta muitos pacotes, não tem mobs, vc criou char, mas não salva, vc desloga quando loga novamente tem de criar char novamente...

Ainda estou a procura de uma fonte boa... Tem ogrefest e gamez, não sei como esses caras conseguiram, mas existem muitos bugs nos server deles... Esse tipo de game da trabalho pra caramba pra corrigir.. Black desert é tudo na base de visual studio... Se souberem ou tropeçarem em fontes de AA e BDO, por favor me enviem que eu tendo sucesso posto o projeto pra todos.

a ogrefest e gamez pegaram a mesma fonte na epoca quando estava OPEN e foram atualizando adicionando, arrumando bugs e por assim vai.

 

é assim que se faz =p

XD

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a ogrefest e gamez pegaram a mesma fonte na epoca quando estava OPEN e foram atualizando adicionando, arrumando bugs e por assim vai.

 

é assim que se faz =p

Tem uma fonte que usei para conectar com um client NA....

https://github.com/blackdesert/DesertProject

Usei ela, mas como eu disse, logava de boa, porem não tinha os mobs, ao falar com os npcs não prosseguia para as quests, no log indicava falta de pacotes...

Bem que gostaria de dar continuação nela, mas me falta conhecimento pra prosseguir...

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Tem uma fonte que usei para conectar com um client NA....

https://github.com/blackdesert/DesertProject

Usei ela, mas como eu disse, logava de boa, porem não tinha os mobs, ao falar com os npcs não prosseguia para as quests, no log indicava falta de pacotes...

Bem que gostaria de dar continuação nela, mas me falta conhecimento pra prosseguir...

é essa source mesmo que usaram provavelmente =p

XD

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  • 2 years later...

É...depois de muitas tentativas e muitas pesquisas, ainda não consegui colocar server de Archeage ON!

A informação que encontro está desactualizada.

Obrigado a todos!"

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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