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Dwbryel

Vitality Effect For Interlude

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Vitality Effect para Interlude




wnd3c9OPToC8CEy5J7dXJw.png



// Ele substitui o abnormal effect sleep (fácil de adicioná-lo em algum outro lugar, como em Enchant Armor Effect ou etc ou no Status Premium) //



[ MEGA ]



Credits: se7dxs


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XD

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Vitality Effect para Interlude

wnd3c9OPToC8CEy5J7dXJw.png

// Ele substitui o abnormal effect sleep (fácil de adicioná-lo em algum outro lugar, como em Enchant Armor Effect ou etc ou no Status Premium) //

[ MEGA ]

Credits: se7dxs

 

Quando li pensei que era o Vitaly implementado hahaha. Mas já está ótimo. O resto a gente faz ;D


"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

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Quando li pensei que era o Vitaly implementado hahaha. Mas já está ótimo. O resto a gente faz ;D

pois é, quando vi pensei a msm coisa, mas depois era só o effect, agora só adicionar um mod com isso ae é gg =p


XD

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Cara eu morri de procurar esse efeito S2 voce fez alguem feliz :)


newassinaturai.jpg

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Olá, obrigado por compartilhar.

 

Para visualização basta substituir os arquivos? Ou precisa de alguma adaptação de system?

Se for só substituição aqui não funcionou.


A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

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Olá, obrigado por compartilhar.

 

Para visualização basta substituir os arquivos? Ou precisa de alguma adaptação de system?

Se for só substituição aqui não funcionou.

tem que mudar o LineageEffect.u

e ele substitui o efeito de "sleep" tipo do offline trade


XD

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Man e como que mudo o efeito pra outra skill, ou melhor como crio um novo abnormal para que não seja substituído os originais 


Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

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e possivel separar ele dos demais sem precisar subistituir o sleep ?


Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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58 minutos atrás, [ADM]Mystogan disse:

e possivel separar ele dos demais sem precisar subistituir o sleep ?

é possível! e tbm tem muitos outros efeitos que o IL não usa e pode colocar ele lá para substituir.

//edit

sem mexer no sleep

Edited by RootZerO

img.php?nick=RootZerO&sert=22&text=t6

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1 hora atrás, RootZerO disse:

é possível! e tbm tem muitos outros efeitos que o IL não usa e pode colocar ele lá para substituir.

//edit

sem mexer no sleep

Bom , eu baixei a system e substitui o efeito nas devidas pasta, usei o effect sleep porém não mudou em nada, continuou a "bolinha" em cima da cabeça do personagem, alguém pode explicar o que mais deve ser feito?


2ym840g.png

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1 hora atrás, admFirewall disse:

Bom , eu baixei a system e substitui o efeito nas devidas pasta, usei o effect sleep porém não mudou em nada, continuou a "bolinha" em cima da cabeça do personagem, alguém pode explicar o que mais deve ser feito?

Baixe um cliente limpo e teste...

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4 horas atrás, RootZerO disse:

é possível! e tbm tem muitos outros efeitos que o IL não usa e pode colocar ele lá para substituir.

//edit

sem mexer no sleep

sabe o import desse efeito para poder usar ele em um mod java ?


Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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8 minutos atrás, [ADM]Mystogan disse:

sabe o import desse efeito para poder usar ele em um mod java ?

player.startAbnormalEffect(AbnormalEffect.SLEEP );

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Agora, JhonDev disse:

player.startAbnormalEffect(AbnormalEffect.SLEEP );

sim mais como citei acima nao posso substituir o sleep de um servidor por esse efeito logo essa linha ira aplicar a "bola de sleep" no mod gostaria de saber apenas o ID dentro da systextures ou um meio de editar o arquivo LineageEffect.u para criar uma linha especifica para apenas esse efeito 


Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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4 minutos atrás, [ADM]Mystogan disse:

sim mais como citei acima nao posso substituir o sleep de um servidor por esse efeito logo essa linha ira aplicar a "bola de sleep" no mod gostaria de saber apenas o ID dentro da systextures ou um meio de editar o arquivo LineageEffect.u para criar uma linha especifica para apenas esse efeito 

Entendi, nesse caso acredito que não é só importar um caminho, vai ter que adaptar algumas coisas, esse efeito, não vem no cliente,  como ele substitui, o sleep, vai ter que mecher no cliente tbm, criar um novo efeito no caso...penso eu 

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