Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Honor


Posts recomendados

20915579_740060669522467_574845489924780

Lineage Interlude Honor

Grande Inauguração 25 de Agosto 18:00GMT-3

Os velhos tempos voltaram.

 

 

 

Sobre projeto:

 

Olá amigos, gostaria de informar que nosso projeto está sendo feito desde ano passado, com muita dedicação e amor, tentando recuperar a essência da nossa jogatina de antigamente e retornar nossas épocas de ouro.

Infelizmente na nossa equipe ocorreu uma tragédia que nos magoou muito e chegamos a anunciar o fim do HonorGames ( Caso alguem pergunte que tinhamos encerrado as atividades) não quero entrar muito em detalhes.

Mas estamos de volta e finalizando projeto que estava no papel a muito tempo. Aos que perguntam se este servidor é o oficial do antigo The Revolution Server, HonorGames ( Sim, é ele, com dois membros da Staff antiga ) quaisquer duvidas entrem em contato, ou visitem nosso site, vai ser um prazer imenso ter vocês novamente nesta jornada.

Tentamos restaurar a jogabilidade de antigamente com as novidades que temos na atualidade, pois na época de 2007, 2008 não tínhamos uma diversidade grande como temos hoje. No mais aguardamos vocês nessa nova jornada, até breve senhores e senhoritas.

 

 

Informações Basicas:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Exp/Sp: 50x

Drop/Craft Retail
Quest Facilitadas
Noblesse Quest Retail
Oficial Plataform
Bonus Angels, Saints e Gods em Joias e Sets
Dyes +5-2
Parry Itens ( Mage e Dagger )
24 + 4 slots (Aprendendo com Divine Inspiration)
Offline shop
Confira todas as informação no nosso site

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom, não sou de ver a fundo os anúncios sobre servidores postados aqui, porém, esse chamou minha atenção.

 

Jogo Lineage 2 a 9 anos, tenho muita saudade dos tempos antigos, estarei presente na inauguração para me divertir com o pessoal.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, não sou de ver a fundo os anúncios sobre servidores postados aqui, porém, esse chamou minha atenção.

 

Jogo Lineage 2 a 9 anos, tenho muita saudade dos tempos antigos, estarei presente na inauguração para me divertir com o pessoal.

 

Abraço!

Fico muito feliz, será bem vindo. Aproveite e entre no site e va na FanPage do servidor que está ocorrendo alguns eventos interessantes para inauguração, não sei se é contra as regras falar isso, caso for removo post.

Editado por lPallas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcarei presença tbm

 

ótimo banner!

nao conheço o server mas se vert apoia e etará lá eu tbm estarei <3

 

sou muito sistemático e critico!! só espero que a staff n seja igual uns Classic por ai que vem divulgar aqui!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bacana, success no seu server!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.