Jump to content
Marlon

Interface Classic to Interlude

Recommended Posts

Atualizando post: no meu funcionou perfeitamente ... e eu não utilizo a system padrão e uso windows 10 32 bits, e só precisei baixar os arquivos fornecidos pelo Marlon a Interface só modifica dentro do Game ..

Todas as funcionalidades perfeitamente !! qualquer coisa tamo ae ..

Fora do Game

kmGhsOG9Tgii1uqQdAJZEw.png

Dentro do Game

2sWI7onISDOq5hsYP_qWpw.png

Imagem 2

fsG_I6O2R7uoi66hwAzKxQ.png

Edited by davidsonpika2
  • Like 1

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

Feliz e triste ao mesmo tempo, um belo projeto que se acabou assim.

Deve ter esquecido de criptografar os arquivos antes de enviar.

Mas né, obrigado pelo share.

Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

2ufetmg.jpg

@Jazmine

Att¹: eu não posso dizer que seja erro, mais ele interfere completamente em qualquer outra system !! isso para mim é um incomodo .. porque se eu quiser usar os arquivos originais é completamente Fail .. mesmo eu utilizando os arquivos originais a system n volta ao normal e Buga por completo inventario(Não abre pelo "Tab" nem "Alt+v) e não mostra o conteudo dos items dentro do iventario), (exitgame, restartgame Não mostra a caixa de fechar ou restating).

Att²: Não sei se é no meu computador certo ? mais com ela completa funciona perfeitamente e as outras systems também se transformam nessa mesmo que só seja os arquivos pra 1 system . o L2 fecha sozinho depois de um tempo sem aviso ou alguam coisa, como se algum Administrador tivesse dado Kick no seu L2 . fica dica ae .

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

Não entendo! Vários membros reclamando de que possa ter sido um ctrl c de um servidor mas tenho certeza que muitos de vocês possam ter visto algo exclusivo de algum servidor e fizeram de tudo para conseguir do jeito brasileiro que é pedindo para algum dev "extrair" para vocês ou foram lá e copiaram também! Então parem com essa hipocrisia e parem de reclamar.
Este assunto se encerra aqui, qualquer comentário relacionado à tal assunto será excluído.

~

Tópico fixado na página inicial da sua devida área.

~

Arquivo atualizado!

Obrigado @Brhu3 por disponilizar as utx's necessárias para o funcionamento correto da interface.

Edited by WariinG
  • Like 3

Depois de um tempo você leva tipo um kick do l2 ele feicha sozinho aconteceu isso ai com alguém ou só foi eu ?

demoro muito pra acontecer ?

fiquei jogando so uns 30 min e nao deu nada aqui

Rapaz eu não sei sei la uns 20 minutos não sei o tempo exato so sei que da tipo um kick na pessoa ja aconteceu umas 3 vezs comig aqui.

demoro muito pra acontecer ?

fiquei jogando so uns 30 min e nao deu nada aqui

como falei n sei o tempo exato mais pelo que vi nao fui o unico que levou o carinha ali em cima tbm levou.... acho que joguei uns 20 minutos e deu isso eu vou deixar novamente aberto aqui e vou ficar ali na cama olhando.

A hipocrisia fala mais alto Lucas.

Não falando onde peguei ou deixei de pegar, a NCSoft também gastou um bom dinheiro para criar o Lineage II e tem várias pessoas por ai usufruindo de tudo que ele oferece de forma ilegal. Para mim vir aqui poluir o tópico falando coisas assim é hipocrisia.

Não vou apagar os comentários por que você chegou primeiro e eu sou o autor do tópico, mas para mim não acrescentam nada.

Vale lembrar que pra funcionar precisa dos botoes do classic

https://mega.nz/#!8J1iCDKY!vj8ZfaBOzElkXLnqZj1DpFA6nvtELmKi7YxVfXx0M9Y

Eu utilizo os botões padrão do interlude e funciona perfeitamente com os 2 arquivos originais do interlude, os que você colocou para download são meio que opcionais rs.
Edited by Mαrlon
  • LOL 1

.

kkk velho, agora vo escreverrrrr...

Mano eu tava ficando doente tentando encontrar algo relacionado, em sites, 4shared, mediafire, buscadores de arquivos uahuash, mais nao achava nada..Roulyyy..

Coisas que acho engracado, sao pessoas, que NAO ENTRAM para falar um A na area de duvidas, e chega aqui falando que ficou triste, a velho vai a mer....

o cara fez um share LINDO velho, muitas pessoas ate tinham, mais nao tiveram a coragem que ele fez.

e acrescento mais ainda,

Conversando com muitas pessoas, pedi a eles que descryptografasse os arquivos, e todos eles disseram que nao mexeriam no trabalho dos outros, mais cara e a NCSOFT? kkk mds

• I love it 1

Lineage 2 Lords

@110708

A gente olha isso logo logo, pode deixar... Assim que me sobrar um tempinho vou a fundo no assunto, vai ser durante essa semana...

Ah, mas então tu está me dizendo que os arquivos Interface.u e Interface.xdat fazem uma conexão com o servidor? :humm: :kkk:

Edited by Mαrlon

.

@110708

A gente olha isso logo logo, pode deixar... Assim que me sobrar um tempinho vou a fundo no assunto, vai ser durante essa semana...

Ah, mas então tu está me dizendo que os arquivos Interface.u e Interface.xdat fazem uma conexão com o servidor? :humm: :kkk:

Local host, esta dando kick tambem marlon

Lineage 2 Lords

Sim meu querido, vou aferir isso e arrumar. Devo ter deixado passar algo, vamos evitar ficar repetindo isso agora, por enquanto terão de ir mexendo assim mesmo.

Ok, lindao, eu consegui a interface do sublimity, e ela nao da kick, eu vou fazer outro post dela (ou posto aqui mesmo), e voce da uma olhada nela, pra ve se te ajuda..

pode ser

Edited by Mαrlon
  • Like 2

Lineage 2 Lords

Como você preferir, pode ser por mp, ou se quiser postar pro pessoal aqui não tem problema.

Ela está funcionando como? Em qualquer servidor? Se for para ser estudada pode postar aqui mesmo. Se funcionar em qualquer servidor pode criar um novo tópico.

.

Como você preferir, pode ser por mp, ou se quiser postar pro pessoal aqui não tem problema.

Ela está funcionando como? Em qualquer servidor? Se for para ser estudada pode postar aqui mesmo. Se funcionar em qualquer servidor pode criar um novo tópico.

Ela esta funcionando com a mesma funcionalidade do sublimity, só nao tem as texturas do casting skill, igual no sublimity.

funcionar em qualquer servidor, vou criar o topico e voce retira de la, depois desse seu post, vi que tem pessoas boas como voce.

Lineage 2 Lords

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Hoje em dia só veem dinheiro 🤑
    • Nao   Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos !
    • pack já foi atualizada?
    • Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk
    • tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso
    • Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122.. Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂
    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
  • Create New...